Motorola Moto X — Barulho no moto x 2014

  • Respostas:5
Lucas Barros
  • Posts no fórum: 1

27/07/2015, 08:10:31 via Web

Olá, tenho um moto x 2014, após atualizar pra versão lollipop 5.1, um barulho como uma pipoca estourando começou tocar, tanto no alto-falante quanto no fonte , acontece em momentos aleatórios. Está acontecendo com mais alguém? Tem solução?

Responder
Aleks Nascimento
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 18:41:39 via Web

Caro colega, também estou com o mesmo problema, barulho no áudio e ao ligar a câmera.
Alguém será que teria uma solução para este problema que iniciou logo após atualização do Android.

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

10/08/2015, 22:24:58 via App

Já fez hard reset nele? Porque sempre depois de uma atualização é recomendado que seja feita um hard reset... Não posso te passar os procedimentos pq não sei como fazer no seu aparelho, mais existe vários tutorias no google ok

Responder
Saulo Nascimento
  • Posts no fórum: 7

25/09/2015, 20:11:50 via Web

alguns problemas apos atualização do moto x esta vinculados ao cache do aparelho, tente fazer, estava com o mesmo problema e aparentemente esta resolvido, aqui mesmo no anroidpit vc encontra o procedimento:

https://www.nextpit.com.br/motorola-moto-x-problemas-e-solucoes

tenta isso, se possivel de um feedback aqui! abraço!

Atenção! faça apenas o wipe cache, pois se der o outro comando de wipe, vai zerar o aparelho e neste caso não é necessário!

Leandro Xavier

Responder
Leandro Xavier
  • Posts no fórum: 2

22/09/2017, 17:23:05 via Web

A sua sugestão resolveu o problema com meu BLU LIFE ONE X2, muito obrigado por sua colaboração. Descobri outra coisa, certos aparelhos modificados possuem uma opção nas configurações de som no smartphone, podem ativar ou desativar som ao bloquear e desbloquear a tela.

— alterado em 22/09/2017, 17:33:56

Responder
Fim do Problema
  • Posts no fórum: 1

16/03/2020, 14:57:19 via Web

O problema está no NFC.
Eu estava com o mesmo problema!
O NFC estava ligado e eu deixava o Bilhete SPTrans atrás da capinha. O contato dos dois faz o barulho.
A SOLUÇÃO É: OU TIRAR O BILHETE (OU SEJA ADESIVO ETC.) DE PERTO DO CELULAR OU DESLIGAR O NFC.

Responder