Samsung Galaxy S6 Edge — Segurança no S6 Edge

  • Respostas:27
Daniel Roberto Dreher
  • Posts no fórum: 5

28/07/2015, 14:46:49 via App

Prezados,
Venho recebendo constantemente a notificação "Foram detectadas ações não autorizadas", que pede para reiniciar o equipamento desfazendo as mudanças. O problema é que já cansei de reinicializar o equipamento e a situação continua acontecendo. Além disso, não encontrei possibilidade de consultar qual a ação/aplicativo que está gerando o erro. Alguém com o mesmo problema?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

28/07/2015, 14:51:12 via App

Tente um Hardreset talvez ira resolver !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

28/07/2015, 15:26:20 via App

instalou algo por fora da Play Store? as vezes pode ser esse app exigindo algum acesso e o android não está permitindo, reveja se instalou algo diferente antes desse problema ocorrer.
Faça o Hard Reset em último caso só mesmo.

Responder
Eneida Cristina Castro
  • Posts no fórum: 2

28/07/2015, 23:52:45 via Web

Estou com o mesmo problema. Já entrei em contato com o suporte por três vezes. Nas duas primeiras, eles vasculharam o aparelho por meio do Smart Tutor; da terceira me fizeram zerar o aparelho. A bendita mensagem continua lá.

Responder
Daniel Roberto Dreher
  • Posts no fórum: 5

29/07/2015, 20:48:09 via App

Vinicius, obrigado pelo retorno! Tenho sim um aplicativo de fora da Playstore instalado, mas o próprio aplicativo possui certificado de segurança! O mais complicado é que não dá para saber qual o aplicativo!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

29/07/2015, 22:34:34 via App

como a Eneida também teve o mesmo problema, talvez não seja um caso isolado, e sim algum certificado de segurança dando conflito com o sistema.
nesse caso seria então um bug da room da Samsung e teria que esperar uma correção da mesma.

Responder
Gilberto Galdino
  • Posts no fórum: 2

01/08/2015, 04:33:47 via Web

Amigo eu comprei um s6 edge modelo nacional nas lojas americanas de 32 gb. Está aparecendo esse mesmo problema. Uma exclamação na parte de cima do aparelho, mais precisamente lado esquerdo com a seguinte frase. Segurança aparelho. Foram detectadas ações não autorizadas. Quando clica entra no gerenciador inteligente aparece um símbolo laranja com ameaça detectadas e pede pra reniciar o aparelho pra desfazer quaisquer alterações nao autorizadas. Logo feito isso o símbolo fica azul.. Mais com alguns minutos volta d novo. Liguei pra sansung eles não sabem o que é e querem que eu mande pra assistência. O que será essa mensagem? Será q quando atualizarem para o 5.1 vai sair essa mensagem?

Responder
Daniel Roberto Dreher
  • Posts no fórum: 5

03/08/2015, 15:19:18 via App

Amigo Gilberto,
É exatamente esse o problema que estamos todos enfrentando. Eu particularmente prefiro aguardar uma atualização do que enviar para a assistência técnica.

Responder
Gilberto Galdino
  • Posts no fórum: 2

03/08/2015, 15:42:40 via Web

Daniel Roberto Dreher

Amigo Gilberto,
É exatamente esse o problema que estamos todos enfrentando. Eu particularmente prefiro aguardar uma atualização do que enviar para a assistência técnica.

O meu estou trocando com a loja. Só estou aguardando a coleta. Mais um amigo meu disse q trocou o dele e o novo está com o mesmo problema.

Responder
Daniel Roberto Dreher
  • Posts no fórum: 5

03/08/2015, 21:43:02 via App

Colegas, verifiquei no fórum do XDA Developers que a Samsung já respondeu que o erro será corrigido em uma atualização!

WILL ROSS

Responder
Gustavo Grave
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 00:05:35 via Web

Também estou com o mesmo problema!! A loja trocou o celular três vezes por ainda estar no prazo de 7 dias, todos eles com o mesmo problema. O que resta é aguardar a atualização anunciada pela samsung!!

Responder
Eneida Cristina Castro
  • Posts no fórum: 2

06/08/2015, 02:42:57 via Web

Eu procurei o serviço de assistência na loja da Vila Mariana por duas vezes. O técnico olhou tudo , mexeu aqui e ali, mas o aviso volta . Bem incômodo!

Responder
WILL ROSS
  • Posts no fórum: 5

07/08/2015, 02:31:54 via Web

boa noite a todos ! peguei meu aparelho ontem edge, e esta com o mesmo problema. vejo que não é um caso isolado e sim geral. vou aguardar a atualização. porem minha duvida fica a seguinte. e seu eu passar a rom 5.1 sera que some?
abraço a todos

Responder
Marcelo Martins
  • Posts no fórum: 1

08/08/2015, 19:04:27 via Web

Gilberto, parece que é um problema no lote de fabricação do aparelho.
Também comprei na americanas.com e veio com o mesmo defeito. Liguei pra Samsung e me aconselharam solicitar a troca. Fiz o orientado por eles, e sabe o que aconteceu??? Veio outro com o mesmo problema!!!
Etão trocando pela segunda vez.

WILL ROSS

Responder
WILL ROSS
  • Posts no fórum: 5

08/08/2015, 23:38:49 via Web

Marcelo Martins

Gilberto, parece que é um problema no lote de fabricação do aparelho.
Também comprei na americanas.com e veio com o mesmo defeito. Liguei pra Samsung e me aconselharam solicitar a troca. Fiz o orientado por eles, e sabe o que aconteceu??? Veio outro com o mesmo problema!!!
Etão trocando pela segunda vez.

Boa noite! eu creio ter conseguido eliminar o problema! é bem simples , entre na play store , e baixe o app "package disabler pro" , custa R$ 5.74 mais ou menos.
entrando la coloca pra buscar o "SecurityLogAgent" e desabilite ele.

Pronto , está resolvido até a samsung liberar uma atualização a respeito

Espero ter ajudado!!!

— alterado em 08/08/2015, 23:39:08

Responder
WILL ROSS
  • Posts no fórum: 5

08/08/2015, 23:39:42 via Web

Daniel Roberto Dreher

Prezados,
Venho recebendo constantemente a notificação "Foram detectadas ações não autorizadas", que pede para reiniciar o equipamento desfazendo as mudanças. O problema é que já cansei de reinicializar o equipamento e a situação continua acontecendo. Além disso, não encontrei possibilidade de consultar qual a ação/aplicativo que está gerando o erro. Alguém com o mesmo problema?

Boa noite! eu creio ter conseguido eliminar o problema! é bem simples , entre na play store , e baixe o app "package disabler pro" , custa R$ 5.74 mais ou menos.
entrando la coloca pra buscar o "SecurityLogAgent" e desabilite ele.

Pronto , está resolvido até a samsung liberar uma atualização a respeito

Espero ter ajudado!!!

Halysson Ferreira

Responder
WILL ROSS
  • Posts no fórum: 5

08/08/2015, 23:46:43 via Web

Boa noite! eu creio ter conseguido eliminar o problema! é bem simples , entre na play store , e baixe o app "package disabler pro" , custa R$ 5.74 mais ou menos.
entrando la coloca pra buscar o "SecurityLogAgent" e desabilite ele.

Pronto , está resolvido até a samsung liberar uma atualização a respeito

Espero ter ajudado!!

Halysson Ferreira

Responder
WILL ROSS
  • Posts no fórum: 5

08/08/2015, 23:49:20 via Web

Boa noite , entre na play store e baixe o app "package disabler pro" , custa uns R$ 5,00 mais ou menos,e coloque pra buscar o "SecurityLogAgent" e desabilite ele.

Espero ter ajudado

Halysson Ferreira

Responder
Ricardo Bem-Haja
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 06:56:40 via Web

Olá, comprei um S6 edge tbm e aparecia sempre este aviso de ''foram detectadas ações não autorizadas".
Pesquisei bastante e descobri que é comum esta falha no mundo todo e a Samsung lá de fora, prometeu lançar uma atualização em breve para corrigir esta falha.
Enquanto não vem a atualização, tem uma forma de desabilitar o " SecurityLogAgent" que é a varredura do Gerenciador Inteligente.
Vc compra por R$ 5,74 na Play Store, o app " Package Disabler Pro".
Depois de instalado, é só abrir e procurar o " SecurityLogAgent" e desabilitar.......pronto!!!!
Adeus estes malditos avisos!
Fiz no meu e deu certo.
Quando a Samsung corrigir a falha é só habilitar novamente com o mesmo app.
Espero ter ajudado!
Abraço

Responder
Daniel Roberto Dreher
  • Posts no fórum: 5

17/08/2015, 15:18:16 via App

Colegas, recebi ontem a atualização do Android 5.1.1. Ao que parece, a falha comentada foi corrigida!!!! Abraço a todos!

Responder
Jonnathan
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 06:50:17 via Web

Daniel Roberto Dreher

Colegas, recebi ontem a atualização do Android 5.1.1. Ao que parece, a falha comentada foi corrigida!!!! Abraço a todos!

GAlera confirmado a citação do Daniel a atualização ja saiu e resolveu o problema.

Responder
EDI
  • Posts no fórum: 8

18/08/2015, 16:41:25 via App

amigo vc já recebeu o Android 5.1.1 nessa atualização vai consertar esse problema eu tinha esse mesmo problema não tem mais

Responder
Altieris Silva
  • Posts no fórum: 29

18/08/2015, 16:56:33 via Web

Vai no gerenciador inteligente e deixa o app trabalhar cara!image Espero que o Problema se resolva !

Responder
Nilson Grasselli Torri
  • Posts no fórum: 1

08/11/2015, 12:51:00 via Web

Atualizado o meu agora.. já roubaram 2 .. um que comprei assim que lancu e ganhei os ingressos da Katy Perry e outro semana passada, dai fui na loja ontem e comprei mais um...

https://www.nextpit.com.br/nexus-4-android-update

Atualizando.

Responder
Kennedy Mota
  • Posts no fórum: 1

12/01/2016, 03:31:52 via Web

Beleza, comigo funcionou instalei o package disabler pro e depois marquei a caixa security log agent como mandou o nosso amigo aí em cima, e beleza parou de aparecer a mensagem.

Responder
Leila Vic
  • Posts no fórum: 1

17/07/2016, 19:24:07 via Web

Amigo vc conseguiu resolver seu problema? Comprei um s7 e ele tá apresentando essa mesma mas que apareceu no seu. Não sei o que fazer

Responder
João Ferreira
  • Posts no fórum: 1

28/04/2017, 00:39:35 via Web

Eu tenho o mesmo telemóvel bloqueado mas recentemente mudei de operadora e mandei desbloquear o dispositivo mas notei uma grande perda de bateria (por exemplo durante a noite sem utilização passou de 70% de bateria para apenas 20%) e apareceu a mesma mensagem. Se eu fizer o reset o desbloqueio é perdido? O que posso fazer?

Responder
Isaías Vicente Morais
  • Posts no fórum: 1

18/06/2017, 02:55:54 via Web

Leila Vic vc conseguiu resolver o seu problema?

Responder