Samsung Galaxy Alpha — Problema com a atualização do android 5.0.2 para o galaxy Alpha

  • Respostas:2
Lucir Alves
  • Posts no fórum: 1

29/07/2015, 13:18:15 via Web

Faz umas duas ou três semanas que apareceu a opção para atualizar o android do celular e eu fiz o download da atualização. Instalei a atualização e a partir daí começou a dar vários problemas no celular. A bateria passou a durar menos, ele trava várias vezes, eu estou utilizando e do nada entra a tela de bloqueio, eu desbloqueio e ele fica bloqueado em seguida... enfim, várias coisas chatas que antes não acontecia. Antes eu achava esse modelo excelente. Agora, está muito ruim. Alguém sabe se tem como voltar a atualização anterior do android e como se faz isso? estou muito descontente com essa versão, preferia muito mais a anterior.

Responder
Tainara Sthefani
  • Posts no fórum: 1

29/07/2015, 18:47:01 via Web

poisé , estamos na mesma, e sabe o que é pior? você ir na autorizada, relatar os problemas, e 3 dias depois ligam em resposta dizendo que o seu aparelho não detectou NENHUM problema, e quando chega em suas mãos nos 3 dias seguidos, dar todos os problemas que foi relatado na autorizada....
gosto do Galaxy, mas está me decepcionando ...

Responder
Sandeives Lopes
  • Posts no fórum: 51

14/11/2015, 17:50:21 via Web

Você fez os tais wipes. Através do modo recovery?

Gilmar Luiz

Responder