Motorola Moto G — O pc não reconhece meu Moto G (2014)

  • Respostas:6
Letícia Souza
  • Posts no fórum: 9

30/07/2015, 22:24:54 via Web

Desde que atualizei meu Moto G para o Lollipop (faz muuuuuito tempo), meu PC não reconhece meu celular. Lembrando que o cabo é o original (que vem no celular).

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

30/07/2015, 22:36:07 via App

Falta de Drivers

Fernando Henrique

Letícia Souza

Responder
Letícia Souza
  • Posts no fórum: 9

30/07/2015, 22:49:23 via Web

Ainda estou tendo problemas. No meio da instalação abriu uma janela e falou que ia instalar o driver, só que não deu certo. Aí na barra de notificações do windows no canto inferior direito, aparecer uma mensagem que o dispositivo não foi instalado. :(

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

30/07/2015, 23:03:12 via Web

Letícia Souza

Ainda estou tendo problemas. No meio da instalação abriu uma janela e falou que ia instalar o driver, só que não deu certo. Aí na barra de notificações do windows no canto inferior direito, aparecer uma mensagem que o dispositivo não foi instalado. :(

Reinicie o PC, e sem conectar o celular, instala o Driver da Motorola, depois que terminar conecte o Moto G.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

31/07/2015, 02:51:37 via Web

Bom, faça o seguinte procedimento.
Configurações >>>> Opções de Desenvolvedor >>>>> Depuração USB. Aguarde o windows instala os drivers, logo após o processo terminar, desconecte o moto G do pc e desligue a depuração USB. Agora volte em configurações >>>> Armazenamento >>>>> Conexão USB do computador (Ou pode ser um ícone do cabo USB, ele fica no canto superior) Selecione agora a opção "Câmera PTP", Conecte o moto G ao pc e espere instalar os drivers. Agora volte no moto G é selecione a opção Dispositivo de Mídia. Pronto! =)

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Leonardo Sbruzzi

Responder
Leonardo Sbruzzi
  • Posts no fórum: 1

12/10/2015, 04:12:15 via Web

Muito obrigado Hyan! Resolveu meu problema ;)

Responder