Samsung Galaxy S4 — [AJUDA] Loop infinito no Galaxy S4 I9500

  • Respostas:0
Adriano Ciente
  • Posts no fórum: 1

01/08/2015, 20:11:06 via Web

Boa tarde galera, a uns dias eu tava usando normalmente meu celular, quando do nada ele desligou, quando fui ligar iniciou o loop infinito, enquanto a bateria tem carga ele faz o loop incessantemente, além disso não entra em Modo Recovery, e no Modo Download apenas na primeira tela, quando pede pra eu clicar Volume Up pra confirmar que quero entrar no Modo Download ou Volume Down pra reiniciar o telefone, independente do que eu escolha ele volta a dar loop e não entra no Modo Download, e quando ponho o carregador o que fica dando loop é aquele ícone que aparece quando se carrega o celular desligado, sem mostra porcentagem de bateria nem nada, vazio, segundo o primeiro dono nunca foi feito root nem instalado alguma rom, eu também não fiz nenhum desses procedimentos, a única coisa de estranho que acontecia é quando a bateria tava uns 30 a 20 por cento quando se abria camera ou tirava uma foto ele desligava, ai tinha que repor a bateria e ligar novamente, e o aplicativo do Facebook não funcionava direito, quando se abria um link por aquele navegador imbutido do Face travava o aplicativo, e depois fechava automaticamente, alguém pode me ajudar?

Responder