Não consigo restaurar as configuracoes do tablet

  • Respostas:1
Alex Macedo
  • Posts no fórum: 1

07/08/2015, 15:30:24 via Web

Tenho um problema: Não consigo restaurar as configurações de fabrica do mesmo porque o motivo é o seguinte: A pessoa tentou usar outro tipo de senha padrão e acabou bloqueando o tablet, toda vez que reinicia o mesmo cai na tela de colocar email e senha mas não consigo logar porque não conecta à internet wifi e mesmo sem conexão sempre dá login e senha invalidos. Usei o metodo de pressionar volume + e power e não dá certo... A marca do tablet é DL modelo EV-T72PIN...
Preciso de ajuda...

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

07/08/2015, 19:46:05 via Web

Alex Macedo

Tenho um problema: Não consigo restaurar as configurações de fabrica do mesmo porque o motivo é o seguinte: A pessoa tentou usar outro tipo de senha padrão e acabou bloqueando o tablet, toda vez que reinicia o mesmo cai na tela de colocar email e senha mas não consigo logar porque não conecta à internet wifi e mesmo sem conexão sempre dá login e senha invalidos. Usei o metodo de pressionar volume + e power e não dá certo... A marca do tablet é DL modelo EV-T72PIN...
Preciso de ajuda...

Faz um hard reset aqui nesse link tem o método

http://www.hard-reset.com.br/products/hard-reset-tablet-dl-t71/

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder