O que são aqueles arquivos que aparecem lá nas configurações de armazenamento, na sessão diversos?

  • Respostas:11
Antonio
  • Posts no fórum: 26

08/08/2015, 18:42:09 via App

eu queria saber se posso apagar aquilo pra liberar espaço, tem muita coisa lá, só de músicas tem 120 MB mas mimhas músicas ficam no cartão, não na memória do celular, por que elas estão ocupando espaço do celular se estão no cartão? se eu apagar aqueles arquivos terei problemas? todos estão ma sessão diversos do armazenamento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/08/2015, 19:06:51 via App

Em diversos você tem varias pastas de apps, como a pasta do WhatsApp, alguns jogos da gameloft também armazenam lá. Caso queira visualizar, é só clicar uma vez em diversos e irá aparecer o que está ocupando espaço.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Antonio
  • Posts no fórum: 26

08/08/2015, 19:08:49 via App

Vinícius

Em diversos você tem varias pastas de apps, como a pasta do WhatsApp, alguns jogos da gameloft também armazenam lá. Caso queira visualizar, é só clicar uma vez em diversos e irá aparecer o que está ocupando espaço.

Sim eu vejo oque tem lá, queria saber se posso apagar? por exemplo tem 220 MB do whatsapp, isso são converssas armazenadas? e por que aparece 120 MB de músicas se as minhas músicas estão no cartão de memória? e se eu apagar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/08/2015, 20:55:45 via App

Antonio

Vinícius

Em diversos você tem varias pastas de apps, como a pasta do WhatsApp, alguns jogos da gameloft também armazenam lá. Caso queira visualizar, é só clicar uma vez em diversos e irá aparecer o que está ocupando espaço.

Sim eu vejo oque tem lá, queria saber se posso apagar? por exemplo tem 220 MB do whatsapp, isso são converssas armazenadas? e por que aparece 120 MB de músicas se as minhas músicas estão no cartão de memória? e se eu apagar?

Se você apagar, todas suas conversas, fotos, videos e musicas trocadas via whatsapp serão apagadas. Pode ser áudios do whatsapp. Se você apagar, irá perder seus arquivos.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Luciano Freitas
  • Posts no fórum: 34

08/08/2015, 21:05:20 via Web

Detro da pasta "Whatsapp" tem a pasta "Media" ou "Mídia" que vc pode apagar todos seus arquivos de mídia sem se preocupar em apagar suas conversas ;-)

Responder
Antonio
  • Posts no fórum: 26

08/08/2015, 22:40:00 via App

Luciano Freitas

Detro da pasta "Whatsapp" tem a pasta "Media" ou "Mídia" que vc pode apagar todos seus arquivos de mídia sem se preocupar em apagar suas conversas ;-)

obrigado, você sabe algum app que eu possa usar pra achar esses arquivos porque aqui não aparece essa opção, aparece só a pasta e a quantidade de espaço que ela está consumindo, mas se tocar nela a única opção que aparece é apagar, e não quero apagar tudo, você saberia também por que tá aparecendo 122 MB de espaço sendo usado com arquivos de mp3 sendo que minhas músicas ficam todas no cartão de memória?

Responder
Edson
  • Posts no fórum: 2

09/08/2015, 13:09:02 via Web

Bom Dia Luciano use CCLEAN ele apaga os arquivos que não são usados.abraço

— alterado em 09/08/2015, 13:39:26

Salete Lieven

Responder
Van
  • Posts no fórum: 1

03/12/2016, 23:35:05 via Web

Se apagar as fotos k mando em redes sociais tipo no WhatsApp se apagar lá nos diversos apaga também as fotos no meu telemóvel

Responder
Virna Freitas
  • Posts no fórum: 1

27/01/2017, 13:18:50 via Web

Infelizmente apaguei todas as pastas de arquivos diversos e perdi varias fotos, queria saber se tenho como recupera-las?.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

23/05/2017, 20:19:20 via Web

Antonio se você quer ver o que tem dentro dessas pastas não precisa exatamente de aplicativos é só vc ir no menu do seu celular e procurar um ícone escrito Ger. de Arquivos (no meu aparece assim, mas pode ser que seja um nome parecido no seu) o desenho do ícone lembra a uma pastinha e ao clicar você verá um monte de pastas tanto do cartão SD quanto do celular ai depois é com você, se você quer apagar ta coisa ou não.

Responder
Salete Lieven
  • Posts no fórum: 2

09/07/2017, 21:32:11 via Web

Oie!
Eu conecto via cabo usb no computador (vc precisa selecionar "transferência de mídia" no menu da barra mais acima no celular) , em PC ou note confiável, sempre no meu, de preferencia, aí abro a memória interna e apago o que preciso apagar. Acho mais fácil e rápido. Antes de deletar as pastas Databases e outros, você copia para seu computador o que vc quer salvar. Se for em outro computador que não o seu, salve tudo num pendrive ou na nuvem, para mais tarde excluir o que não quer mais. ;)(nerd).

Responder
Salete Lieven
  • Posts no fórum: 2

09/07/2017, 21:40:37 via Web

Veja... Apesar de ater apagado muitas imagens da pasta "média", ainda ficaram esses dados ocupando espaço na memória interna. Estas são apenas da pasta do WhatsApp...
image

Responder