Samsung Galaxy S4 mini — CELULAR NÃO LIGA MAIS!!

  • Respostas:5
THAYLLER SANTOS
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 19:31:40 via Web

Meu celular e um sansung galaxy s4 mini duos, Sabado eu tinha posto para carregar em cima da cama, e eu acabei dormindo.. Quando eu acordei o celular estava no chão desligado mais ainda no carregador, ele tem capinha e esta sem nenhum arranhão.. esta novo ainda. Tentei de tudo para liga-lo e nada.. tentei por outro carregador para ver se era problema do meu carregador e nada dele ligar.. Ja tentei de tudo.. hoje Segunda-Feira.. fui tenta ligar ele novamente e agora as vezes ele mostra carregamento mas ficar repetindo a abertura da sansung e vibrando mas não liga! O que eu faço ?? pf me ajudem!! O celular esta novo ainda, sem nenhum arranhão! Obg

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

10/08/2015, 20:58:31 via App

Assistência técnica é tudo que posso te indicar amigo! Up...

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

11/08/2015, 13:35:47 via Web

THAYLLER SANTOS

Meu celular e um sansung galaxy s4 mini duos, Sabado eu tinha posto para carregar em cima da cama, e eu acabei dormindo.. Quando eu acordei o celular estava no chão desligado mais ainda no carregador, ele tem capinha e esta sem nenhum arranhão.. esta novo ainda. Tentei de tudo para liga-lo e nada.. tentei por outro carregador para ver se era problema do meu carregador e nada dele ligar.. Ja tentei de tudo.. hoje Segunda-Feira.. fui tenta ligar ele novamente e agora as vezes ele mostra carregamento mas ficar repetindo a abertura da sansung e vibrando mas não liga! O que eu faço ?? pf me ajudem!! O celular esta novo ainda, sem nenhum arranhão! Obg

Thayller pelo que você informou provavelmente deve ter sido algo problema no sistema que agora não faz o celular ligar mais (isso acontece nas melhores famílias :D ) dai ele fica reiniciando direto.

Há duas opções para você.
1ª - Se estiver na garantia e você não entender muito sobre reinstalar ROM ou tiver me de brickar o celular você deixa lá.
2 ª - Se desenrolar um pouco sobre ROM é só passar ela pelo odin e pronto.

Responder
Erick Viegas
  • Posts no fórum: 1

13/03/2016, 16:11:58 via Web

Estou com esse mesmo problema, mas não dá pra trocar a ROM já que não entra no modo download e nem em outro modo

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

13/03/2016, 16:32:48 via Web

Ele reinicia pelo menos? Se não entra em modo download, é só assistência técnica. Tem certeza que apertou os 3 botões simultaneamente (volume baixo, home e power)?

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Daniel

Responder
Juliana Dias
  • Posts no fórum: 5

31/03/2016, 00:15:44 via Web

amigo boa noite !
o meu s4 mini so fica reiniciando na primeira tela que diz o modelo do aparelho , nao sai disso
ja tentei tudo e nada.
o que pode ser ?
ele faz todo o processo no odin sem falhas e o modo recovery nao abre as opçoes
meu zap é 21991671184

Responder