Motorola Moto G — Motoro xt1033 tela preta

  • Respostas:4
Marcos Meirelles
  • Posts no fórum: 17

11/08/2015, 16:38:09 via Web

Pessoal estou com um problema nas mãos, o celular da minha sobrinha MOTO G xt1033 certa feita ela colocou para carregar quando foi ligar o aparelho aparece a animação da MOTOROLA, quando vai entrar no sistema android aparece uma mensagem muito rápida! mais rápida mesmo! dizendo: "atualizando" dai a tela preta e nada mais. Minha tentativas destravei o bootloader, claro já acabou a garantia por isso o fiz; tentei o recovery tentei reinstalar o sistema usando o "minimal abd fastboot" com o android original do aparelho kitkat4.4.4 faço todo o procedimento quando inciro os comandos da tudo OK mais na hora de reiniciar o aparelho a mesma mensagem " atualizando" por favor me ajudem DEUS abençoe a todos!!!
OBS. não é problema de brilho também já fiz o procedimento da lanterna na camera frontal do aparelho!!!

— alterado em 11/08/2015, 16:42:51

Responder
Marcos Meirelles
  • Posts no fórum: 17

11/08/2015, 20:50:04 via Web

ninguém pode tentar ajudar?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/08/2015, 20:52:17 via App

Marcos Meirelles

Pessoal estou com um problema nas mãos, o celular da minha sobrinha MOTO G xt1033 certa feita ela colocou para carregar quando foi ligar o aparelho aparece a animação da MOTOROLA, quando vai entrar no sistema android aparece uma mensagem muito rápida! mais rápida mesmo! dizendo: "atualizando" dai a tela preta e nada mais. Minha tentativas destravei o bootloader, claro já acabou a garantia por isso o fiz; tentei o recovery tentei reinstalar o sistema usando o "minimal abd fastboot" com o android original do aparelho kitkat4.4.4 faço todo o procedimento quando inciro os comandos da tudo OK mais na hora de reiniciar o aparelho a mesma mensagem " atualizando" por favor me ajudem DEUS abençoe a todos!!!
OBS. não é problema de brilho também já fiz o procedimento da lanterna na camera frontal do aparelho!!!

Parece que é Hard Brick, amigo. Tem muita gente reportando esse problema aqui. E em quase todas as pessoas sempre dizem que o aparelho tava carregando. A bateria do moto g não pode descarregar totalmente, existe a possibilidade de danificar o aparelho, isso vem escrito no manual do usuário.

Marcos Meirelles

Responder
Marcos Meirelles
  • Posts no fórum: 17

11/08/2015, 21:30:41 via Web

existe solução?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/08/2015, 01:44:02 via App

Marcos Meirelles

existe solução?

Até o momento NÃO!!!!

— alterado em 12/08/2015, 01:44:24

Responder