Smartphone BLU Life Play não consigo conectar ao computador

  • Respostas:4
Fernando Rodrigo de Souza
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 22:09:11 via Web

Olá pessoal.

Sou bastante leigo no que diz respeito a tecnologia, por isso peço desculpas e um pouco de compreensão a todos.

Comprei um aparelho BLU Life Play L100i de um amigo, é usado mas está em bom estado, logo no segundo dia apareceu uma atualização do android para o 4.4.2 e eu atualizei, quando reiniciei o aparelho verifiquei algumas alterações (achei melhor a versão anterior) mesmo assim estou tentando me adaptar. Quando tento conectar o cabo usb do telefone no computador não aparece nada, o computador não reconhece, pelo que andei lendo preciso instalar os drivers correspondentes ao modelo do aparelho no computador e esse é o problema, pois já tentei vários mas nada muda. Meu sistema operacional é o Windows 8.1 de 64 bits.

Qual a melhor solução para esse problema ?

Alguém tem os drivers corretos para me passar ?

Seria melhor voltar para a versão anterior do android já que vi em outros tópicos que essa nova versão também implica em problemas de armazenamento ?

Desde já agradeço a atenção de todos e se alguém puder me ajudar serei muito grato.

Obrigado.

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

11/08/2015, 23:38:27 via App

Depois que instalou os drivers vc reiniciou o computador? E uma dica que te dou é formatar o aparelho,, pq quando se atualiza um celular é recomendo que ele seja formatado para que se evite bugs...

— alterado em 11/08/2015, 23:38:51

Responder
Fernando Rodrigo de Souza
  • Posts no fórum: 2

12/08/2015, 01:36:48 via Web

Reiniciei o computador e um amigo fez o reset do celular mas ainda não consigo conectar ao computador :/

Responder
Heberson Menezes
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 21:59:08 via Web

Estou com o mesmo problema. Quando conecto meu blu life play l100i ao computador, nenhuma opção de armazenamento USB aparece... Estou frustrado kkkkk

Responder
Lúcio Gomes
  • Posts no fórum: 1

05/03/2016, 01:05:03 via Web

Estou com o mesmo problema!

Responder