Celular Fantasma! (Galaxy Trend GT-S7560)

  • Respostas:2
Kaleb Da Costa Portal
  • Posts no fórum: 10

12/08/2015, 00:16:58 via Web

Olha o estado em q ficou meu celular!
O problema dele foi ficar em loop infinito (reiniciando sem parar). A tela inicial só durava 1 minuto aproximadamente. São 3 maneiras de formatar. Pelas configurações, pelo teclado d chamada do telefone e pelo modo d recuperação.
Pelas configurações, celular ñ responde quando vc clica em restaurar configurações d fábrica.
Pelo teclado d chamada, o celular tbm ñ responde quando vc digita o código d restauração.
E pelo modo d recuperação, o celular finje q formatou, mas quando vc reinicia tá td do mesmo jeito.
Se tentar desinstalar qualquer app, eles ficam no mesmo lugar mesmo depois d vc ter desinstalado-os nas configurações.
Então só resta mesmo meter uma outra ROM no celular pq essa já era! Mas esse era meu último cartucho! Fui trocar a ROM e nenhum computador do Planeta Terra reconheceu mais o celular. No Windows 8, basta conectar o cabo USB q o computador o reconhece, mas agora aparece uma informação q o dispositivo não foi instalado corretamente. Isso foi inacreditavelmente inacreditável!!!

Apelei para as Assistências Técnicas e ele foi despachado por tds as 6, sendo q uma delas disse q era preciso trocar a placa. Eu ainda não consegui engolir q perdi a placa desse celular por um problema na ROM!

Alguém por aqui tem alguma solução???

— alterado em 12/08/2015, 21:17:31

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

12/08/2015, 05:25:06 via App

manda benzer esse celular hahaha
mas tipo, você usa a stock? 6 assistências não deram conta? acho que se tu tiver garantia o problema não é culpa sua, assim eles q teriam que resolver isso para você sem cobrar nada.
nunca vi problema desse nível lol

Kaleb Da Costa Portal

Responder
Kaleb Da Costa Portal
  • Posts no fórum: 10

12/08/2015, 21:15:14 via Web

Pior q a garantia já passou, mano. Ainda é a ROM original, d fábrica. Acho q nem benzendo resolve... rsrsrsrsrs(laughing)

Gilmar Luiz

Responder