Motorola Moto G — Atualização Motorola Mobility llc

  • Respostas:4
Yuri Cristan
  • Posts no fórum: 21

13/08/2015, 19:21:16 via Web

Ei pessoal, boa tarde.
Já faz algum tempo que resolvi arriscar e instalar uma ROM personalizada, e optei pela Cyanogen. Até então sem nenhum problema, sempre rodou tranquilo. Tive alguns sustos, mas consegui arrumar e ficar numa boa...por conta dos problemas que tive fiquei receoso em fazer atualizacoes (que no caso da NIGHTLI são diárias), mas hoje decidi fazer e tive alguns problemas...
A Atualização Motorola Mobility LLC, não está mais disponível para meu aparelho, sem isso não consigo instalar o apk da câmera Motorola, e a câmera google, que vem com os gapps é horrível.

O status do telefone informa que trata-se do Android 5.1.1, mas não possuo o Motorola Mobility LLC. (Já me disseram que não conseguiria instalar a câmera da atualização do Mobility, mas antes de atualizar a NIGHTLI, era ela que eu usava...)

Alguma solução!? Alguém já passou pelo mesmo problema!?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/08/2015, 19:46:57 via App

Vc ta na CM, as atualizações virão da própria CM! a câmera da motorola temos aq no forum em zip

— alterado em 13/08/2015, 19:47:07

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Yuri Cristan
  • Posts no fórum: 21

13/08/2015, 19:53:51 via Web

Arthur, inclusive é essa câmera que tinha instalada antes de atualizar a ROM. Só que agr, quando instalo o apk aparece a mensagem o "aplicativo não foi instalado", e percebi que por não ter o Mobility, pois até mesmo a câmera que eles disponibilizam na play store, " câmera Motorola" já diz que meu dispositivo não é compatível.

Responder
Yuri Cristan
  • Posts no fórum: 21

13/08/2015, 23:59:33 via Web

image

E essa é a imagem da Play Store dizendo que meu dispositivo não é compatível. Mas era, até ontem!! A atualização mobility LLC pode ser instalada de alguma outra forma!?!?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/08/2015, 01:42:58 via App

Cara reinslala o zip, depois de atualizar geralmente sai os apps q tao instalados no sistema

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder