Ola Alguem poderia me responder se terá atualização do galaxy gran prime duos TV
Ola Alguem poderia me responder se terá atualização do galaxy gran prime duos TV
Cara, há vários rumores dizendo que sim, ainda não temos certeza, hoje 16/08 teve uma atualização né, talvez a do Lollipop chegue em breve.
tomara vamos esperar pois tenho um gran prime duos TV e quero muito que ele seja atualizado
Deve estar por perto, só não podemos criar esperanças de que ele seja atualizado após isso, creio que essa será a última atualização recebida por ele.
Boa tarde, não estou conseguindo realizar a atualização de acordo com as instruções no tutorial
no Youtube "Como Atualizar Galaxy Gran Prime SM-G530H Para O Android Lollipop 5.0.2 [OFICIAL]" . Quando inicia o odin aparece "FAIL". Qual o problema com o meu celular, já que com outro aparelho funcionou?
Ana Luisa Torquato
Boa tarde, não estou conseguindo realizar a atualização de acordo com as instruções no tutorial
no Youtube "Como Atualizar Galaxy Gran Prime SM-G530H Para O Android Lollipop 5.0.2 [OFICIAL]" . Quando inicia o odin aparece "FAIL". Qual o problema com o meu celular, já que com outro aparelho funcionou?
Amigo ,existem duas versões dessa rom , uma com base XCU e outra XXU , você deve estar instalando a que não é compatível com seu aparelho,procura no site da sammobile que la tem os dois tipos,tente baixar a russa com XXU no codigo base, e instale pelo odin ,caso ela não funcione a outra rom com certeza funcionara.