Samsung Galaxy S — Kies não reconhece Galaxy S2

  • Respostas:1
Lohan Goncalves
  • Posts no fórum: 2

17/08/2015, 14:18:54 via Web

Bom dia,
Como o título diz, meu kies não reconhece o celular. Eu conecto
o celular no PC e o KIES fica "conectando" e depois de vários minutos ele mostra uma mensagem dizendo que "o dispositivo não é suportado pelo KIES".
Esse problema apareceu depois que atualizei a ROM, coloquei a Jelly Bean 4.1.2 Oficial da Polônia, sendo que antes estava com a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial do Brasil.
* A única ROM que o KIES detecta é a Ice Cream Sandwich 4.0, mas eu não quero essa (por ser desatualizada), pois eu usava a 4.1.2 do Brasil e o KIES reconhecia normal.
Formatei o celular umas 10 vezes quase, coloquei a JB do Brasil e não adiantou, coloquei a JB da Polônia e também não houve resultado, apenas a ICS 4.0 que funfa.
Já desinstalei o KIES várias vezes (utilizando o REVO Uninstaller, Your Uninstaller); reinicie o PC; troquei de porta USB o celular; coloquei a ROM 4.0 para tentar atualizar pelo KIES, mas o danado diz que "o dispositivo está utilizando o firmware mais recente" (MENTIRA DO KIES).

Por favor se alguém puder me ajudar, pois tenho backup importante no KIES.

Responder
Lohan Goncalves
  • Posts no fórum: 2

20/08/2015, 19:33:33 via Web

Resolvido!
Apenas instalei outra ROM JB 4.1.2 que aparentemente é original, e o KIES voltou a reconhecer.

Responder