Como saber se o Unroot foi realizado com sucesso?

  • Respostas:5
Erick Holanda
  • Posts no fórum: 27

21/08/2015, 23:19:03 via Web

Eu tenho um LG G FLEX não quis mais o root e com o aplicativo Universal Unroot fiz o unroot. Fiz td certinho, mas gostaria de saber como o Unroot foi realizado com sucesso e meu aparelho está livre do root. O q faço pra saber?

Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/08/2015, 23:29:07 via App

Baixa o root checker e verifica ai.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.joeykrim.rootcheck

— alterado em 21/08/2015, 23:29:42

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Erick Holanda
  • Posts no fórum: 27

22/08/2015, 00:25:26 via Web

Rodei o Root Checker e em verde veio a seguinte frase: "Congratulations! Root acess is properly installed on this device!. Traduzi. Então a mensagem é "Parabéns! Acesso raiz está instalado corretamente neste dispositivo!". Mas minha dúvida é: esse parabéns é pelo Unroot q fiz ou pelo antigo root q ainda está instalado. Pq quando a gente faz o root e passa o Root Checker parece q a mensagem é a mesma.

Outra coisa: mesmo depois do Unroot não consigo atualizar o celular. Meu Android ainda está com a versão 4.2.2. Meu celular é um LG G FLEX LG-D956.

É isso!!!

Grato.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/08/2015, 05:57:38 via Web

Esse programa não fez o unroot recomendo remover o root totalmente pelo aplicativo SuperSu ou o APP anterior que gerenciava o root

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Erick Holanda
  • Posts no fórum: 27

24/08/2015, 21:03:53 via Web

Já tentei fazer Unroot com o Universal Unroot e com o Super Su e nada. O procedimento faço correto, mas quando rodo o Root Checker o Root continua. O que faço?

Grato.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

24/08/2015, 23:02:02 via Web

Erick Holanda

Já tentei fazer Unroot com o Universal Unroot e com o Super Su e nada. O procedimento faço correto, mas quando rodo o Root Checker o Root continua. O que faço?

Grato.

Após você no SuperSu clicar em Remover Root Totalmente reinicia o aparelho e dps testa com o root checker pelo menos comigo é assim, no caso de não funcionar creio que você terá que reinstalar a rom atual para poder atualizar.

OFF: Esses dias aconteceu em meu tablet galaxy tab E, eu fiz o root e retirei e ainda usei o triangle away para voltar o contador binário para o sistema Oficial deu tudo certo, porém toda a vez que eu ia fazer uma atualização do sistema dava erro tive que reinstalar a rom pelo odin para funcionar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder