LG L90 — Fone parou!!!!!

  • Respostas:3
Gabriela Medeiros
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 05:39:47 via Web

Então, tenho um L90 faz um ano. Semana passada o fone parou de funcionar, então testei o fone em outro celular para ver se era o fone ou a entrada, e o fone funcionou normalmente no outro aparelho. Então peguei outro fone que tinha aqui e testei no meu celular e funcionou normalmente, se alguém souber o que aconteceu e se tem alguma forma de fazer ele voltar a funcionar. Agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

22/08/2015, 14:06:47 via Web

Simplesmente, seu fone queimou!

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

22/08/2015, 14:29:51 via App

Gabriela Medeiros

Então, tenho um L90 faz um ano. Semana passada o fone parou de funcionar, então testei o fone em outro celular para ver se era o fone ou a entrada, e o fone funcionou normalmente no outro aparelho. Então peguei outro fone que tinha aqui e testei no meu celular e funcionou normalmente, se alguém souber o que aconteceu e se tem alguma forma de fazer ele voltar a funcionar. Agradeço.

Amiga!!
Seu fone esta normal.. o que pode ter acontecido é um desgaste no conector do fone, pino (P2) ou no conector de entrada do seu aparelho..!!
Havendo isso não ocorrerá a passagem de corrente elétrica.. Isso as vezes é normal.
Fique tranquila, não falei asneira.. Sou formado em Eletrotécnica/Eletrônica..
"Tudo na vida se baseia em contato", e o que esta acontecendo com você é o não contato com as duas extremidades.. !
Espero ter ajudado.

— alterado em 22/08/2015, 17:56:58

Fernando Henrique

Gabriela Medeiros

Responder
Gabriela Medeiros
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 20:07:43 via Web

Fernando Henrique 😎

Gabriela Medeiros

Então, tenho um L90 faz um ano. Semana passada o fone parou de funcionar, então testei o fone em outro celular para ver se era o fone ou a entrada, e o fone funcionou normalmente no outro aparelho. Então peguei outro fone que tinha aqui e testei no meu celular e funcionou normalmente, se alguém souber o que aconteceu e se tem alguma forma de fazer ele voltar a funcionar. Agradeço.

Amiga!!
Seu fone esta normal.. o que pode ter acontecido é um desgaste no conector do fone, pino (P2) ou no conector de entrada do seu aparelho..!!
Havendo isso não ocorrerá a passagem de corrente elétrica.. Isso as vezes é normal.
Fique tranquila, não falei asneira.. Sou formado em Eletrotécnica/Eletrônica..
"Tudo na vida se baseia em contato", e o que esta acontecendo com você é o não contato com as duas extremidades.. !
Espero ter ajudado.

E tem como arrumar isso?

Responder