LG Optimus L7 II — Downgrade para 4.1.2 ou ROOT Para 4.4.2

  • Respostas:1
Rodrigo Ribas
  • Posts no fórum: 1

24/08/2015, 15:33:11 via Web

Prezados

Tenho um LG Optimus L7 II - P716 e recentemente ocorreu um "Security Error" que me forçou a fazer alguns procedimentos nele (LGMobile Support Tool) e ao solucionar o problema meu celular mudou sua versão para 4.4.2 e desta forma não consigo mais fazer ROOT nele. Ja usei vários aplicativos e nada.
Então peço ajuda para fazer downgrade para a versão Android 4.1.2 (Que estava nele) ou Fazer ROOT nesta nova versão 4.4.2

Grato

Rodrigo Ribas

— alterado em 24/08/2015, 15:34:25

Responder
Ulisses B. Galli
  • Posts no fórum: 6

16/11/2015, 05:49:05 via Web

Rodrigo, voce já consegiu resolver seu problema ??

Eu estou passando pelo mesmo problema.... Fui fazer a "m@%#&&**&&" de tentar instalar a rom do L7 (e o meu é L7 II) usando o KDZ, e deu erro. Agora só dá erro, não sai da tela amarela de emergency mode.

Antes de acontecer isso, meu cel estava com a ultima versao tambem a versao 4.4.2 kit kat, e agora eu queria muito voltar para a versao original Jelly bean 4.1.2 (que permite fazer perfeitamente o root usando o kingo root). Já essa ultima versao nao permitia.... :/ daí fui querer instalar de um site ae, a rom original do L7 e me ferrei :(

Tentei fazer umas 3 ou 4 vezes pelo LGMobile Support Tool, e dá erro.
Vou tentar uma ultima vez pelo LG PC suite usando a opçao "restaurar erros de atualização", mas acredito que nao vá dar certo tmb.....

Responder