LG G3 — Tela Não Desliga Quando Está no Carregador Sem Fio

  • Respostas:6
Jucimar Pereira
  • Posts no fórum: 3

24/08/2015, 17:18:05 via Web

Salve Galera!!

Acabei de adqurir meu LG G3.
Após um probleminha que tive com o site que me vendeu o aparelho sem o carregador sem fio, adquiri o carregador à parte.
Trata-se do carregador original do G3.
Está carregando normalmente, o problema é que a tela não desliga quando está no carregador sem fio.
Dei uma olhada nas configurações de tela, mas não achei nenhuma opção para desligar a tela quando em carga via wireless.
Preciso de ajuda.
Desde já agradeço!!

Responder
Jucimar Pereira
  • Posts no fórum: 3

25/08/2015, 15:45:18 via Web

Pessoal,

Verifiquei aqui uma solução paliativa, mas que funciona.
Quando o celular está na base (carregador sem fio), o botão que fica atrás do aparelho e pode ser usado pra bloqueio/desbloqueio do mesmo continua acessível.
Logo, basta apertar o botão que a tela desliga.
Pessoalmente acredito que deveria desligar sozinha, mas este procedimento já resolve meu problema.

Abraço a todos.

Responder
Gilson Pradi
  • Posts no fórum: 20

25/08/2015, 16:04:55 via Web

Como complemento a tela esta configurada para se desligar após alguns segundos ou permanecer sempre ligada?, o lg g3 possui a função tela inteligente em que a tela não se desliga quando se detecta um rosto, ou seja ela não se desliga enquanto você está olhando para ela, nao precisa usar o botão traseiro quando quiser desligar o celular, basta dar 2 toques na tela e por último voce pode configurar o protetor de tela para quando o celular estiver carregando, seja com com relógio ou uma apresentação de fotos ou simplesmente desabilite esta função

Jucimar Pereira

Responder
Jucimar Pereira
  • Posts no fórum: 3

25/08/2015, 22:53:05 via Web

Olá Gilson,

A tela está configurada pra desligar em alguns segundos automaticamente!
A função tela inteligente está desabilitada...
A dica dos dois toques na tela foi muito útil... eu não sabia!
Tentei achar o local pra fazer a configuração do protetor de tela pra quando estiver carregando, mas não encontrei.
Meu Android é o Lollipop 5.0. Poderia me ajudar com essa configuração??

Responder
Gilson Pradi
  • Posts no fórum: 20

25/08/2015, 23:23:34 via Web

Entre em
Configurações
Ajustes
Tela
Protetor de tela
Toque em cima desta opção e escolha uma das opções disponíveis:relogio,google fotos, etc. tambem toque em ajustes
Inicialização para escolher quabdo ativar o protetor de tela:na base, quando carregando ou ambos. É isso!

Responder
Ronaldo Pereira
  • Posts no fórum: 1

30/12/2015, 16:57:59 via Web

mesmo desabilitando tudo como citado acima, quando coloco pra carregar no carregador sem fio e dou dois toques para apagar a tela, logo alguns segundos depois a tela acende com a mensagem: "carregar sem fio" aí apago novamente e volta a acender, isso é irritante, principalmente a noite. Alguém sabe como resolver isso? colocar o celular pra carregar e ele não ficar acendendo toda hora?

Responder
paulopr pjcosta
  • Posts no fórum: 1

19/12/2017, 05:11:56 via Web

Ola amigo tente esta configuração pra mim deu serto
Va até Ajuste/Tela/Protetor de tela
E desabilite esta funcao!
Espero ter ajudado.

Responder