Sony Xperia Z3 — Câmera do z3 compact muito ruim!

  • Respostas:3
Pedro
  • Posts no fórum: 25

25/08/2015, 00:04:51 via Web

Fala galera ,

Postei aqui uns tópicos atrás q tava interessado no z3 compact e acabei comprando! Amei o aparelho mas o que me decepcionou foi a câmera, tinha um moto x 2014 e a câmera dele deixou o z3 no chinelo! Tem como deixar a resolução melhor? Pq não da pra ter um celular nesse nível e a câmera ser ruim , na minha opiniao!

Outra coisa, eu utilizou um fone Apple para ouvir minhas músicas, mas queria saber se tem como abilitar os botões de aumentar o volume e diminuir nos aparelhos Android! Eu sempre genho que diminuir e aumentar pelo celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

25/08/2015, 02:37:19 via App

eu já testei a câmera do meu z3 normal com um moto g e um x... a traseira ela ganha dos motorola facilmente, e no seu que é compact é a mesma, já a frontal até o moto g ganhou, apresentando mais claridade e uma imagem mais nítida em ambientes com pouca luz.
porém antes desses testes eu tinha liberado o bootloader do meu smarth e não salvei as DRM... com isso perdi muita a qualidade da câmera, então não sei se a culpa foi minha ou realmente a câmera é ruim.

Responder
Fernando Goulart
  • Posts no fórum: 2

03/09/2015, 03:19:08 via Web

Vinicius d'Paula

eu já testei a câmera do meu z3 normal com um moto g e um x... a traseira ela ganha dos motorola facilmente, e no seu que é compact é a mesma, já a frontal até o moto g ganhou, apresentando mais claridade e uma imagem mais nítida em ambientes com pouca luz.
porém antes desses testes eu tinha liberado o bootloader do meu smarth e não salvei as DRM... com isso perdi muita a qualidade da câmera, então não sei se a culpa foi minha ou realmente a câmera é ruim.

Cara eu fiz a mesma besteira....tu achou alguma forma de reverter????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

11/09/2015, 08:24:52 via App

Fernando Goulart

Vinicius d'Paula

eu já testei a câmera do meu z3 normal com um moto g e um x... a traseira ela ganha dos motorola facilmente, e no seu que é compact é a mesma, já a frontal até o moto g ganhou, apresentando mais claridade e uma imagem mais nítida em ambientes com pouca luz.
porém antes desses testes eu tinha liberado o bootloader do meu smarth e não salvei as DRM... com isso perdi muita a qualidade da câmera, então não sei se a culpa foi minha ou realmente a câmera é ruim.

Cara eu fiz a mesma besteira....tu achou alguma forma de reverter????

Desculpe a demora, estou ausente do fórum ultimamente... sobre a duvida... não tem o que fazer, o jeito é deixar assim :/ kkk

Responder