[AJUDA] Aplicativos Sumindo

  • Respostas:11
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

01/09/2015, 19:20:29 via Web

Boa tarde galera,

Ao passar aplicativos para o meu "cartão SD" os mesmos somem após ser reiniciado, mesmo estando na lista de aplicativos que podem ser movidos para a memória externa segundo o próprio android, segue imagem abaixo:

a quote goes here

E mais, o meu aparelho é rooteado, e quando reinicio o mesmo o meu SuperSU volta congelando tendo que ativá-lo manualmente todas as vezes que reinicio ou que ele descarrega.

Alguém pode me dar uma força? Fico no aguardo. :D

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

02/09/2015, 16:30:08 via Web

Ninguém? :/

Responder
Jacris Rodrigs
  • Posts no fórum: 40

02/09/2015, 22:39:59 via App

Bruno de Freitas

Boa tarde galera,

Ao passar aplicativos para o meu "cartão SD" os mesmos somem após ser reiniciado, mesmo estando na lista de aplicativos que podem ser movidos para a memória externa segundo o próprio android, segue imagem abaixo:

![a quote goes here][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7117203/image/NO3AvXZ.jpg

E mais, o meu aparelho é rooteado, e quando reinicio o mesmo o meu SuperSU volta congelando tendo que ativá-lo manualmente todas as vezes que reinicio ou que ele descarrega.

Alguém pode me dar uma força? Fico no aguardo. :D

já estive com um problema desses uns tempos atras, mais só com os apps, e resolvi formatando o cartao.

Responder
Camila Eger
  • Posts no fórum: 3

03/09/2015, 01:55:19 via Web

isso acontece por que os app não ficam visiveis... olhe nas configurações do teu celular q vai aparecer

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

03/09/2015, 02:29:51 via Web

Camila Eger

isso acontece por que os app não ficam visiveis... olhe nas configurações do teu celular q vai aparecer

Camila, já olhei meus aplicativos e os mesmos não estão lá, tendo que ir na Play Store e instalar eles todos novamente.

Jacris;

Você formatou seu cartão no PC ou pelo próprio celular? Vou tentar dessa forma caso não haja solução nenhuma, pois já estou desesperado, precisando de espaço e não consigo resolver de forma nenhuma.

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

03/09/2015, 02:34:48 via App

Bruno de Freitas

Camila Eger

isso acontece por que os app não ficam visiveis... olhe nas configurações do teu celular q vai aparecer

Camila, já olhei meus aplicativos e os mesmos não estão lá, tendo que ir na Play Store e instalar eles todos novamente.

Jacris;

Você formatou seu cartão no PC ou pelo próprio celular? Vou tentar dessa forma caso não haja solução nenhuma, pois já estou desesperado, precisando de espaço e não consigo resolver de forma nenhuma.

particiona o cartão baixa o APP link2sd e linka eles

Bruno de Freitas

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

03/09/2015, 02:41:56 via Web

kelleton

Bruno de Freitas

Camila Eger

isso acontece por que os app não ficam visiveis... olhe nas configurações do teu celular q vai aparecer

Camila, já olhei meus aplicativos e os mesmos não estão lá, tendo que ir na Play Store e instalar eles todos novamente.

Jacris;

Você formatou seu cartão no PC ou pelo próprio celular? Vou tentar dessa forma caso não haja solução nenhuma, pois já estou desesperado, precisando de espaço e não consigo resolver de forma nenhuma.

particiona o cartão baixa o APP link2sd e linka eles

Vou tentar fazer isso amigo, caso eu consiga resolver o problema dessa forma volto a falar por aqui. Mas quando você fala linkar o aplicativo, ele será passado pra essa partição do meu SD me dando espaço no armazenamento interno?

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

03/09/2015, 13:19:37 via Web

Bom dia galera,

Particionei o meu cartão e linkei todos os apps com o Link2SD e consegui resolver o problema, o que falta agora é entender o porque de que quando eu reinicio o meu Moto G2 o SuperSU volta congelado.. :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

03/09/2015, 13:34:40 via App

Bruno de Freitas

Bom dia galera,

Particionei o meu cartão e linkei todos os apps com o Link2SD e consegui resolver o problema, o que falta agora é entender o porque de que quando eu reinicio o meu Moto G2 o SuperSU volta congelado.. :/

Remove o root totalmente usando as próprias configurações do SuperSU. E depois de desfeito, faz root novamente. Isso deve resolver.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

03/09/2015, 13:42:49 via Web

Vinícius

Bruno de Freitas

Bom dia galera,

Particionei o meu cartão e linkei todos os apps com o Link2SD e consegui resolver o problema, o que falta agora é entender o porque de que quando eu reinicio o meu Moto G2 o SuperSU volta congelado.. :/

Remove o root totalmente usando as próprias configurações do SuperSU. E depois de desfeito, faz root novamente. Isso deve resolver.

Vinicius;

Já removi totalmente o root por ele e já re-fiz e o mesmo volta a congelar ao ser reiniciado. To desconfiando de que quando eu tento remover o root via aplicativo ele não sai completamente, mesmo pedindo pra ele fazer tal ato.

Tem algo que possa forçar a desinstalação completa do mesmo?

Responder
Juliana N. Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

09/07/2016, 14:06:27 via Web

E então como resolveu o problema? Tô sofrendo com o mesmo. E o pior é que nem baixar os aplicativos novamente não consigo.

Luh

Responder
Luh
  • Posts no fórum: 1

10/07/2019, 00:57:44 via Web

Tenho o mesmo problema Juliana

— alterado em 10/07/2019, 00:58:25

Responder