Sony Xperia Z2 — Sony xperia Z2 - Não realiza chamadas. Desvio de chamadas condicional esta habilitado

  • Respostas:11
Thiago Cardoso
  • Posts no fórum: 2

02/09/2015, 14:08:42 via Web

Sony xperia Z2 - Não realiza chamadas. Desvio de chamadas condicional esta habilitado

Bom dia pessoal. Comprei um Z2 seminovo e não consigo nem fazer nem receber chamadas nele.

Ao tentar fazer uma ligação aparece a mensagem: Desvio de chamadas condicional esta habilitado.. e a chamada é finalizada

A barra de sinal da VIVO esta cheia, o encaminhamento de chamadas desabilitado nas configurações de chamada. EMEI não esta bloqueado e o modelo é o nacional (Android está na versão Lolipop).

Existe um post similar para o Z1, mas devido a divergências no tópico, estou criando esse para o Z2.

Alguem mais com esse problema ou saberia como resolver?

Responder
Diego Amaral
  • Posts no fórum: 1

03/09/2015, 15:19:05 via Web

Também estou com o mesmo problema, já conseguiu resolver?

Responder
Thiago Cardoso
  • Posts no fórum: 2

03/09/2015, 21:10:58 via Web

Ainda não consegui não. Estou achando que esse aparelho teve o IMEI bloqueado. Tentei colocar o chip da Claro, ele fica como rede não disponivel. Estranho que entrei para consultar no site aparece ok.. mas na operadora não funciona. Fica com o sinal da VIVO cheio mas não faz ligações. Na semana que vem vou leva-lo na Sta Ifigênia ver se acho onde arruma.

Responder
Rafael Pires
  • Posts no fórum: 15

09/09/2015, 11:40:11 via App

estou com o mesmo problema no meu g3

Responder
emerson
  • Posts no fórum: 1

14/09/2015, 23:59:48 via Web

eu estou com o msm problema e já fui em vários lugares e ninguém sabe resolver, o imei dele não ta bloqueado , ele acessa a rede móvel mas não faz ligação , alguém ai pra ajudar????

Responder
Gideão Silva
  • Posts no fórum: 1

08/12/2015, 05:31:03 via Web

Estou com o mesmo problema. Não manda SMS nem faz ligações... Alguém sabe como resolver? (imei os tem)

Responder
Alexandre Martins
  • Posts no fórum: 3

16/12/2015, 02:15:45 via Web

Boa noite não sei se o seu problema foi resolvido mais o meu estava assim também me conectava na Internet enviava msg mais na hora ligação aparecia essa mensagem então procurei e não achei nada a respeito somente atualização de software com a Sony

Responder
Dejeane Felix da Silva
  • Posts no fórum: 1

10/02/2016, 19:28:53 via Web

Oii vc conseguiu resolver o problema do seu dispositivo

Responder
Derik Magalhães
  • Posts no fórum: 1

21/05/2016, 02:21:11 via Web

Boa noite... Estou com o msm problema já um tempo e não consigo fazer e nem receber chamada. Gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema? Eu acho q o problema não eh o imei mas até então não resolve!!

Se souber de alguma coisa me chama no zap
987543558

Responder
bento cardozo
  • Posts no fórum: 1

11/06/2016, 19:35:28 via Web

Eu também estou com Sony z2 e não consigo fazer ligações e nem receber,da desvio de chamada convencional está habilitada. Se conseguir resolver me avise obrigado!

Responder
Anderson Nascimento
  • Posts no fórum: 9

11/01/2017, 04:47:08 via Web

Derik Magalhães

Boa noite... Estou com o msm problema já um tempo e não consigo fazer e nem receber chamada. Gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema? Eu acho q o problema não eh o imei mas até então não resolve!!

Se souber de alguma coisa me chama no zap
987543558

Conseguiu resolver parça???

Responder
Anderson Nascimento
  • Posts no fórum: 9

11/01/2017, 04:55:56 via Web

bento cardozo

Eu também estou com Sony z2 e não consigo fazer ligações e nem receber,da desvio de chamada convencional está habilitada. Se conseguir resolver me avise obrigado!

Conseguiu resolver parça???

Responder