Melhor capinha/película Sony Xperia Z3 Compact.

  • Respostas:3
Rodrigo Lattari
  • Posts no fórum: 17

05/09/2015, 20:28:27 via Web

Fala galera, blz?

Recentemente meu Z3 Compact trincou a tela, e tive que mandar consertar (aparelho novo do qual estava gostando muito) mas vi que é dos mais frágeis possíveis. Resolvi depois de orçar em vários lugares, arrumar com a própria autorizada da Sony (que é do lado de casa).

Antes eu usava uma capinha de silicone, que parecia mais proteger contra pequenos riscos, do que de queda, e uma película de vidro que comprei na Paulista (sei lá se era boa ou não, mas não aguentou uma queda do meu colo quando estava saindo do carro).

Enfim, vocês recomendam algum tipo de capinha, ou película, ou qualquer outro acessório que realmente proteja de quedas? Alguma capinha que quando o celular cair no chão, a tela não encoste (meu iPhone 4S tinha uma assim e durou 3 anos sem um risco, acabei vendendo pra pegar um celular melhor depois).

E outra dúvida, na paulista paguei 20 reais pela película de vidro, na autorizada da Sony, e em assistências e shoppings aqui por perto custam de 70 a 100 reais, existe diferença na qualidade será?

Obrigado

Abç

Responder
Matt Soares
  • Posts no fórum: 7

23/09/2015, 18:27:15 via Web

Olá, eu recomendo usar alguma capa Antishock, não são muito estilosas ( pelo menos não achei nenhuma que me agradou , porém realmente protege, quanto a película eu uso uma dessas mesmo de 20 reais, e protegeu o meu de uma queda pequena/média.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

28/09/2015, 02:10:03 via App

cara q estranho , aki na minha cidade (São Paulo) meu Z3 compact chegou faz menos de 1 mês, logo que chegou, comprei uma capinha de silicone tbm, paguei R$15, e uma película de vidro, muito simples pelo jeito visto que no caso custou também R$ 15 e ontem (sábado 27/09) eu tava na balada e fui tirar foto da galera, porém minha mão tava meio molhada de do copo, e então meu Z3c caiu de mais ou menos uns 1,80m, visto que eu estava com o braço para o alto de maneira que oudesse caber todo mundo na foto, ele caiu primeiro de quina em cima da mesa, depois caiu na cadeira e por último foi parar no chão, eu jurava que tinha estrassalhado ele, porém ao conferir estava intacto, então creio que a fragilidade se deva ao lote de fabricação, pois não consigo explicar como o meu está intacto ainda....

Responder
Matt Soares
  • Posts no fórum: 7

03/10/2015, 16:34:08 via Web

Vi alguns testes, e isso é muito relativo, talvez o uso da película e da capinha ajudaram, as bordas do Z3 são reforçadas e podem ter 'amortecido' a queda.

Responder