Google Nexus 5 — Nexus 5 morreu

  • Respostas:4
  • Respondido
Marcos Lazaro
  • Posts no fórum: 42

07/09/2015, 17:10:41 via Web

Galera meu nexus 5 hj estava com a bateria 100% e do nada e desligou liguei ele de novo de boa aí fui pegar ele no bolso ele já estava desligado e não ligava mais, coloquei no carregador e ele aparece só a tela google por uns 3 segundos e some e fica aparecendo de novo fica só nisso n sai dessa parte, pode ser bateria ne...:'(

Responder
Kelcey
  • Posts no fórum: 25

30/09/2015, 17:13:57 via Web

Olá Marcos. Pode sim ter dado algum problema na sua bateria, mas pra ter certeza só mesmo você colocando outra pra testar. Alguns aparelhos funcionam sem a bateria se ligados direto ao carregador, mas se não me engano o N5 não. Se conseguir fazer o teste com outra bateria e o problema continuar, volte aqui pra gente tentar outro caminho! Abrç! :)

Responder
Fabio Barion
  • Posts no fórum: 4

02/10/2015, 14:14:20 via Web

Cara não sei se ja revolveu o problema,

o meu aconteceu isso e eu fiquei apertando o botão de power varias vezes, não segurando apenas apertando e ligou

boa sorte

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/10/2015, 14:41:19 via App

rapaz, com o meu nexus 4 quando aconteceu isso, ele só ligava no carregador com muito custo e no final era bateria que precisou trocar, saiu por 180 na assistência original =P o bom é que o aparelho renasceu e tá durando bastante

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcos Lazaro
  • Posts no fórum: 42

13/10/2015, 21:15:17 via App

era o botão power, fui no camelódromo e me cobraram 80 pra trocar.

Responder