[ROOT AJUDA \o/] Memória interna bugada...

  • Respostas:7
Project 76
  • Posts no fórum: 3

09/09/2015, 01:15:06 via Web

Eu tenho um galaxy y, até ai tudo bem, resolvi fazer root deu certo de boas, instalei link2sd, swapper, etc.
Percebi que minha memória interna (não do cartão externo) estava 4gb usados de 4gb, ou seja, tenho 4gb de espaço e o sistema está usando 4gb, tá ok decidi formatar, formatei, cheguei, abri as config e tava lá 4gb usados de 4gb, ta vai eu fazer hard reset, dei um wipe reset e tudo (sem o cartão externo e sem chip de operadoras), liguei não resolveu o problema (não tenho apps instalados nem jogos e quando abro o explorador de arquivou ou o rootbrowser eu navego até o sd e não tem nada nem mesmo a pasta android onde contém a obb e a data só tem a pasta vazia com o ícone de cartão e nomeado como sdcard0), já to put* da cara, será que devo reinstalar a rom stock, mas tipo eu ponho o usb no pc e o celular só carrega (meu pc nem reconhece que tem algum aparelho conectado,resta passar fotos,vídeo,etc pelo adaptador de cartao de memoria), não aparece as opções, assim eu não posso utilizar o odim, certo? Vcs já viram esse problema? Alguma outra solução ? \o/ qualquer ajuda será bem-vida.

Responder
Geovane Baker
  • Posts no fórum: 39

09/09/2015, 02:56:02 via App

Project 76

Eu tenho um galaxy y, até ai tudo bem, resolvi fazer root deu certo de boas, instalei link2sd, swapper, etc.
Percebi que minha memória interna (não do cartão externo) estava 4gb usados de 4gb, ou seja, tenho 4gb de espaço e o sistema está usando 4gb, tá ok decidi formatar, formatei, cheguei, abri as config e tava lá 4gb usados de 4gb, ta vai eu fazer hard reset, dei um wipe reset e tudo (sem o cartão externo e sem chip de operadoras), liguei não resolveu o problema (não tenho apps instalados nem jogos e quando abro o explorador de arquivou ou o rootbrowser eu navego até o sd e não tem nada nem mesmo a pasta android onde contém a obb e a data só tem a pasta vazia com o ícone de cartão e nomeado como sdcard0), já to put* da cara, será que devo reinstalar a rom stock, mas tipo eu ponho o usb no pc e o celular só carrega (meu pc nem reconhece que tem algum aparelho conectado,resta passar fotos,vídeo,etc pelo adaptador de cartao de memoria), não aparece as opções, assim eu não posso utilizar o odim, certo? Vcs já viram esse problema? Alguma outra solução ? \o/ qualquer ajuda será bem-vida.

Já deu uma testada pra ver se o Odin reconhece seu aparelho? não custa nada tentar.

Project 76

Responder
Project 76
  • Posts no fórum: 3

09/09/2015, 17:39:28 via Web

Geovane Baker

Já deu uma testada pra ver se o Odin reconhece seu aparelho? não custa nada tentar.

Entrei no modo Odin no galaxy y e o Odin não reconhece :( , o pior é que o S4 do meu irmão conecta o cabo o USB e já aparece no próprio aparelho as opções como armazenamento em massa, só carregar, depuração USB, etc...Enquanto o meu Galaxy y só carrega e eu utilizei o mesmo cabo, portanto o problema é no celular ou no PC, mas não sei o que fazer nesse caso, alguma recomendação, preciso muito instalar a ROM STOCK, pois não consigo instalar nada pois não há a data e a obb só consigo instalar na memória externa....:(

Responder
Project 76
  • Posts no fórum: 3

12/09/2015, 22:20:34 via Web

Por fim, consegui resolver, era o link2sd e seu script, eu removi o script e reiniciou ai resolveu...

Weslley Carvalho

Responder
Patrick Santos
  • Posts no fórum: 1

27/10/2015, 01:52:52 via Web

Cara, como eu faço pra remover esse script? Estou com o mesmo problema no meu Samsung Galaxy Trend Lite. Já reiniciei de fábrica, fiz hard reset, desfiz o root e nada, se puder ajudar agradecerei demais.
Abç..

— alterado em 27/10/2015, 01:53:48

Responder
Weslley Carvalho
  • Posts no fórum: 2

11/12/2015, 02:50:58 via Web

me ajuda a apaga esse script...86994738968

Responder
Weslley Carvalho
  • Posts no fórum: 2

11/12/2015, 02:51:23 via Web

como e que remove

Responder
Wesley Mann
  • Posts no fórum: 1

17/12/2016, 03:24:32 via Web

Eu fiz o seguinte, eu coloquei o cartão sd de volta no celular e fiz o root no meu celular, depois instalei o link2sd de volta e clique no canto superior esquerdo e procurei a opção que só lembro que começa com "Reiniciar alguma coisa da partição" e depois voltou tudo ao normal e foi um alívio! espero ter ajudado. ps. acho que não é assessório o root beleza?!.

Responder