Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
BHB27
  • Posts no fórum: 419

26/09/2015, 21:16:49 via Web

Audson Yuri Rozendo

A todos!

Prezados usuários desta comunidade, assim como vocês que utilizam a ROM Ressurrection Remix para o XT1225 e sentem-se assistidos pelo DEV BHB27, recomendo fortemente que façamos nossa parte, reconhecendo e estimulando o mesmo de todas as forma possíveis. Desde recomendar e mostrar aos amigos que a ROM está muito estável, fluída e com ótimos recursos; agradecendo e apontando melhorias significativas e por fim e não menos importante, doando através dos links no XDA.

Deixo aqui a importância destes passos para tornarmos o DEV reconhecido e feliz pelo nosso constante feedback.

BHB27

Que venha mais updates!!! (music)

Obrigado amigo, O reconhecimento do trabalho ajuda muito, me deixa muito contente pra manter as atividades e muitas melhorias.

A sua colaboração eu agradeço muito, Muito Obrigado!

Ainda hoje Update RR 5.5.6.

Daniel

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

26/09/2015, 21:23:51 via Web

BHB27

Audson Yuri Rozendo

A todos!

Prezados usuários desta comunidade, assim como vocês que utilizam a ROM Ressurrection Remix para o XT1225 e sentem-se assistidos pelo DEV BHB27, recomendo fortemente que façamos nossa parte, reconhecendo e estimulando o mesmo de todas as forma possíveis. Desde recomendar e mostrar aos amigos que a ROM está muito estável, fluída e com ótimos recursos; agradecendo e apontando melhorias significativas e por fim e não menos importante, doando através dos links no XDA.

Deixo aqui a importância destes passos para tornarmos o DEV reconhecido e feliz pelo nosso constante feedback.

BHB27

Que venha mais updates!!! (music)

Obrigado amigo, O reconhecimento do trabalho ajuda muito, me deixa muito contente pra manter as atividades e muitas melhorias.

A sua colaboração eu agradeço muito, Muito Obrigado!

Ainda hoje Update RR 5.5.6.

Opa!! No aguardo!!! (cool)

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

26/09/2015, 21:31:47 via Web

Quem esta tendo incomodação com calor em uso normal sem estar carregando, tenta diminuir 20 a 30 de voltagem gera em todas, e se não usar jogos, troca o GOV do GPU para powersave, é bem mais conservador que o msm-adreno-tz em conjunto de um GOV de CPU mais leve tem de manter a temp abaixo dos 50. O smartassV2 no CPU pode ser muito agressivo ate em app mais leves ele gera muita performance.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

26/09/2015, 22:28:55 via App

Opa, aqui com o Intelliactice, rodando game travou 2x seguidas... e rebootou... Agora com o Intereactive rodando liso, sem nenhum problema... Mesmo assim a RR com certeza é a melhor ROM até agora pro Maxx...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

26/09/2015, 22:48:25 via Web

Estou usando intelliactive e temperatura normal e parou de reiniciar. Versão 1.0.3
Seria melhor manter essa discussão no tópico do próprio kernel pra manter organizado.

— alterado em 26/09/2015, 22:49:56

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysCarlosConta desativadaConta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

27/09/2015, 01:43:55 via Web

Daniel B.

Estou usando intelliactive e temperatura normal e parou de reiniciar. Versão 1.0.3
Seria melhor manter essa discussão no tópico do próprio kernel pra manter organizado.

também acho (cool)

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

27/09/2015, 01:48:43 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20150926-quark.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Novas customizações e melhorias.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado!

image

DanielRiki YuiitsuRicardo PiniAudson Yuri Rozendo

Responder
Audson Yuri Rozendo
  • Posts no fórum: 5

27/09/2015, 14:28:51 via Web

Sinto falta dos recursos de voz, já estão nessa versão ou ainda será implantado?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

27/09/2015, 14:44:18 via Web

Audson Yuri Rozendo

Sinto falta dos recursos de voz, já estão nessa versão ou ainda será implantado?

Como ele tinha explicado portar o moto voz é complicado e vai tomar tempo, ainda está trabalhando nele.
Galera tem que se habituar a ler o changelog das atualizações para evitar perguntas que já tem respostas, nesta versão ainda não foi implantado

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysCarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

27/09/2015, 15:41:45 via Web

Não sei se aconteceu com mais alguém, mas, aqui tive problemas com o kernel stock CM, fiz uma instalação limpa, porém depois de recuperar o backup dos apps, menos o Kernel Auditor, a temperatura subia tanto q o cel ficava rebootando.

Só resolveu mesmo, colocando o custom kernel 1.0.4. No mais achei mais fluida a versão dessa semana, só não achei todas as novas customizações :D...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

27/09/2015, 15:51:34 via Web

Quando se ativa a função de pulsar a tela quando tem notificações pendentes a tela acende normalmente, só que as pulsadas no início tem intervalo de segundos entre uma e outra e após algumas pulsadas vai aumentando até levar vários minutos entre uma e outra.
Não poderia ter uma configuração para definirmos um tempo padrão para que as notificações pulsem num intervalo definido pelo usuário?

image

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

27/09/2015, 16:23:31 via Web

obrigado pela nova versão

eu instalei a ROM por cima da 5.0.2 stock e não instalei nenhum kernel, devo atualizar o kernel também?

se possivel coloque uma opção pra dar kill no processo segurando a seta de voltar

na ROM que usava no nexus 5 tinha uma tela de "lock sreen" que vc tinha que desenhar algo pra desbloquear a tela, seria legar ter nessa ROM também

tenho a impressão que o equalizador não funciona, tem como por o volume dos autofalantes maior que o padrão pela própria ROM?

— alterado em 27/09/2015, 18:00:23

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

27/09/2015, 19:52:56 via Web

Daniel B.

Quando se ativa a função de pulsar a tela quando tem notificações pendentes a tela acende normalmente, só que as pulsadas no início tem intervalo de segundos entre uma e outra e após algumas pulsadas vai aumentando até levar vários minutos entre uma e outra.
Não poderia ter uma configuração para definirmos um tempo padrão para que as notificações pulsem num intervalo definido pelo usuário?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/Screenshot_2015-09-27-10-43-52.png

Tem que ver, pois isto pode gerar um consumo muito alto pode drenar vários % durante a noite sem que tu veja pois o processador nunca dormiria por completo.

Tenta via Led usando app de led pra ver no que da se fica pulsando e se não tem consumo.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

27/09/2015, 19:56:34 via Web

xbox

obrigado pela nova versão

eu instalei a ROM por cima da 5.0.2 stock e não instalei nenhum kernel, devo atualizar o kernel também?

se possivel coloque uma opção pra dar kill no processo segurando a seta de voltar

na ROM que usava no nexus 5 tinha uma tela de "lock sreen" que vc tinha que desenhar algo pra desbloquear a tela, seria legar ter nessa ROM também

tenho a impressão que o equalizador não funciona, tem como por o volume dos autofalantes maior que o padrão pela própria ROM?

O que tu descreve já esta presente nesta e muitas ROM's custom favor procurar na ROM.

Não uso o equalizador vem na ROM, ele esta presente por requisito da RR/CM eu particularmente removo no meu aparelho, procure um app de musica que já tenha isto embutido vários tem.

Kernel tu usa se quiser teu gosto.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

27/09/2015, 19:57:28 via Web

xbox

obrigado pela nova versão

eu instalei a ROM por cima da 5.0.2 stock e não instalei nenhum kernel, devo atualizar o kernel também?

se possivel coloque uma opção pra dar kill no processo segurando a seta de voltar

na ROM que usava no nexus 5 tinha uma tela de "lock sreen" que vc tinha que desenhar algo pra desbloquear a tela, seria legar ter nessa ROM também

tenho a impressão que o equalizador não funciona, tem como por o volume dos autofalantes maior que o padrão pela própria ROM?

Tudo isso que você quer já tem na ROM

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

28/09/2015, 03:00:21 via Web

Bom não sei se alguém mais teve esse problema, mas aqui, acabei voltado para a versão do dia 21 da RR.
Essa ultima versão não rodou legal aqui no meu Maxx, reiniciava varias vezes e ficava com mto lag. Sem falar q a bateria drenava, com tudo off, wifi, rede de dados, sync, etc.. Enfins... Voltei pro release do dia 21 e tudo voltou ao normal.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Ronald Santos

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

28/09/2015, 05:58:46 via Web

Akira H.

Bom não sei se alguém mais teve esse problema, mas aqui, acabei voltado para a versão do dia 21 da RR.
Essa ultima versão não rodou legal aqui no meu Maxx, reiniciava varias vezes e ficava com mto lag. Sem falar q a bateria drenava, com tudo off, wifi, rede de dados, sync, etc.. Enfins... Voltei pro release do dia 21 e tudo voltou ao normal.

Estranho.. Aqui rodou liso, não reiniciou nenhuma vez, e ate deu um UP na bateria... Ele agora tá até no carregador a uns 40min comigo mexendo no wpp e ta 48º, bem pouco pra quando ta carregando..

Ronald Santos

Responder
Ronald Santos
  • Posts no fórum: 1

28/09/2015, 07:00:38 via Web

Instalei essa rom, nossa meu aparelho ficou show, lindo demais.
obrigado a todos pela colaboração !!!

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

28/09/2015, 16:15:32 via Web

Daniel B.

xbox

obrigado pela nova versão

eu instalei a ROM por cima da 5.0.2 stock e não instalei nenhum kernel, devo atualizar o kernel também?

se possivel coloque uma opção pra dar kill no processo segurando a seta de voltar

na ROM que usava no nexus 5 tinha uma tela de "lock sreen" que vc tinha que desenhar algo pra desbloquear a tela, seria legar ter nessa ROM também

tenho a impressão que o equalizador não funciona, tem como por o volume dos autofalantes maior que o padrão pela própria ROM?

Tudo isso que você quer já tem na ROM

fica nas configurações do menu da própria ROM? revirei tudo e não achei.
achei onde configura os botões pra fazer outras funçoes segurando as teclas por alguns segundos, mas nenhuma era de matar o processo
também não achei o bloqueio de proteção de tela
se puder dizer onde fica, agradeço

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

28/09/2015, 16:24:57 via Web

xbox

Daniel B.

xbox

obrigado pela nova versão

eu instalei a ROM por cima da 5.0.2 stock e não instalei nenhum kernel, devo atualizar o kernel também?

se possivel coloque uma opção pra dar kill no processo segurando a seta de voltar

na ROM que usava no nexus 5 tinha uma tela de "lock sreen" que vc tinha que desenhar algo pra desbloquear a tela, seria legar ter nessa ROM também

tenho a impressão que o equalizador não funciona, tem como por o volume dos autofalantes maior que o padrão pela própria ROM?

Tudo isso que você quer já tem na ROM

fica nas configurações do menu da própria ROM? revirei tudo e não achei.
achei onde configura os botões pra fazer outras funçoes segurando as teclas por alguns segundos, mas nenhuma era de matar o processo
também não achei o bloqueio de proteção de tela
se puder dizer onde fica, agradeço

Ae jovem, só procurar mais um pouquinho... (lightbulb)Vai em opçoes de Segurança - Tela de segurança - bloqueio de tela... Vai estar la (nerd)

E em opções de dev. para configurar o voltar...
image
image

— alterado em 28/09/2015, 16:34:57

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

28/09/2015, 16:29:05 via Web

Riki Yuiitsu

Akira H.

Bom não sei se alguém mais teve esse problema, mas aqui, acabei voltado para a versão do dia 21 da RR.
Essa ultima versão não rodou legal aqui no meu Maxx, reiniciava varias vezes e ficava com mto lag. Sem falar q a bateria drenava, com tudo off, wifi, rede de dados, sync, etc.. Enfins... Voltei pro release do dia 21 e tudo voltou ao normal.

Estranho.. Aqui rodou liso, não reiniciou nenhuma vez, e ate deu um UP na bateria... Ele agora tá até no carregador a uns 40min comigo mexendo no wpp e ta 48º, bem pouco pra quando ta carregando..

Hehe, como eu sou teimoso, refiz tudo aqui e dessa vez fiz um dirty flash mesmo... E está tudo OK.
Realmente, essa versão está muito mais fluida... Cada dia melhor...

BHB27

Está de parabéns por todo o seu trabalho nessa ROM, e temos mesmo que agradecer.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Pereirinha Santos

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

28/09/2015, 18:47:00 via App

To usando a versão mais nova! ta tudo blza! Só ta chato a variação do brilho da tela do nada! não uso brilho automático, não uso nenhum feature na tela! Nada mais a falar, a ROM ta blza!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

28/09/2015, 19:27:20 via Web

Joao Paulo Leite

To usando a versão mais nova! ta tudo blza! Só ta chato a variação do brilho da tela do nada! não uso brilho automático, não uso nenhum feature na tela! Nada mais a falar, a ROM ta blza!

Cada um está com um bug aleatório, hehe, aqui tive problemas de lag e reboot fazendo instalação limpa, mas tudo certo fazendo uma atualização por cima da antiga... mas no geral realmente a ROM está de parabéns!

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

29/09/2015, 01:31:10 via Web

Eu encontrei mínimos bugs somente em uma instalação suja, apos uma limpa não tive problemas.

Se encontrarem bugs, faca uma limpa confira se continuar descreva como eu posso reproduzir o bug para que possa corrigir...

Responder
Hugo Deleonn
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 02:02:38 via Web

ola amigo a rum e otima mas nao tem como fazer comandos pega os de voz do google em qual que luga da tela so se abri o app amigo e no botao capasitivos tipo no do meiu deveria abri app google como na rum estok mas resto a rum esta otima

— alterado em 29/09/2015, 02:03:51

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/09/2015, 02:29:13 via Web

Akira H.

xbox

Daniel B.

xbox

obrigado pela nova versão

eu instalei a ROM por cima da 5.0.2 stock e não instalei nenhum kernel, devo atualizar o kernel também?

se possivel coloque uma opção pra dar kill no processo segurando a seta de voltar

na ROM que usava no nexus 5 tinha uma tela de "lock sreen" que vc tinha que desenhar algo pra desbloquear a tela, seria legar ter nessa ROM também

tenho a impressão que o equalizador não funciona, tem como por o volume dos autofalantes maior que o padrão pela própria ROM?

Tudo isso que você quer já tem na ROM

fica nas configurações do menu da própria ROM? revirei tudo e não achei.
achei onde configura os botões pra fazer outras funçoes segurando as teclas por alguns segundos, mas nenhuma era de matar o processo
também não achei o bloqueio de proteção de tela
se puder dizer onde fica, agradeço

Ae jovem, só procurar mais um pouquinho... (lightbulb)Vai em opçoes de Segurança - Tela de segurança - bloqueio de tela... Vai estar la (nerd)

E em opções de dev. para configurar o voltar...

obrigado pela resposta, eu tava procurando no menu da propria RR, mas depois acabei achando. só tem um porém, quando eu escolho as opções de bloqueio ta dando bug, se escolho aquelas 3x3, 4x4, 5x5, da um erro, se escolho "slide" o celular reinicia na hora. mais alguém passou por isso?

image

— alterado em 29/09/2015, 02:30:32

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

29/09/2015, 02:37:19 via Web

xbox

[[cite xbox]]
.

obrigado pela resposta, eu tava procurando no menu da propria RR, mas depois acabei achando. só tem um porém, quando eu escolho as opções de bloqueio ta dando bug, se escolho aquelas 3x3, 4x4, 5x5, da um erro, se escolho "slide" o celular reinicia na hora. mais alguém passou por isso?

Vish, aqui funcionou normal, sem nenhum bug. Inclusive a opção de gesture, vc fez a instalação limpa ou suja?

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/09/2015, 02:38:17 via Web

Akira H.

xbox

[[cite xbox]]
.

obrigado pela resposta, eu tava procurando no menu da propria RR, mas depois acabei achando. só tem um porém, quando eu escolho as opções de bloqueio ta dando bug, se escolho aquelas 3x3, 4x4, 5x5, da um erro, se escolho "slide" o celular reinicia na hora. mais alguém passou por isso?

Vish, aqui funcionou normal, sem nenhum bug. Inclusive a opção de gesture, vc fez a instalação limpa ou suja?

suja.
fiz a limpa da 5.5.5 e depois a 5.5.6 por cima, mas limpei o cache. pode ser por causa disso o bug

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

29/09/2015, 03:10:11 via Web

xbox

Akira H.

xbox

[[cite xbox]]
.

obrigado pela resposta, eu tava procurando no menu da propria RR, mas depois acabei achando. só tem um porém, quando eu escolho as opções de bloqueio ta dando bug, se escolho aquelas 3x3, 4x4, 5x5, da um erro, se escolho "slide" o celular reinicia na hora. mais alguém passou por isso?

Vish, aqui funcionou normal, sem nenhum bug. Inclusive a opção de gesture, vc fez a instalação limpa ou suja?

suja.
fiz a limpa da 5.5.5 e depois a 5.5.6 por cima, mas limpei o cache. pode ser por causa disso o bug

Bom, tenta fazer uma instalação limpa dessa vez então. Você tem q ir tentando ae... Aqui não deu certo uma limpa, refiz tudo por cima e ficou 10...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/09/2015, 03:34:25 via Web

Akira H.

xbox

Akira H.

xbox

[[cite xbox]]
.

obrigado pela resposta, eu tava procurando no menu da propria RR, mas depois acabei achando. só tem um porém, quando eu escolho as opções de bloqueio ta dando bug, se escolho aquelas 3x3, 4x4, 5x5, da um erro, se escolho "slide" o celular reinicia na hora. mais alguém passou por isso?

Vish, aqui funcionou normal, sem nenhum bug. Inclusive a opção de gesture, vc fez a instalação limpa ou suja?

suja.
fiz a limpa da 5.5.5 e depois a 5.5.6 por cima, mas limpei o cache. pode ser por causa disso o bug

Bom, tenta fazer uma instalação limpa dessa vez então. Você tem q ir tentando ae... Aqui não deu certo uma limpa, refiz tudo por cima e ficou 10...

vou esperar por mais versões antes de fazer uma instalação limpa.
até o momento foi só esse bug que encontrei, de resto estou satisfeito com a ROM

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

29/09/2015, 03:46:43 via Web

Fiz a instalação limpa da ROM do dia 26/09 e o problema que eu tinha com a galeria padrão da ROM na versão 17 ou anterior foi resolvido, agora posso apagar qualquer foto ou vídeo tranquilamente, sem precisar usar a galeria da Motorola. Estou usando o kernel 1.0.2 e não estou tendo problemas sérios com rom, fora um que eu percebi, as vezes puxo a barra de notificações, porém quando vou sair da mesma tocando na tela, ela tipo desce mostrando os atalhos para ativar/desativar e depois volta sozinho pra barra de notificações novamente.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/09/2015, 05:08:10 via Web

é possivel usar o cabo "SlimPort" nesse aparelho? alguém sabe como fazer funcionar?

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

30/09/2015, 04:52:55 via Web

Bom dia, amigo.
Fico muito agradecido pela disposição e trabalho feitos ao nosso Maxx com essa e outras ótimas ROMs.

Estou utilizando seu custom kernel na v1.4 e gostaria de saber a melhor combinação de Governor+Scheduler+GPUGovernor pra economizar o máximo de bateria sem ficar com engasgos.

Eu utilizava o SmartassV2 mas você disse que ele é muito agressivo gerando muita performance, então acho que ele gaste mais bateria devido à isso.

Lendo em fóruns do XDA pessoas diziam, em grande maioria, que OnDemand seria o melhor governor no quesito bateria, o motivo eu não sei já que é um governor "stock".

No Custom Kernel, qual seria a melhor combinação?

Obrigado novamente, bom dia.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

30/09/2015, 22:48:14 via Web

Vish, o topico morreu... Sinal que está todo mundo sem bugs... :D

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

30/09/2015, 23:51:58 via App

Estou usando o stock kernel, ta bem melhor q o kernel modificado! Meu celular não ta esquentando, a bateria ta cerca de 10% melhor e o gerenciamento de memória está mais leve! Não tive problemas com reboot ou bugs!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

01/10/2015, 01:31:23 via Web

Joao Paulo Leite

Estou usando o stock kernel, ta bem melhor q o kernel modificado! Meu celular não ta esquentando, a bateria ta cerca de 10% melhor e o gerenciamento de memória está mais leve! Não tive problemas com reboot ou bugs!

Pois é, eu acho q na próxima compilação tentarei a stock CM tbm... Agora estou usando o kernel modificado mesmo e o LSpeed aqui no maxx... Aparentemente deu uma melhorada geral na questão do aquecimento rápido e do consumo de RAM...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

02/10/2015, 05:39:07 via Web

acho que se o logo da tela de boot fosse menor ficava mais elegante

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

02/10/2015, 06:14:19 via Web

xbox

acho que se o logo da tela de boot fosse menor ficava mais elegante

O logo de boot não é alterado pela ROM, tu pode modificar ele usando um zip via TWRP, e a animação de boot pode ser facilmente modificada usando um tema pelo app de tema.

A animação de boot original da ROM não é feita por mim e não vou modificar pois alem de dar muito trabalho é uma das características da RR vinda dos criadores da RR não cabe a mim mexer... Mas pode se usar qualquer uma que queira como descrevi...

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

03/10/2015, 02:23:57 via App

Não sei se alguém ta passando pelo o q eu to passando mas, meu celular de ontem pra hoje, ele simplesmente apaga, como se desligasse do nada, parece um reboot, ele apaga fica sem ação durante uns 30s daí ele reinicia! Fiz instalação limpa, estou usando stock kernel, o aparelho não faz isso em alta temperatura. To começando a ficar preocupado!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

03/10/2015, 05:45:00 via Web

Joao Paulo Leite

Não sei se alguém ta passando pelo o q eu to passando mas, meu celular de ontem pra hoje, ele simplesmente apaga, como se desligasse do nada, parece um reboot, ele apaga fica sem ação durante uns 30s daí ele reinicia! Fiz instalação limpa, estou usando stock kernel, o aparelho não faz isso em alta temperatura. To começando a ficar preocupado!

No começo, qdo fiz a instalação limpa, aconteceu comigo varias vezes.
A única solução q eu achei, depois de varias tentativas de varias formas, foi fazer a instalação da build do dia 21 da RR e depois fazer o flash sujo da atualização do dia 26... Quanto ao kernel, tanto com a modificada, quanto a stock não tive problemas mais depois.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

03/10/2015, 05:50:53 via Web

BHB27

xbox

acho que se o logo da tela de boot fosse menor ficava mais elegante

O logo de boot não é alterado pela ROM, tu pode modificar ele usando um zip via TWRP, e a animação de boot pode ser facilmente modificada usando um tema pelo app de tema.

A animação de boot original da ROM não é feita por mim e não vou modificar pois alem de dar muito trabalho é uma das características da RR vinda dos criadores da RR não cabe a mim mexer... Mas pode se usar qualquer uma que queira como descrevi...

me passa o link de um logo legal, se possivel

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

03/10/2015, 06:09:05 via Web

xbox

BHB27

xbox

acho que se o logo da tela de boot fosse menor ficava mais elegante

O logo de boot não é alterado pela ROM, tu pode modificar ele usando um zip via TWRP, e a animação de boot pode ser facilmente modificada usando um tema pelo app de tema.

A animação de boot original da ROM não é feita por mim e não vou modificar pois alem de dar muito trabalho é uma das características da RR vinda dos criadores da RR não cabe a mim mexer... Mas pode se usar qualquer uma que queira como descrevi...

me passa o link de um logo legal, se possivel

Eita, só procurar por bootlogos para o xt1225, droid turbo da verizon, no XDA tem e aqui mesmo na comunidade tem algumas q o Joao postou se eu não me engano... Muito simples jovem...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

03/10/2015, 11:43:11 via App

Eu postei algumas aqui no fórum do moto maxx!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

03/10/2015, 17:23:55 via Web

Joao Paulo Leite

Eu postei algumas aqui no fórum do moto maxx!

eu achei uns da CM mas não entendi se era o logo estático que aparece logo quando liga ou se é logo animado, queria mudar o logo animado

é desses que vc ta falando? https://www.nextpit.com.br/forum/653780/motorola-moto-maxx-bootlogos-cyanogenmod-12-1-moto-maxx

EDIT. instalei e era o logo estático mesmo. queria mudar esse vermelho e cinza da RR

— alterado em 03/10/2015, 17:28:38

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

03/10/2015, 17:57:57 via Web

Amigo, isso que você quer mudar se chama Boot Animation ( Animação de Boot ), você só vai achar as animações de BOOT no Fórum do Droid Turbo no XDA, na seção "Verizon Motorola Droid Turbo Themes and Apps".

xbox

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

03/10/2015, 18:05:16 via Web

Matheus

Amigo, isso que você quer mudar se chama Boot Animation ( Animação de Boot ), você só vai achar as animações de BOOT no Fórum do Droid Turbo no XDA, na seção "Verizon Motorola Droid Turbo Themes and Apps".

achei um legal, caso alguém se interessar

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

04/10/2015, 17:52:55 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20151004-quark.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Novas customizações e melhorias, mais melhorias do que customizações.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser ver tem de verificar as mudanças no github da CyanogenMod, ResurrectionRemix, google + outros, são muitas mudanças um pouco complicado de compreender. Quando a 5.5.7 for lancada todas mudanças estarão descritas.

image

— alterado em 04/10/2015, 23:22:16

Daniel

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

04/10/2015, 19:34:12 via App

Baixando para testar!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

05/10/2015, 05:34:34 via Web

Hehe tentei uma atualização suja aqui, o cel nao funcionou... tive de fazer um flash limpo pra rodar tudo certo.
Mas o dev esta de parabens, cada vez mais redonda a RR.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

05/10/2015, 12:52:00 via App

Fiz instalação limpa! To usando o kernel 1.0.5... Eu estava no whatsapp quando derrepente TRAVOU A TELA!!! TRAVOU TUDO!!! NÃO IA NEM VINHA!!! Despois de segura o botão power por alguns segundos ele fez reboot e voltou ao "normal"!!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder