Motorola Moto E — Android resetado só inicia com o TWRP

  • Respostas:5
  • Respondido
Elton Ritir
  • Posts no fórum: 1

10/09/2015, 05:41:31 via Web

Boa noite pessoal.
Pensando em ter meu Android como era antes de eu ter rooteado, decidi resetá-lo. Antes, eu desfiz o root com o aplicativo SuperSU, depois reiniciei e pelo TWRP eu fiz o reset, porém quando resetou, e o aparelho foi sendo atualizado para ser iniciado, não saía dali. Tentei resetar novamente pelo próprio sistema, mas sempre quando clico em Recovey, ao invés de aparecer o boneco do Android, que é onde eu posso resetar, aparece o TWRP, e eu não consigo desisntalá-lo, pois já resetei o sistema. Alguém sabe me dizer como tirar o TWRP e poder resetar o sistema novamente?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 05:50:05 via Web

Tem q reinstalar a ROM stock ai ele volta ao normal o recovery, e pelo twrp da pra fazer reset porem não ira sair o TWRP

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Elton Ritir

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/09/2015, 11:45:19 via Web

nao sei como funciona o bootloader da motorola, mas nao deve ser mt diferente, em smartphones da Samsung isso ocorre quando nao tem uma imagem de boot funcional (corrompido ou apagado do sistema) mas ja que o twrp ta funcionando instala alguma custom rom só pra aliviar um pouco, nessas horas bate uma tensao e a unica coisa que o usuario quer é ver seu smartphone pegando bem, alias antes disso faça backup da pasta efs que ja pelo twrp da pra fazer,

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Elton Ritir

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

10/09/2015, 12:40:18 via App

Elton Ritir

Boa noite pessoal.
Pensando em ter meu Android como era antes de eu ter rooteado, decidi resetá-lo. Antes, eu desfiz o root com o aplicativo SuperSU, depois reiniciei e pelo TWRP eu fiz o reset, porém quando resetou, e o aparelho foi sendo atualizado para ser iniciado, não saía dali. Tentei resetar novamente pelo próprio sistema, mas sempre quando clico em Recovey, ao invés de aparecer o boneco do Android, que é onde eu posso resetar, aparece o TWRP, e eu não consigo desisntalá-lo, pois já resetei o sistema. Alguém sabe me dizer como tirar o TWRP e poder resetar o sistema novamente?

é , só voltano a stock, ai sai o recovery e tudo mais, vai ficar denovo original. :)

Elton Ritir

Responder
Gabriel Henrique
  • Posts no fórum: 14

24/12/2015, 05:06:06 via Web

opa, parece q só aqui encontrei algo parecido com oq tá acontecendo cmg, fui colocar outra versão do android e coloquei a errada no meu Samsung core 2, agora não sai da tela inicial e o recovery inicia direto no TWRP, baixei a rom original e não consigo instalar de jeito nenhum agora ... não dá p ser via usb pq não inicia direto no twrp e nao aparece nada , não queria levar numa assistência, to desde manhã até agora tentando instalar alguma rom nele, só consegui a primeira vez q foi a errada e desde então só dá falha qndo vou instalar no twrp, :/ alguem tem alguma solução ?

Responder
Gabriel Henrique
  • Posts no fórum: 14

24/12/2015, 05:07:51 via Web

detalhe: não fiz recovery da rom original do aparelho e já apaguei a pasta system agr não consigo voltar o android ao normal :c

Responder