Motorola Moto G — AJUDA NA CÂMERA

  • Respostas:3
  • Respondido
Deoclécio Araújo
  • Posts no fórum: 21

13/09/2015, 07:29:59 via App

Ae galera, preciso da ajuda de vocês, chegou atualização do Android no meu Moto G e eu fui atualizar pro 5.1 depois daí minha câmera funcionou algumas vezes mas agora está dando erro direto, quando eu clico pra abir a câmera aparece CÂMERA OCUPADA, e pede pra reiniciar o aparelho, eu já liguei e desliguei várias vezes mas não adianta, queria saber se vocês sabem como resolver esse problema porque preciso muito da câmera do meu celular, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/09/2015, 19:58:46 via Web

Deoclécio Araújo

Ae galera, preciso da ajuda de vocês, chegou atualização do Android no meu Moto G e eu fui atualizar pro 5.1 depois daí minha câmera funcionou algumas vezes mas agora está dando erro direto, quando eu clico pra abir a câmera aparece CÂMERA OCUPADA, e pede pra reiniciar o aparelho, eu já liguei e desliguei várias vezes mas não adianta, queria saber se vocês sabem como resolver esse problema porque preciso muito da câmera do meu celular, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Tente atualizar o aplicativo da câmera, ou então baixe outro aplicativo, desinstalar e instalar novamente.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

14/09/2015, 11:37:25 via App

Seria bom limpar os dados do app.

Responder
Deoclécio Araújo
  • Posts no fórum: 21

15/09/2015, 00:32:03 via App

Vlw pcr, deu certo..

Responder