Motorola RAZR D3 — Não consigo acessar app do face e instagram

  • Respostas:1
Tiago Vilela
  • Posts no fórum: 1

17/09/2015, 04:34:11 via Web

Há 2 dias não consigo mais acessar o app do face e o instagram. Tenho um motorola RARZ D3. Nao fiz nenhuma modificacao recente no aparelho. Quando tento acessar o app do face, assim q digito a senha e clico em entrar, aparece a seguinte mensagem:image

O instagram não carrega o feed de notícias, mas eu acho q é pq o login está associado ao login do face. Já apaguei os dados e até desinstalei e reinstalei o app do face e não funcionou. Tmb tentei apagar o cache, mas a opção está travada.Alguém pode me ajudar?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/09/2015, 04:41:36 via Web

Tiago Vilela

Há 2 dias não consigo mais acessar o app do face e o instagram. Tenho um motorola RARZ D3. Nao fiz nenhuma modificacao recente no aparelho. Quando tento acessar o app do face, assim q digito a senha e clico em entrar, aparece a seguinte mensagem:![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7130352/image/Screenshot_2015-10-16-11-29-59.png

O instagram não carrega o feed de notícias, mas eu acho q é pq o login está associado ao login do face. Já apaguei os dados e até desinstalei e reinstalei o app do face e não funcionou. Tmb tentei apagar o cache, mas a opção está travada.Alguém pode me ajudar?

Bem vou te dar uma dica já que vc disse que o login do instagram está vinculado ao do facebook, vá no site pelo navegador no instagram coloque seu login, etc depois entre no seu perfil clicando em seu nome, depois editar perfil e depois gerenciar aplicativos vá no facebook e clique em "revogar acesso" isso irá desassociar ele do facebook.
Após isso limpe os dados dos dois apps pelas configurações e tente logar.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder