Motorola Moto G (2015) — hard reset moto g 3ª geração não funciona

  • Respostas:94
Insp Robert
  • Posts no fórum: 25

17/09/2015, 20:17:18 via Web

Galera, fiz o hard reset no MOTO G 3 aqui e agora fica travado na tela de email... nao tem como prosseguir, pede pra inserir outro email q estava no dispositivo... alguém sabe como sair dessa tela?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/09/2015, 21:45:10 via Web

Insp Robert

Galera, fiz o hard reset no MOTO G 3 aqui e agora fica travado na tela de email... nao tem como prosseguir, pede pra inserir outro email q estava no dispositivo... alguém sabe como sair dessa tela?

Man isso é referente aquela caracteristica do android 5.1.x que pede o email, tente colocar a mesma conta google e senha que estava antes de fazer o hard reset.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Insp Robert
  • Posts no fórum: 25

18/09/2015, 01:39:12 via Web

não tenho acesso a ela, ainda não criaram uma forma de pular essa etapa? :/

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

18/09/2015, 01:53:06 via Web

Insp Robert

não tenho acesso a ela, ainda não criaram uma forma de pular essa etapa? :/

No moto g3 não sei como essa caracteristica funciona, mais no Moto X2 que soube que após o reset e aparecer essa opção e não for possivel colocar o email, tem que aguardar 72 horas, ou pra essa opção sumir ou dar a opção de colocar outro email, se mesmo assim não for possivel acho que só reinstalando a rom tem que ver quem tem mais experiencia com esse aparelho pra saber se acontece o mesmo que eu disse sobre o moto X.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Rafa Caverna
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 17:22:34 via Web

Amigos esse moto g3 veio com sistema anti furto entao esse email q se repeti e nunca entra a moça da motorola informo que tem q ser ate o primeiro wifi q vc usou..achei ricidulo tipo..se eu ativa ele na rua ou wifi aberto em shooping e tal e viaja?...mas enfim...ja tentei instala rom e n mudou nada..to com mesmo problema e o cel parado ate arruma uma soluçao..quem souber..manda aii que a galera agradece

Responder
jonathan
  • Posts no fórum: 1

30/09/2015, 01:32:44 via Web

ola alguem sabe uma solucao ou algo para esse problema , o meu tbm esta assim ... pfv alguem mande um sate ou algo pfv

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

06/10/2015, 16:33:43 via Web

Meu jovem isso e um bloqueio do Google nao adiantar fazer nada si seu aparelho tiver com o bootloader desbloqueado vc pode instalar o recovery TWRP e formatar a partiçao que tem o android Securite mais si o aparelho nao ta com o bootloader desbloqueado seu aparelho ja era so servira pra peso de papel e nao tem como desbloquear o bootloade pq vc teria q desmarca a opaçao de Bloqueio de OEM nas configuraçoes do aparelho mais como vc nao tem acesso as configuraçoes do celular pq ele ta bloqueado nao tem mais essa opção si vc achou o aparelho sugiro vc devolver para motorola si vc colocar um email nele q nao e o do bloqueio vc ficar insistindor com a conta errada seu gmail vai ser bloqueado. devolver o celular ao dono ou si vc tem a nota fiscal do aparelho leve pra assistencia motorola que la eles vao trocar a placa mae do celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

19/10/2015, 02:46:29 via Web

mesma coisa aqui depois de formata pqp....

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

23/10/2015, 00:05:44 via Web

Lucas Monteiro

Meu jovem isso e um bloqueio do Google nao adiantar fazer nada si seu aparelho tiver com o bootloader desbloqueado vc pode instalar o recovery TWRP e formatar a partiçao que tem o android Securite mais si o aparelho nao ta com o bootloader desbloqueado seu aparelho ja era so servira pra peso de papel e nao tem como desbloquear o bootloade pq vc teria q desmarca a opaçao de Bloqueio de OEM nas configuraçoes do aparelho mais como vc nao tem acesso as configuraçoes do celular pq ele ta bloqueado nao tem mais essa opção si vc achou o aparelho sugiro vc devolver para motorola si vc colocar um email nele q nao e o do bloqueio vc ficar insistindor com a conta errada seu gmail vai ser bloqueado. devolver o celular ao dono ou si vc tem a nota fiscal do aparelho leve pra assistencia motorola que la eles vao trocar a placa mae do celular.

Não vale a pena, não leve a assistência se estiver com o bootloader liberado, pois no mesmo dia que você deixar lá, vão te mandar um e-mail pra vc ir pegar ele, pois sabem que o bootloader foi liberado. Aconteceu comigo.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

23/10/2015, 04:55:44 via App

Vcs fizeram hard reset pelo recovery? Se sim tentem flashear a rom stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

23/10/2015, 22:53:07 via Web

exato, assistência só vai arruma ser bootloader estiver bloqueado :D

Responder
Jhonnatan Santos
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 23:48:50 via Web

mil desculpa se estou quebrando alguma regra, sou brasileiro e meio pobre de inglês.
tenho pesquisado muito tentando quebrar o novo sistema de proteção do gloogle mas não tenho tido muito sucesso a não ser um possivel bug que me da 60% de acesso ao dispositivo podendo assim acessar o chrome não perder postagens da androidpit, configurações do aparelho (para no caso liberar modo programador/depuração USB) entre outros apps padrão do aparelho exeto os que usam login de conta do google ,

com chip sem conexão com a internet, inicie o processo de configuração
selecione o chip sem credito para configurar,
1- selecione o idioma
2- selecione o chip que esta sem credito para conexão e inicie a configuração...
3- se for para tela de wifi e tiver conectado a alguma rede, esqueça ela e pule a etapa, se não estiver, apenas pule...
4- ignore o aviso e ele verificará a conexão,
5- abrira uma janela notificando erro de conexõa ( Não foi possível estabelecer conexão com a internet)
6- com a janela de notificação aberta, gire a tela e abrirar outra janela notificando que o aplicativo de assistente de configuração parou.
7- de ok
8- se voltar na tela de rede wifi aperte novamente em pular.
9- na proxima notificação você vera o triangulo, o curculo e o quadrado... aperte no quadradinho uahsuahs (das guias recentes )
10- na barra do google você pesquisa varias coisas contendo em apps padrão do celular como musica, chrome etc

tentei postar os prints aq mas não consegui..
espero que com isso alguem ache uma luz para apagar possivel script ou app que esta bloqueando o aparelho

desculpa se estou quebrando regras, mas como varias pessoas que adiquiriram o aparelho de segunda mão tambem estão desesperados tendo o mesmo problema, achei que eu poderia ajudar de alguma maneira.

Obrigado!

moto g xt1543 1GB/RAM 16GB
Curitiba - Pr

Walissom Santos

Responder
Bryan Richard
  • Posts no fórum: 1

15/11/2015, 16:51:31 via Web

galera o meu tava assim tbm é so intalar modificada pois a original nao adianta neim tentar a rom é a cyanmod e os gapss

Responder
Walissom Santos
  • Posts no fórum: 1

19/11/2015, 14:41:28 via Web

mano mim adc la no face e mim ajuda por favor

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

20/11/2015, 15:27:24 via Web

Não encontro ROM modificada

Responder
Michael Windsom
  • Posts no fórum: 1

20/11/2015, 23:35:04 via Web

O irmão min ensina fazer o meu ta inútil aqui dar uma força ai

Responder
mchiappinam
  • Posts no fórum: 1

21/11/2015, 17:13:28 via Web

Jhonnatan Santos

mil desculpa se estou quebrando alguma regra, sou brasileiro e meio pobre de inglês.
tenho pesquisado muito tentando quebrar o novo sistema de proteção do gloogle mas não tenho tido muito sucesso a não ser um possivel bug que me da 60% de acesso ao dispositivo podendo assim acessar o chrome não perder postagens da androidpit, configurações do aparelho (para no caso liberar modo programador/depuração USB) entre outros apps padrão do aparelho exeto os que usam login de conta do google ,

com chip sem conexão com a internet, inicie o processo de configuração
selecione o chip sem credito para configurar,
1- selecione o idioma
2- selecione o chip que esta sem credito para conexão e inicie a configuração...
3- se for para tela de wifi e tiver conectado a alguma rede, esqueça ela e pule a etapa, se não estiver, apenas pule...
4- ignore o aviso e ele verificará a conexão,
5- abrira uma janela notificando erro de conexõa ( Não foi possível estabelecer conexão com a internet)
6- com a janela de notificação aberta, gire a tela e abrirar outra janela notificando que o aplicativo de assistente de configuração parou.
7- de ok
8- se voltar na tela de rede wifi aperte novamente em pular.
9- na proxima notificação você vera o triangulo, o curculo e o quadrado... aperte no quadradinho uahsuahs (das guias recentes )
10- na barra do google você pesquisa varias coisas contendo em apps padrão do celular como musica, chrome etc

tentei postar os prints aq mas não consegui..
espero que com isso alguem ache uma luz para apagar possivel script ou app que esta bloqueando o aparelho

desculpa se estou quebrando regras, mas como varias pessoas que adiquiriram o aparelho de segunda mão tambem estão desesperados tendo o mesmo problema, achei que eu poderia ajudar de alguma maneira.

Obrigado!

moto g xt1543 1GB/RAM 16GB
Curitiba - Pr

Fiz esse procedimento, porém, não acho a barra de pesquisa do google como disse...
Caso conseguirmos abrir as configurações, nossos problemas estarão resolvidos!

— alterado em 21/11/2015, 17:15:35

Responder
Josue Alves
  • Posts no fórum: 1

21/11/2015, 17:34:24 via Web

android securty do caralho :( ,

Responder
Estephani Antunes
  • Posts no fórum: 5

21/11/2015, 21:17:20 via Web

Tem como você manda link da rom

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

24/11/2015, 01:34:21 via Web

Alguém teve algum progresso pra este problema?? não encontro oem unlock , apenas modo depuração USB (thinking)

— alterado em 24/11/2015, 01:39:16

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

24/11/2015, 01:36:21 via Web

mchiappinam

Jhonnatan Santos

mil desculpa se estou quebrando alguma regra, sou brasileiro e meio pobre de inglês.
tenho pesquisado muito tentando quebrar o novo sistema de proteção do gloogle mas não tenho tido muito sucesso a não ser um possivel bug que me da 60% de acesso ao dispositivo podendo assim acessar o chrome não perder postagens da androidpit, configurações do aparelho (para no caso liberar modo programador/depuração USB) entre outros apps padrão do aparelho exeto os que usam login de conta do google ,

com chip sem conexão com a internet, inicie o processo de configuração
selecione o chip sem credito para configurar,
1- selecione o idioma
2- selecione o chip que esta sem credito para conexão e inicie a configuração...
3- se for para tela de wifi e tiver conectado a alguma rede, esqueça ela e pule a etapa, se não estiver, apenas pule...
4- ignore o aviso e ele verificará a conexão,
5- abrira uma janela notificando erro de conexõa ( Não foi possível estabelecer conexão com a internet)
6- com a janela de notificação aberta, gire a tela e abrirar outra janela notificando que o aplicativo de assistente de configuração parou.
7- de ok
8- se voltar na tela de rede wifi aperte novamente em pular.
9- na proxima notificação você vera o triangulo, o curculo e o quadrado... aperte no quadradinho uahsuahs (das guias recentes )
10- na barra do google você pesquisa varias coisas contendo em apps padrão do celular como musica, chrome etc

tentei postar os prints aq mas não consegui..
espero que com isso alguem ache uma luz para apagar possivel script ou app que esta bloqueando o aparelho

desculpa se estou quebrando regras, mas como varias pessoas que adiquiriram o aparelho de segunda mão tambem estão desesperados tendo o mesmo problema, achei que eu poderia ajudar de alguma maneira.

Obrigado!

moto g xt1543 1GB/RAM 16GB
Curitiba - Pr

Fiz esse procedimento, porém, não acho a barra de pesquisa do google como disse...
Caso conseguirmos abrir as configurações, nossos problemas estarão resolvidos!

Então.. Esqueci de mencionar sobre isso mesmo. Encontre alguma rede WiFi com senha e na hora de digitar a senha, VC entra na configuração do teclado do google, após isso a barra do google estará liberada. (cool)

Nailor UrquizaAdilson Junior

Responder
Adilson Junior
  • Posts no fórum: 1

24/11/2015, 14:32:25 via Web

Não aparece aki se puder ajudar blz, 075981576376 watsaap

Responder
Magno Adriano
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 21:51:05 via Web

Mano olha só to cantando vitoria, eu trabalho em uma lan house e acabou que eu tenho uma impressora wifi, do modo que quando eu conectei com ela ela não fez conexão de rede, assim eu pude acessar o botão do google como eles falaram.
Agr chora de felicidade ai cambada.

Jhonnattan Santtos

Responder
Davi Cesar
  • Posts no fórum: 1

27/11/2015, 11:45:41 via Web

Tentei aqui mas não aparece nada.
se puder ajudar 016992216579, vlw.

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

28/11/2015, 21:27:24 via Web

Magno Adriano

Mano olha só to cantando vitoria, eu trabalho em uma lan house e acabou que eu tenho uma impressora wifi, do modo que quando eu conectei com ela ela não fez conexão de rede, assim eu pude acessar o botão do google como eles falaram.
Agr chora de felicidade ai cambada.

Feliz por ter ajudado (cool)
Demorou pra mim descobrir esse bug (whew)
rsrs

Responder
Pedro Shoyu
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 13:33:33 via Web

cara, só apareceu a fita do chip uma vez aqui e foi quando eu coloquei um com crédito, quando eu coloco o sem crédito não aparece a opção
coloquei os dois chips e selecionei o sem crédito, ai ele não pode ignorar a etapa do wifi nem aparece a barra do google nem nada :'(

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

30/11/2015, 23:05:22 via Web

oshi hard resert, limpa delvik cache, instala stock rom tenta qualquer coisa man

Camila TubeRD RomeroTheHillsGilmar Luiz

Responder
Fabio Araujo
  • Posts no fórum: 30

01/12/2015, 12:23:24 via Web

Anderson Victo's

oshi hard resert, limpa delvik cache, instala stock rom tenta qualquer coisa man

Sem Custom Recovery não é possível fazer Delvik Cache, mesmo usando o bug paa chegar em configuração e ativar a depuração, a 'Allow oem unlock' não aparece para selecionar e assim desbloquear o bootloader.
Todos esses testes já foram feitos.

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

02/12/2015, 09:16:48 via Web

Peguei um moto g 2 funcionando normal, ativei modo desenvolvedor e mesmo assim não encontrei allow oem unlock, apenas depuração, porque não encontro? Tem alguma custo ROM que tenha que instalar ou osprey específica para aparecer ?

Responder
Nailor Urquiza
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 19:26:08 via Web

ae cara, muito obrigado pelas suas dicas e fiz um tutorial em cima disso ensinando também a instalar o nova launcher; deu tudo certo aqui e aprendi mais algumas coisas com isso. link do video: youtube.com/watch?v=iylF83ZSkkM

Hezeron Rudnei MouraJhonnattan Santtos

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

03/12/2015, 10:29:44 via Web

Faltou meus créditos ae kkkk zooa:D

Responder
Wellington de Jesus
  • Posts no fórum: 1

04/12/2015, 17:49:45 via Web

Ja existe um método de desbloqueio total...
Informações zap 91993810776

Responder
Ewerton Dornelas
  • Posts no fórum: 7

05/12/2015, 01:25:32 via Web

kd o metodo pessoal ajudem ai por favor

whats 98989031151

Responder
Estephani Antunes
  • Posts no fórum: 5

05/12/2015, 01:40:11 via Web

Me ajuda to sem whats paixao.phani@gmail.com

Responder
Victor Hugo
  • Posts no fórum: 17

05/12/2015, 07:24:36 via Web

Pessoal eu tenho o método de desbloqueio dele 100% , interessados me chamem no Whats (77) 8158-7323

Responder
Ewerton Dornelas
  • Posts no fórum: 7

05/12/2015, 10:58:31 via Web

ai pessoal um amigo meu faz o desbloqueio 100 por cento do aparelho, ele fez no meu cobrou baratinho chama no zap 98 98903-1151
pode colocar outra conta no google, usar o play store etc...

Responder
Emerson J.
  • Posts no fórum: 4

05/12/2015, 13:52:34 via Web

Mas qual é o procedimento que seu amigo fez?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

05/12/2015, 14:03:13 via App

Emerson J.

Mas qual é o procedimento que seu amigo fez?

Os cara além de ensinar pra galera fica pedindo pra add em wpp , deveria ser proibido isso aki

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Jhonnattan Santtos

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

05/12/2015, 22:50:31 via Web

Gente compartilham ae o método 100% pois esse negócio de cobrar pra dizer é a maior sacanagem já que quem conseguiu deixá-lo limitado não cobrou nada, como eu (angry)
Com ele limitado não consigo ativar o whats!
Email jhonnattamsanttos@gmail.com

Espero a colaboração!!(cool)

Conta desativada

Responder
Victor Hugo
  • Posts no fórum: 17

06/12/2015, 02:45:30 via Web

Jhonnattan Santtos , tive que pagar para aprender o método de desbloqueio 100% e como nem tudo são flores na vida , estou cobrando também para poder recuperar o que eu paguei , agora se seu problema é só o whatsapp , recomendo que baixe o Gbwhatsapp que funciona nele com o uso limitado. Se tiver interesse em fazer o desbloqueio total me chame no whats (77) 8158-7323

Responder
Ewerton Dornelas
  • Posts no fórum: 7

06/12/2015, 03:34:11 via Web

ai pessoal, eu consegui fazer o desbloquei o 100 %, quem interessar valores pelo whatssap 98 98903-1151 LEMBRANDO esse metodo e 100 por cento voce pode colocar sua conta do google, acessar play store.

Responder
Victor Hugo
  • Posts no fórum: 17

06/12/2015, 18:25:11 via Web

Pessoal eu tenho o método de desbloqueio dele 100% , interessados me chamem no Whats (77) 8158-7323

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

06/12/2015, 18:45:50 via Web

Victor Hugo

Jhonnattan Santtos , tive que pagar para aprender o método de desbloqueio 100% e como nem tudo são flores na vida , estou cobrando também para poder recuperar o que eu paguei , agora se seu problema é só o whatsapp , recomendo que baixe o Gbwhatsapp que funciona nele com o uso limitado. Se tiver interesse em fazer o desbloqueio total me chame no whats (77) 8158-7323

so pq vc foi " trouxa" em pagar nao quer dizer q precise ficar dando uma de esperto cobrando para ajuda as pessoas ate pq o intuito de um forum de hardware e justamente um ajudar o outro sem pedir nada em troca e repito oq ja falei varias vezes esse tipo de coisa deveria ser probido no forum n sei como nenhum mod ainda n começou a fazer isso pq é um absurdo a pessoa cobrar pra ajuda as pessoas em um forum

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Jhonnattan Santtos

Responder
Jhonnattan Santtos
  • Posts no fórum: 14

06/12/2015, 21:48:49 via Web

Não que ele tenha sido trouxa mas pense... Ele pagou pra desbloquear o aparelho e aprendeu, pagou na verdade pelo aprendizado e agr quer cobrar pela informação, daí fala com um, dois, três e só aí já recebe 300,00. 200,00 a mais do que pagou. Isso é ganância kkkkkk
Eu me foi pra descobrir o bug da configuração sozinho e logo que aprendi, já vim compartilhar com usuários do fórum que estão desesperado por ter um aparelho com limitações e como Franco disse, q o fórum de hardware é justamente um AJUDAR ou outro!

Responder
Victor Hugo
  • Posts no fórum: 17

06/12/2015, 22:20:05 via Web

Na verdade eu paguei R$ 500,00 para aprender , e agora estou apenas tentando recuperar meu dinheiro vendendo o método , e estou cobrando apenas R$ 100,00 , não me acho trouxa por isto , é a mesma coisa de um mecânico que pagou caro pelo curso de mecânica para aprender e hoje tem sua oficina e cobra para fazer os serviços. Se alguém tiver interessado em fazer o desbloqueio me chamem no whats (77) 8158-7323 que além de eu passar todo o método de desbloqueio eu ainda forneço toda a ajuda necessária para a pessoa conseguir efetuar o desbloqueio com sucesso. agora ai vai da cabeça de cada um , achar que estou sendo desonesto em cobrar e me chamar de trouxa ou pagar pelo serviço . assim como eu tive que pagar para conseguir eu acho que tenho o direito de cobrar para fazer o mesmo .

Responder
Ewerton Dornelas
  • Posts no fórum: 7

07/12/2015, 04:44:19 via Web

concordo, e pra ajudar sim um forum, mas o cara cobrar por uma informaçao, um procedimento que ele aprendeu nao é ser desonesto, paga quem quer, e quem pode, quem nao pode espera um pouco, eu sou tecnico e vivo disso, se eu passar tudo que eu sei, vou viver de que. pare e pensem antes de criticar. ser trouxa, ou desonesto e enganar as pessoas, trabalho tecnico tambem e suar a camisa,

Victor Hugo

Responder
Ewerton Dornelas
  • Posts no fórum: 7

07/12/2015, 04:44:51 via Web

ha e lembrando
eu tambem faço o desbloqueio e cobro por isso

Responder
Aurelio Carsilios
  • Posts no fórum: 1

07/12/2015, 16:18:19 via Web

amigo me ajude por favor, tou com uma aki e n consigo resolver

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

07/12/2015, 21:54:12 via Web

aurelio brother fala com o vitor hugo, que ele resolve isso pra vc pelo um preço bom ele e super bacana, não fale com ewerton que esse cara so quer luxar

Victor Hugo

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

07/12/2015, 21:56:56 via Web

pessoal quem tiver com o moto g bloqueado pelo email e so falar com meu brother victor hugo que ele desbloqueia pra vc pelo um preço bom podem confiar ele desbloqueou o celular da minha esposa

Victor Hugo

Responder