Sony Xperia Z3 — Erro atualização

  • Respostas:3
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 2

20/09/2015, 23:05:15 via Web

Fiz uma compra de um Xperia Z3 dual, e assim que chegou coloquei para fazer todas as atualizações do android, que era o kitkat 4.4 e ia para o lollipop 5.0, porém em uma dessas atualizações o telefone acabou dando erro, aparecendo a seguinte mensagem. Error - update failed. e eu não consigo mais fazer nada, eu desligo ele, e quando ligo aparece a mesma coisa, o que eu poderia fazer para tentar corrigir esse problema?

Responder
AlexT
  • Posts no fórum: 14

21/09/2015, 05:04:44 via Web

Rodrigo,
Em primeiro lugar, acho que vale tentar um hard reset para deixar o telefone operacional; enquanto isso você ganha tempo para pesquisar melhor ou até mesmo tentar novamente o update.
Tente fazer o update via cliente no PC/Mac (Sony Bridge).

Abs.

Rodrigo Ferreira

Responder
Matt Soares
  • Posts no fórum: 7

03/10/2015, 16:36:52 via Web

Eu recomendo baixar o PC Companion e tentar uma atualização de reparo, entre em contato com o chat online, que o atendente te manda as informações necessárias para realizar o procedimento.

Rodrigo Ferreira

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 2

05/10/2015, 04:58:27 via Web

Rodrigo Ferreira

Fiz uma compra de um Xperia Z3 dual, e assim que chegou coloquei para fazer todas as atualizações do android, que era o kitkat 4.4 e ia para o lollipop 5.0, porém em uma dessas atualizações o telefone acabou dando erro, aparecendo a seguinte mensagem. Error - update failed. e eu não consigo mais fazer nada, eu desligo ele, e quando ligo aparece a mesma coisa, o que eu poderia fazer para tentar corrigir esse problema?

Fiz a devolução do mesmo, pois realmente era um problema no android obrigado a todos

Responder