o seu nome de usuário não corresponde a sua senha. tente novamente

  • Respostas:11
BrenoF
  • Posts no fórum: 1

23/09/2015, 18:10:55 via Web

Boa tarde pessoal, espero não estar postando no lugar errado.

Troquei de aparelho (usado, mas eu fiz o reset nele) e quando eu tento colocar minha conta aparece essa mensagem: o seu nome de usuário não corresponde a sua senha. tente novamente (Eu sei meu nome de usuário e minha senha) esta mensagem apareceu quando eu fiz o reset e dei inicio as configurações do aparelho e depois na loja. Troquei a senha da conta, fiz aquelas etapas de seguranças e mesmo assim nada.
Vocês têm alguma dica?

Grato

— alterado em 23/09/2015, 18:13:06

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

23/09/2015, 19:06:10 via App

BrenoF

Boa tarde pessoal, espero não estar postando no lugar errado.

Troquei de aparelho (usado, mas eu fiz o reset nele) e quando eu tento colocar minha conta aparece essa mensagem: o seu nome de usuário não corresponde a sua senha. tente novamente (Eu sei meu nome de usuário e minha senha) esta mensagem apareceu quando eu fiz o reset e dei inicio as configurações do aparelho e depois na loja. Troquei a senha da conta, fiz aquelas etapas de seguranças e mesmo assim nada.
Vocês têm alguma dica?

Grato

Já tentou logar com outra conta ou uma conta nova?

Fernando Henrique

Responder
Tiago Recco
  • Posts no fórum: 5

23/09/2015, 19:11:43 via Web

dá a mesma mensagem, Fernando!

Responder
Carol R
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 00:24:20 via Web

Boa noite, BrenoF!

Eu estava com o mesmo problema, mas consegui acessar depois de alguns passos a seguir.
Entra na sua conta do gmail e em Minha Conta, vá até a opção Aplicativos e sites conectados. Após clicar, procure pela mensagem Permitir aplicativos menos seguros, se estiver Desativada, é só ativar. Em seguida, tente acessar sua conta pelo seu aparelho celular.
Bom, funcionou comigo.
Boa sorte!!

Mateus AndradeSalomão MouraMaria Rosangela Napoleão

Responder
Wendell Moura
  • Posts no fórum: 1

01/10/2015, 21:15:32 via Web

Valeu com ajudado Carol conseguir resolver, o meu tava com os mesmo problemas, mais com ajuda de Carol consegui resolver

Responder
Roberto Silveira
  • Posts no fórum: 1

28/10/2015, 18:37:20 via Web

Carol R

Boa noite, BrenoF!

Eu estava com o mesmo problema, mas consegui acessar depois de alguns passos a seguir.
Entra na sua conta do gmail e em Minha Conta, vá até a opção Aplicativos e sites conectados. Após clicar, procure pela mensagem Permitir aplicativos menos seguros, se estiver Desativada, é só ativar. Em seguida, tente acessar sua conta pelo seu aparelho celular.
Bom, funcionou comigo.
Boa sorte!!

Utilizei essas dicas e funcionou perfeitamente. Aguarde uns minutos para que a mudança fique realmente ativa.

Obrigado pela informação.

Responder
Juliano Gomes de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

31/10/2015, 21:14:35 via Web

Boa tarde Carol, valew pela dica, estava quebrando minha cabeça aqui. funcionou blz

Responder
Salomão Moura
  • Posts no fórum: 1

01/11/2015, 04:58:48 via Web

Carol R

Boa noite, BrenoF!

Eu estava com o mesmo problema, mas consegui acessar depois de alguns passos a seguir.
Entra na sua conta do gmail e em Minha Conta, vá até a opção Aplicativos e sites conectados. Após clicar, procure pela mensagem Permitir aplicativos menos seguros, se estiver Desativada, é só ativar. Em seguida, tente acessar sua conta pelo seu aparelho celular.
Bom, funcionou comigo.
Boa sorte!!

Acabo de me cadastrar aqui no AndroidPIT só para agradecer pelo post !
Instalei há pouco a ICS Fusion num Galaxy y Duos (GT-S6102B) e percebi tal problema que antes não acontecia. Já corrigi algumas besteiras, atualizei Hosts, e nada: Olhar esta cfg na conta do google era algo impensável até então.
Meu sincero e profundo Obrigado !
Forte Abraço.

Espero que sirva para muita gente que chegará até aqui pelo Google :)

Responder
Israel Andrade
  • Posts no fórum: 1

21/03/2016, 14:51:29 via Web

Pelo mesmo motivo crio a conta para agradecer. Possuo o mesmo aparelho do citado acima e somente com a informação dos aplicativos menos seguros pude usar o aparelho novamente. Porém, gostaria de acrescentar uma parte para quem está com o Market desatualizado e quando tenta entrar na Play Store dá erro: se você, pelo navegador, clicar em algum download que direcione para a Play Store (no meu caso eu fui na página do Firefox) ele abre normalmente, daí é só colocar para atualizar automaticamente e aguardar. Depois de atualizado a Play Store irá abrir normalmente e você conseguirá baixar os APPs.

Obrigado!!!

Responder
Igo Ferreira dos Santos
  • Posts no fórum: 2

12/09/2017, 23:50:17 via Web

Não consegui encontrar essa mensagem (Permitir aplicativos menos seguros) no local que a Carol indicou. Alguém pode me auxiliar a encontrar?

Responder
Graziele Hentzy
  • Posts no fórum: 1

14/09/2020, 15:45:29 via Web

n conseguir estou com msm problema ao entrar no twitterO nome de usuário e a senha fornecidos não correspondem às informações em nossos registros

Responder
KaiqueFDP
  • Posts no fórum: 1

10/09/2021, 18:31:00 via Web

Eu também estava com dificuldade de achar pelo PC, tenta pelo celular, eu conseguir achar assim, faz o seguinte: Vai no Google, o do icone branco, não o Chrome , aquele icone cheio de cor, se tiver dificuldade é só arrastar para esquerda na tela principal do seu celular, que está indo direto para o Google, depois vai em - Conta - Segurança.
Ai você vai achar, está embaixo de "Seus dispositivos"

Responder