Meu Whatsapp Restaura as conversas direto e eu perco as conversas do DIA Todas, como parar ?

  • Respostas:17
Yann Dias
  • Posts no fórum: 2

25/09/2015, 01:17:55 via Web

Galera meu Whatsapp fica restaurando as conversas sempre , chega a noite ele restaura e eu perco todas as conversas do dia... como faço pra isso parar ou como arrumar ?

Lucas Dantas

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/09/2015, 01:21:14 via Web

Yann Dias

Galera meu Whatsapp fica restaurando as conversas sempre , chega a noite ele restaura e eu perco todas as conversas do dia... como faço pra isso parar ou como arrumar ?

Amigo boa noite, já tentou fazer o backup das conversas, desinstalar e depois instalar o app, recuperar as ultimas conversas para ver se corrige esse erro?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Yann Dias
  • Posts no fórum: 2

25/09/2015, 01:51:12 via Web

Ja sim , no caso isso recupera as conversas do ultimo backup que sempre ocorre as 03:00, no meu ele do nada pede pra restaurar geralmente a noite e some as conversas do Dia todo , volta ate as 03:00 !

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/09/2015, 02:00:27 via Web

Yann Dias

Ja sim , no caso isso recupera as conversas do ultimo backup que sempre ocorre as 03:00, no meu ele do nada pede pra restaurar geralmente a noite e some as conversas do Dia todo , volta ate as 03:00 !

Já verificou referente ao backup do Google Drive se vc tiver um backup lá pode ser isso que possa estar acontecendo,por algum erro sei lá ele pode estar recuperando, quando vc reinstalar e ele pedir para fazer backup do drive mude para mensal ou outra opção para ver se muda algo.

EDIT: se continuar acontecendo tente instalar uma versão anterior do whatsapp no https://www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/

— alterado em 25/09/2015, 02:02:20

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Elisete Ushizaka
  • Posts no fórum: 1

19/04/2017, 22:14:17 via Web

Eu tenho o mesmo problema.
Primeiro trava, depois pede prá restaurar ou não.
Se eu ignorar , só consigo usar o aparelho se seu desligar ou reiniciar, mas não consigo ver nada no whats app.
Se eu restaurar perco as conversas de depois da última restauração e fico sem ler as mensagens que eu tinha pra ler, se não restaurar perco todas as conversas.
Pior é que isso ocorre umas quatro vezes por dia.
Já desinstalei e reinstalei meu whats app varias vezes e acontece tudo de novo.
Estou quase desistindo do whats app.

Responder
Aline Prado
  • Posts no fórum: 2

06/05/2017, 05:48:28 via Web

Estou com este mesmo problema no celular da minha mae, nao sei mais o que fazer

Responder
Lucas Dantas
  • Posts no fórum: 1

22/07/2017, 07:59:17 via Web

Descobriu o erro? Como arrumar? Estou com o mesmo problema...

Responder
Gabriel Henrique Lima
  • Posts no fórum: 1

22/12/2017, 08:42:55 via Web

Alguém conseguiu resolver?
Ja to doido isso acontece direto no meu celular.

Responder
Rô Alves
  • Posts no fórum: 1

18/01/2018, 21:44:01 via Web

Oi, você conseguiu? o meu tá assim também. Já fiz de tudo.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 1

09/03/2018, 12:48:55 via Web

E aí, alguém encontrou alguma solução? estou com o mesmo problema, o celular começou a reiniciar sozinho quando em repouso e acontece isso...tentei de tudo, desinstalei apps, inclusive o whats, coloquei a hora pra atualizar automática e nada resolve...temo que terei que fazer um hard reset no aparelho, nos padrões de fábrica...alguém ja tentou?

Responder
John Lima
  • Posts no fórum: 1

20/04/2018, 02:04:24 via Web

Isso aconteceu hoje comigo(19/04/2018)! Estou indignado! Do nada, aparace uma mensagem de que não foi possível recuperar as conversas e sumiu todas a mensagem, exceto as mensagem que foi salva do backup automático que é salvo na pasta "DataBases". Porém eu estava conectado no whatsapp.web e as mensagens estão aqui. Eu não entendo. Se continuar com esses erros vai perder a credibilidade! Minha opinião...

Responder
Gabriel Melo
  • Posts no fórum: 1

02/05/2018, 15:47:52 via Web

Olá, tenho o mesmo problema. Acontece o erro varias vezes por dia e passo o dia restaurando backups. Pior que peguei um aparelho emprestado e volta a acontecer tudo de novo. Muitas vezesbestou digitando e acontece. Alguem conseguiu resolver?

Responder
Vanessa Mendes
  • Posts no fórum: 1

14/06/2018, 14:55:18 via Web

Tive o mesmo problema ontem. Alguém conseguiu

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

11/08/2018, 20:26:55 via Web

Oi amigo.. Conseguiu resolver o problema do what's que restaura sozinho e apaga as Mensagens do dia? Obrigado

Responder
Fabrício.a
  • Posts no fórum: 1

17/07/2020, 18:44:02 via Web

Estou com o mesmo problema

Responder
Jamilson Polleti
  • Posts no fórum: 1

03/08/2020, 17:48:17 via Web

Tive o mesmo problema agora, alguém conseguiu resolver, e como faço para resolver?

Responder
Priscila Freitas
  • Posts no fórum: 1

24/10/2020, 00:28:59 via Web

Estou ha 1 mês com esse problema, TODA sexta as 17:48 meu whatsapp pede restauração. O backup trava nos 44%, perco as conversas de dois ou três dias. Já desinstalei, tirei o backup do Google Drive,, nada

Responder
Gabriela Costa
  • Posts no fórum: 1

18/01/2021, 13:41:09 via Web

No meu whats acontece a mesma coisa.... já apaguei o backup do Drive, desativei e ativei a permissão, já troquei de aparelho e mesmo assim, toda noite quando vai fazer o bckup local ou vou buscar lgum contato no campo de busca ele diz que aconteceu um erro e pergunta se eu quero restaurar as mensagens. Já não sei mais o que fazer...

Responder