Sony Xperia Z3 — Eficiência do Suporte da Sony.

  • Respostas:7
Luis B.
  • Posts no fórum: 8

30/09/2015, 18:56:11 via Web

Bom galera, enviei meu Z3 para a assistencia tecnica da Sony e estou aguardando a possivel troca do aparelho, me deram um prazo de 15 a 30 dias. Muitos dizem que o aparelho quando volta, apresenta lentidão e defeitos, confere?

A Sony está com eficiência ou há chances de meu aparelho voltar igual quando o enviei?

Motivo do envio: Infiltração d'água e perda do touch.

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

30/09/2015, 22:37:36 via Web

Vou ser direto:
Ocorreu o mesmo com meu aparelho, voltou em uma semana, informando no Laudo que meu aparelho não teria sido vedado corretamente, sendo que tenho um vídeo que prova que vedei corretamente como consta o manual, sendo que fiquei 10 segundos em uma profundidade de 10cm no máximo...
A solução? A Sony não pode contestar os laudos técnicos. Ou seja, entrei na justiça contra a Sony, e já tenho data marcada para a audiência...

Responder
Weyner A.
  • Posts no fórum: 12

01/10/2015, 00:04:42 via Web

o meu foi o mesmo caso, só que trocarão o touch em 20 dias, mas não arrisco mais coloca-lo na água, a sony faz propaganda enganosa nunca mais compro celular sony, prefiro até comprar samsung que também não confio.

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

01/10/2015, 00:39:32 via Web

O meu Sony passou cerca de 37 dias na assistência. Nunca tinha informação acerca do aparelho e nem a restituição do mesmo. Tive que abrir reclamação junto ao "RECLAMEAQUI", e foi assim que foi solucionado meu caso!

Responder
Luis B.
  • Posts no fórum: 8

01/10/2015, 03:54:29 via Web

Esse é meu medo. Mas eu tenho informações do processo de reparo, amanha, dia 1 fará 15 dias desde o envio do aparelho, o status dele atualmente é o seguinte: Situação: Aparelho enviado para reparo na fábrica

— alterado em 01/10/2015, 03:55:14

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

01/10/2015, 04:00:02 via Web

Luis B.

Esse é meu medo. Mas eu tenho informações do processo de reparo, amanha, dia 1 fará 15 dias desde o envio do aparelho, o status dele atualmente é o seguinte: Situação: Aparelho enviado para reparo na fábrica

Relaxa! Após os 30 dias corridos você pode exigir a troca do aparelho ou a restituição do valor pago. Valor corrigido!

Responder
Luis B.
  • Posts no fórum: 8

01/10/2015, 05:11:03 via Web

Tomara que não precise disso.

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

17/10/2015, 01:33:41 via Web

Tive uma situação desagradável com a Sony com o Xperia T2 Ultra e agora lá se vai meu Xperia Z2 para o suporte!

Responder