Samsung Galaxy Note 4 — AJUDA URGENTE!! GALAXY NOTE 4 "VIVO"

  • Respostas:3
Skion Brasil
  • Posts no fórum: 1

02/10/2015, 10:23:06 via Web

Galera achei um galaxy note 4 com uma excelente promoção!! Porém ele é Desbloqueado mais tem vínculo com a operadora VIVO (apenas os app preinstalados da vivo) Eu gostaria de saber se isso influencia em algo o desempenho ou a usabilidade ou posso comprar sem problemas que vou ter o mesmo aparelho porém com uns apps chatos q nao podem ser desisnstalados a mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/10/2015, 13:33:15 via App

Skion Brasil

Galera achei um galaxy note 4 com uma excelente promoção!! Porém ele é Desbloqueado mais tem vínculo com a operadora VIVO (apenas os app preinstalados da vivo) Eu gostaria de saber se isso influencia em algo o desempenho ou a usabilidade ou posso comprar sem problemas que vou ter o mesmo aparelho porém com uns apps chatos q nao podem ser desisnstalados a mais

Vai ter problema para atualizar ja q o sistema e modificado pela operadora

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
vicente neto
  • Posts no fórum: 3

03/10/2015, 11:19:21 via Web

Skion Brasil

Galera achei um galaxy note 4 com uma excelente promoção!! Porém ele é Desbloqueado mais tem vínculo com a operadora VIVO (apenas os app preinstalados da vivo) Eu gostaria de saber se isso influencia em algo o desempenho ou a usabilidade ou posso comprar sem problemas que vou ter o mesmo aparelho porém com uns apps chatos q nao podem ser desisnstalados a mais

Só baixar a ROM original sem vínculo de operadora e instalar com o ODIN.

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

03/10/2015, 17:25:04 via Web

Daí vc deve instalar uma ROM retail, que é sem vinculo de operadoras, caso contrario não vale a pena compra dispositivos assim

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder