Touch não funciona quando tela bloqueia.

  • Respostas:17
Ricardo Albertoni Farro Dias
  • Posts no fórum: 2

07/10/2015, 04:24:43 via Web

Olá pessoal.

Hoje de manha apareceu a mensagem automática no meu LG L Prime (LG-D337) para atualizar o software do celular para ultima versão disponível. Porém depois da atualização, percebi que quando a tela bloqueia, e aperto o botão de ligar para desbloquear o touch para de responder e só volta ao normal quando tiro a bateria e reinicio o celular (O aparelho não trava, apenas o touch não responde).

Agora estou sendo obrigado a deixa-lo sem bloqueio e tendo que deixar a tela sempre ligada...

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Responder
Cleyton Silva
  • Posts no fórum: 2

18/10/2015, 07:43:47 via Web

O meu ta com o mesmo problema alguém sabe como corrigir isso e continuar com o lollipop?

Por favor ajudem!

Responder
Ricardo Albertoni Farro Dias
  • Posts no fórum: 2

18/10/2015, 16:29:45 via Web

Tentei achar a solucao em diversos lugares e nao encontrei. Como nao pude esperar pq trabalho com o celular, voltei ele para o Kitkat e desisiti do Lolipop. Este LG Prime e um celular muito problematico, quando comprei tive muito trabalho para fazer o GPS funcionar pq ele ja vem com este defeito de fabrica, milhares de pessoas reclamam ate hoje. Se quiser o Lolipop aconselho outro aparelho. Pode ser outro da LG mesmo, que e minha marca preferida, mas o Prime fizeram muita cagada na programacao e no hardware que nem as assistencias proprias da LG sabem resolver.

Responder
Cleyton Silva
  • Posts no fórum: 2

18/10/2015, 18:16:58 via Web

Sim infelizmente vou ter que voltar espero que eles conserte isso!
Acho que se ele lançarem um 5.1 pra ele deve resolver alguns bugs!

Mesmo assim muito Obrigado!

Se alguém tiver alguma solução funcional desde ja agradecemos se poder ajudar!!

Responder
Roberta Melo
  • Posts no fórum: 1

20/10/2015, 03:59:03 via Web

Alguém conseguiu resolver isso ?
O meu está a mesma coisa desde que atualizei.
Não consigo bloquear nada.

— alterado em 20/10/2015, 03:59:56

Responder
Alexandre Leonardi
  • Posts no fórum: 1

07/12/2015, 02:22:01 via Web

siga as instruçoes desse video que no meu caso resolveu voutei do android l belo para o kitket e voutou a funcionar.
segue descriçao do video: www.youtube.com/watch?v=PxpO-YqA2RA

Responder
Vinicius Soares
  • Posts no fórum: 1

21/12/2015, 23:13:22 via Web

O meu xperia c5 ultra dual tá apresentando o mesmo problema, depois que a tela apaga o touch não responde, só volta a responder quando reinicia o celular

Responder
Gilvan Santos
  • Posts no fórum: 1

10/01/2016, 01:47:03 via Web

No caso do meu foi depois que eu troquei o touch será que este video irá resolver?

Responder
Caio Souza Silva
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 16:38:51 via Web

Boa tarde,tem como vc me auxiliar a fzr isso?
Se puder mim chama no whats (75)992398010

Responder
Khdubxhncg
  • Posts no fórum: 2

01/02/2016, 01:22:20 via Web

Caio Souza Silva

Boa tarde,tem como vc me auxiliar a fzr isso?

Responder
Silas Ribeiro7
  • Posts no fórum: 1

19/02/2016, 16:08:23 via Web

Alguém conseguiu resolver esse problema ?? Ja dei hard reset ja voltei a Rom e nada ja limpei ja olhei sensor e nada...

Responder
hallyson morais
  • Posts no fórum: 1

13/04/2016, 14:42:33 via Web

estou com o mesmo problema, se souber de algo q possa ajudar, compartilhe, q farei o mesmo !!!!!!!!

Responder
Daniele Dziekaniak Pereira
  • Posts no fórum: 13

07/07/2016, 22:30:24 via Web

Oi, tentou a rom 4.4 ou 4.1? Eu estou com o mesmo problema, só estou esperando resposta do vendedor pra ver se ele troca a tela, mas se não trocar vou tentar mudar pro android 4.4

Responder
Daniele Dziekaniak Pereira
  • Posts no fórum: 13

14/07/2016, 21:28:50 via Web

oi eu fiz o procedimento de um video no youtube, mas não consigo postar o link ( o nome do video é " Como voltar para o android Kitkat do L PRIME D337") ele volta para a versão 4.4.2 e funcionou aqui a tela. Todos os arquivos que precisa estão na descrição do vídeo, espero que de certo pra você.

Responder
Uederson Ferreira Ramos de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

13/01/2017, 16:45:11 via Web

abcdef

— alterado em 13/01/2017, 18:13:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

13/01/2017, 18:16:55 via Web

Olá!
Já faz tempo que peguntou isso e já deve ter resolvido, mas para aqueles que vierem até aqui buscando resposta, aí vai:

Tive o mesmo problema ao trocar o touch de um LG-D855P. O cara que vendeu disse que era orginal, e infelizmente só fui notar o problema depois que já tinha colocado ele no lugar, então não pude nem pedir outro em troca.
Eu atualizei o celular para a versão 5.0 e depois para a versão 6.0 para tentar resolver, mas nada.
Infelizmente, como a versão base dele é a 4.4.2, não consegui encontrar uma versão 4.0 para testar.

Então, para remediar o problema, depois de muito futucar, descobri uma forma de fazer o touch funcionar após o bloqueio da tela.
Pelo menos no meu caso, depois que a tela estiver bloqueada, basta pressionar o botão de ligar 3 vezes consecutivas.
Isso vai fazer o celular desbloquear, bloquear, e desbloquear a tela, e assim (ao menos no meu caso), o touch funcionou normal. hehe

Se alguém estiver com esse problema, pode tentar esse processo.

É uma gambi, mas pelo menos não vou precisar comprar outro touch.

Responder
Paulo Cavalcante do Nascimento
  • Posts no fórum: 1

23/02/2017, 13:06:29 via Web

Eu troquei o touch do LG Prime D337, e também esta com esse problema, quando dou um duplo tap ele desliga e quando dou um duplo tap pra ligar novamente ele não liga, só liga pelo botão power mesmo. Não achei em lugar nenhum uma solução. Alguém poderia por gentileza da um help?

Responder
l-signus-l
  • Posts no fórum: 4

30/07/2017, 16:49:05 via Web

O meu D855 ao atualizar da versão 5.0 p/ a 6.0 do Android começou a travar o touch após o bloqueio da tela, conforme fui testando algumas formas de fazer ele funcionar descobri que cada vez que eu colocava p/ carregar a tela ligava e seguia funcionando normalmente até eu bloqueá-lo novamente e então como tenho um carregador portátil p/ desbloquear comecei a conectá-lo por um instante no carregador e ter como usar o smartphone. Mas isso foi por um ou dois dias até que descobri que se mudasse do modo de bloqueio "TECLADO PIN" para "KNOCK CODE" o problema simplesmente desaparecia.

Não é uma solução final mas pelo menos no MEU caso resolveu o problema até que uma nova atualização saia e corrija esse bug, após a atualização do Android o G3 ficou bem mais rápido e a camera melhorou muito a parte do foco porém o bug na tela acabou se destacando. Quem sabe essa solução funcione em outros aparelhos também, comentem se funcionar.

Valeu, abraços.

Responder