Motorola Moto G — [RESOLVIDO] WiFi lento somente no Moto G

  • Respostas:3
  • Respondido
Diego T J S
  • Posts no fórum: 5

11/10/2015, 16:05:02 via Web

Então de uns tempos para cá o WiFi aqui de casa ficou lento somente no meu Moto G (Não me lembro se foi depois de alguma atualização) é esta lentidão é apenas no meu aparelho em outros dispositivos está normal (PC, Notebook e outros celulares) já resetei as configurações do WiFi, fiz limpeza e outras coisas mas não adiantou. Tem alguma forma de resolver?

Lollipop 5.1
Provedor NET

— alterado em 11/10/2015, 21:19:26

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/10/2015, 16:11:30 via Web

você pode tentar ir nas configurações do seu roteador e colocar o DNS : 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou um Hard Reset (irá apagar tudo, faça um backup).

Para fazer um Hard Reset : Pressione Power + Volume - por alguns segundos, irá abrir o bootloader, usando o Volume - desça até o recovery e selecione com Volume + (se aparecer um robô deitado pressione o Power e dê apenas um toque no Volume +) selecione Hard Reset.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Diego T J S

Responder
Diego T J S
  • Posts no fórum: 5

11/10/2015, 21:17:20 via Web

Antony

você pode tentar ir nas configurações do seu roteador e colocar o DNS : 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou um Hard Reset (irá apagar tudo, faça um backup).

Para fazer um Hard Reset : Pressione Power + Volume - por alguns segundos, irá abrir o bootloader, usando o Volume - desça até o recovery e selecione com Volume + (se aparecer um robô deitado pressione o Power e dê apenas um toque no Volume +) selecione Hard Reset.

Conseguir resolver com este esquema de DNS, usei o programa namebench ele fornece os DNS mais apropriado para sua rede e deu certo. Valeu.

Responder
Camila Ciconeti
  • Posts no fórum: 1

16/07/2020, 23:21:22 via Web

Consegue me explicar como fez pra ajeitar com esse aplicativo?

Responder