Motorola Moto G (2015) — Defeito

  • Respostas:8
Uiara Jeniffer Camargo
  • Posts no fórum: 1

16/10/2015, 04:25:31 via Web

Eu comprei o moto g3 há menos de um mês, nunca o derrubei, nem o molhei, muito menos ouvi músicas ou vídeos no volume máximo. E mesmo assim de um dia para o outro o auto falante dele parou de pegar. Eu fiz a restauração dos dados de fábrica e um dos auto falantes voltou a pegar. Mais o outro não pega. Será que eu consigo trocar por um novo?

Gilmar Luiz

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

16/10/2015, 04:58:19 via App

tendo com a nota fiscal sem duvidas você consegue trocar

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/10/2015, 05:25:00 via Web

Consegue sim.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

16/10/2015, 11:32:14 via App

Di boa com Nota Fiscal eles são obrigados a trocar pra VC.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

16/10/2015, 12:48:27 via App

Trocar eles só são obrigados durante a primeira semana, agora se leva na assistência eles vão dá o jeito deles lá mas troca por um novo só se passar 1 mês na assistência ou se ela de como perda total o celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

16/10/2015, 13:41:36 via App

Uiara Jeniffer Camargo

Eu comprei o moto g3 há menos de um mês, nunca o derrubei, nem o molhei, muito menos ouvi músicas ou vídeos no volume máximo. E mesmo assim de um dia para o outro o auto falante dele parou de pegar. Eu fiz a restauração dos dados de fábrica e um dos auto falantes voltou a pegar. Mais o outro não pega. Será que eu consigo trocar por um novo?

Olá, você fala que os dois alto falantes não reproduzem musica? Mais o de cima, você consegue usar para ligações? Pois o Moto G 3 geração não é mais estéreo, os dois alto falantes não reproduzem musicas ou sons. O de baixo é para musicas, essas coisas. E o de cima, é o alto falante específico para chamadas ou esse tipo de coisa.

Agora se você fala que o alto falante parou, e não sai mais som em nenhuma circunstância, ai sim você deve acionar a sua garantia.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Juliano C.
  • Posts no fórum: 22

16/10/2015, 15:00:14 via Web

Baixa o aplicativo HF button, é um widget, coloque ele na area de trabalho aparelho e veja se ta verde. se estiver, significa que seu celular ta achando que ta conectado no fone. Esse defeito vem desde o Moto E de primeira geração. Se o app resolver o problema vc vai ter que se acostumar com ele, pois a garantia só vai formatar seu celular e vai ser dor de cabeça... maaaaas se o app não funcionar é defeito de hardware do aparelho.

Gilmar Luiz

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

16/10/2015, 15:27:47 via App

O moto g só reproduz musica em um dos speakers, o de baixo. O speaker de cima é só para ligação

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

05/11/2015, 18:03:57 via Web

Uiara Jeniffer Camargo

Eu comprei o moto g3 há menos de um mês, nunca o derrubei, nem o molhei, muito menos ouvi músicas ou vídeos no volume máximo. E mesmo assim de um dia para o outro o auto falante dele parou de pegar. Eu fiz a restauração dos dados de fábrica e um dos auto falantes voltou a pegar. Mais o outro não pega. Será que eu consigo trocar por um novo?

o moto g3 não estreo igual o moto g2...ser está saindo som em baixo está tudo certo...não tem defeito nenhum...........

Responder