Motorola Moto G (2014) — [5.0.2][Stock] MotoOne v1.4.1[Otimizada][ÓTIMA PARA JOGOS]

  • Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1 710

18/10/2015, 09:11:44 via Web

image
MotoOne é uma Rom baseada no último firmware stock para xt1068, porém esta é unificada, com o propósito de melhorar o rendimento, fluide e multitarefa.

image
- Deodexada
- Debloateada al máximo
- Rooteada
- GApps incluidas (Play store, Play services y Chrome)
- Habilitado soporte para init.d
- Instalado busybox
- QuickPic es la galería por defecto
- Messenger es la app de mensajes por defecto
- Nova es el launcher por defecto
- Incluido Explorer (explorador de archivos)
- Incluido AppOps (ver "Configuracion Recomendada en el segundo post)
- Viper4Android incorporado (Ver sección de notas en el segundo post)
- Tweaks para mejorar rendimiento y fluidez
- Tweaks para mejorar la batería
- Tweaks para mejorar la gestión de ram y multitarea
- Journaling desactivado
- Incluido Seeder para reducir lags
- Host parcheado para evitar publicidad
- Zipalign apps

PRÉ-REQUESITOS
1. Bootloader Desbloqueado
2. Versão mais recente do custom recovery TWRP
3. Bateria com pelo menos 70% de carga ou carregando

NOTA:

Você deve estar com a ROM stock lollipop, ou em alguma baseada em Lollipop, CM 12 ou CM 12.1, se instalar por cima de uma ROM KitKat você entrará em bootloop.

image
1. Faça um backup da ROM atual pelo TWRP (Recomendado)
2. Faça o download da ROM,GAPPS, e coloque no cartão de memória do celular ou memória interna do aparelho.
Inicie no modo recovery (TWRP).(Power + VOL-) e clica no VOL - até a opção "recovery" e para selecionar, clica no botão VOL+, pronto.
3. Faça Factory Reset e depois:

Faça wipe data, system, cache, dalvik-cache, usando o TWRP. Dê flash na ROM, Kernel (Opcional), GApps, SuperUS atualizado (caso queira root) após flashear os GApps, dê um "Wipe Cache e Dalvik". Pronto!

Reinicie e aproveite!
Se pretende apenas atualizar faça apenas:

Wipe Cache e Dalvik e dê flash nos arquivos zips: ROM, GApps, SuperUs e Kernel(Opcional)

DOWNLOADS

ROM

fonte

— alterado em 14/01/2016, 07:46:05

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

18/10/2015, 09:12:31 via App

Algumas Imagens da ROM
image image
image image
image

— alterado em 18/10/2015, 09:25:09

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada

Responder
  • Posts no fórum: 159

18/10/2015, 16:15:39 via Web

Dei uma risada quando olhei a RAM (laughing) mas foi de alegria rs parabéns pelo post.

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

18/10/2015, 17:10:39 via App

Armando Araujo

Dei uma risada quando olhei a RAM (laughing) mas foi de alegria rs parabéns pelo post.

Eu tbm dei... mas será?.. só testando rs Valeu!

— alterado em 18/10/2015, 17:10:59

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

18/10/2015, 17:34:58 via App

Armando Araujo

Dei uma risada quando olhei a RAM (laughing) mas foi de alegria rs parabéns pelo post.

Não tem apps instalados

Responder
  • Posts no fórum: 383

19/10/2015, 00:19:33 via Web

Até com apps instalados o consumo de RAM é melhor, é pra ser assim em qualquer ROM baseada na stock :D

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
  • Posts no fórum: 383

19/10/2015, 01:23:16 via App

Fabricio Gauza

Essas ROM's recebem atualizaçao via OTA normal da motorola igual como se fosse de fabrica???

Não

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

19/10/2015, 11:46:19 via App

Manoel L.

Até com apps instalados o consumo de RAM é melhor, é pra ser assim em qualquer ROM baseada na stock :D

Sim, mas 600MB é um pouco quase que demais rs
Veremos!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

19/10/2015, 11:46:59 via App

Marisson Lucas

Tem nenhum tipo de personalização não ne?

Pelo visto não.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
  • Posts no fórum: 5

13/01/2016, 03:55:25 via Web

Essa rom é muito fluída vei tô testando ela aki só instalei ela pra botar jogos mesmo, é a única que eu já vi com 600mb de memória ram livre com certeza é a melhor rom para jogos até agora.

Responder
  • Posts no fórum: 1 197

13/01/2016, 06:50:18 via App

Dei uma olhada no fórum oficial da ROM, achei a versão mobile para navegador mt bagunça

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

13/01/2016, 11:15:44 via App

Moises Ribeiro Dos Santos

Essa rom é muito fluída vei tô testando ela aki só instalei ela pra botar jogos mesmo, é a única que eu já vi com 600mb de memória ram livre com certeza é a melhor rom para jogos até agora.

Muito obg pelo feedback amigo, abraço!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

14/01/2016, 07:25:55 via App

Moises Ribeiro Dos Santos

Obrigado a vc cara por postar tantas coisas para o nosso moto g.

:D

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

15/01/2016, 04:16:18 via App

Jean JN

ROM tá ótima, mas podia pelo menos ter suporte a temas layer!

Eu tbm acho... mas...

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Gilmar Luiz

Responder
  • Posts no fórum: 25

16/01/2016, 04:32:53 via Web

Olá Jonathan beleza parceiro como ta a bateria..? Posso desinstalar alguns após como dolphin browser explorer entre outros? Obrigado por sempre trazer muitas ROMs para nós valeu!:D

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

16/01/2016, 08:11:46 via App

Elisandro Leonardi

Olá Jonathan beleza parceiro como ta a bateria..? Posso desinstalar alguns após como dolphin browser explorer entre outros? Obrigado por sempre trazer muitas ROMs para nós valeu!:D

Não estou mas nela, pode sim, vlw!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Elisandro LeonardiGilmar Luiz

Responder
  • Posts no fórum: 25

17/01/2016, 04:49:11 via App

JonathanDroid

Elisandro Leonardi

Olá Jonathan beleza parceiro como ta a bateria..? Posso desinstalar alguns após como dolphin browser explorer entre outros? Obrigado por sempre trazer muitas ROMs para nós valeu!:D

Não estou mas nela, pode sim, vlw!

Obrigado... usa alguma ROM especifica .. qual está no momento? poderia me indicar alguma em questão de fluidez, pequena, rápida e ótima para jogos ....
obs: já usei a fusion , minimal,ressurection remix, validus ,crdroid temaseak cyanogenmod e a stock 6.0 no momento estou na tesla ótima ROM em bateria e fluidez ... mas sempre acabo trocando... sou escrito no seu canal do YouTube quando VC posta novas ROMs sempre troco kkkkkkk .obrigado meu velho desculpa o encomodo ...

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

17/01/2016, 13:44:23 via App

Elisandro Leonardi

JonathanDroid

Elisandro Leonardi

Olá Jonathan beleza parceiro como ta a bateria..? Posso desinstalar alguns após como dolphin browser explorer entre outros? Obrigado por sempre trazer muitas ROMs para nós valeu!:D

Não estou mas nela, pode sim, vlw!

Obrigado... usa alguma ROM especifica .. qual está no momento? poderia me indicar alguma em questão de fluidez, pequena, rápida e ótima para jogos ....
obs: já usei a fusion , minimal,ressurection remix, validus ,crdroid temaseak cyanogenmod e a stock 6.0 no momento estou na tesla ótima ROM em bateria e fluidez ... mas sempre acabo trocando... sou escrito no seu canal do YouTube quando VC posta novas ROMs sempre troco kkkkkkk .obrigado meu velho desculpa o encomodo ...

Estou em RR 5.1.1, uma ROM boa é a Exodus, é muito boa ela, sem dúvidas irá gostar, e tbm a LiquidDark super veloz. Obrigado por acompanhar o canal, abraço!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Elisandro LeonardiGilmar Luiz

Responder
  • Posts no fórum: 25

18/01/2016, 05:13:14 via App

JonathanDroid

Elisandro Leonardi

JonathanDroid

Elisandro Leonardi

Olá Jonathan beleza parceiro como ta a bateria..? Posso desinstalar alguns após como dolphin browser explorer entre outros? Obrigado por sempre trazer muitas ROMs para nós valeu!:D

Não estou mas nela, pode sim, vlw!

Obrigado... usa alguma ROM especifica .. qual está no momento? poderia me indicar alguma em questão de fluidez, pequena, rápida e ótima para jogos ....
obs: já usei a fusion , minimal,ressurection remix, validus ,crdroid temaseak cyanogenmod e a stock 6.0 no momento estou na tesla ótima ROM em bateria e fluidez ... mas sempre acabo trocando... sou escrito no seu canal do YouTube quando VC posta novas ROMs sempre troco kkkkkkk .obrigado meu velho desculpa o encomodo ...

Estou em RR 5.1.1, uma ROM boa é a Exodus, é muito boa ela, sem dúvidas irá gostar, e tbm a LiquidDark super veloz. Obrigado por acompanhar o canal, abraço

fui para rr 5.6.1 alguns bugs.... ainda...mas vou para exodus😁 vou seguir sua dica...kkkkk ahh quando sair a tesla com Android 6 nós avize abraço brother.... vou sempre lhe acompanhar valeu ferra ... continue mistificando nossos moto g 2014 ....

Responder
  • Posts no fórum: 1 710

18/01/2016, 14:03:26 via App

Elisandro Leonardi

JonathanDroid

Elisandro Leonardi

JonathanDroid

Elisandro Leonardi

Olá Jonathan beleza parceiro como ta a bateria..? Posso desinstalar alguns após como dolphin browser explorer entre outros? Obrigado por sempre trazer muitas ROMs para nós valeu!:D

Não estou mas nela, pode sim, vlw!

Obrigado... usa alguma ROM especifica .. qual está no momento? poderia me indicar alguma em questão de fluidez, pequena, rápida e ótima para jogos ....
obs: já usei a fusion , minimal,ressurection remix, validus ,crdroid temaseak cyanogenmod e a stock 6.0 no momento estou na tesla ótima ROM em bateria e fluidez ... mas sempre acabo trocando... sou escrito no seu canal do YouTube quando VC posta novas ROMs sempre troco kkkkkkk .obrigado meu velho desculpa o encomodo ...

Estou em RR 5.1.1, uma ROM boa é a Exodus, é muito boa ela, sem dúvidas irá gostar, e tbm a LiquidDark super veloz. Obrigado por acompanhar o canal, abraço

fui para rr 5.6.1 alguns bugs.... ainda...mas vou para exodus😁 vou seguir sua dica...kkkkk ahh quando sair a tesla com Android 6 nós avize abraço brother.... vou sempre lhe acompanhar valeu ferra ... continue mistificando nossos moto g 2014 ....

rsrs blz meu parceiro, pode deixar! ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Elisandro LeonardiGilmar Luiz

Responder