LG G3 Stylus — Atualização do Android travou o touch

  • Respostas:8
Carol B.
  • Posts no fórum: 1

18/10/2015, 22:09:48 via Web

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho um LG G3 Stylus D690 e ao fazer a atualização do android o aparelho travou. Ao ligar o aparelho, o touch não esta mais funcionando. Nem os botões (apenas o de desligar, que abre o menu "Desligar, Reiniciar").

Eu tentei conectar o cabo no pc, mas o windows não reconhece a pasta, o aparelho ate reconhece mas sem a possibilidade de transferência de arquivos (não dá nem pra visualizar os arquivos).

O celular esta funcionando, recebe as mensagens e ligações, porem não consigo interagir com nada.

Qdo a atualização foi feita, o aparelho tava quase sem espaço de memória, mas não apareceu o alerta "esvazie seu celular para completar"

Se alguém tiver algum norte para me dar, agradeço!

Carol,

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

19/10/2015, 23:10:27 via Web

Faça um Hard Reset que deve resolver.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Rodrigo Schardosim

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

08/11/2015, 00:38:45 via Web

Carol B.

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho um LG G3 Stylus D690 e ao fazer a atualização do android o aparelho travou. Ao ligar o aparelho, o touch não esta mais funcionando. Nem os botões (apenas o de desligar, que abre o menu "Desligar, Reiniciar").

Eu tentei conectar o cabo no pc, mas o windows não reconhece a pasta, o aparelho ate reconhece mas sem a possibilidade de transferência de arquivos (não dá nem pra visualizar os arquivos).

O celular esta funcionando, recebe as mensagens e ligações, porem não consigo interagir com nada.

Qdo a atualização foi feita, o aparelho tava quase sem espaço de memória, mas não apareceu o alerta "esvazie seu celular para completar"

Se alguém tiver algum norte para me dar, agradeço!

Carol,

Antes de você atualizar você deveria ter feito uma limpeza geral.
Agora um simples reset vai resolver só que vai apagar tudo.

Responder
Luís Carlos
  • Posts no fórum: 12

10/08/2016, 18:21:27 via Web

Olá, Carol.

Então, eu também tenho um LG G3 Stylus com o mesmo problema. Fui atualizar para a versão 5.0 (L) e de repente meu touch parou de funcionar. Já troquei ele achando que era problema no hardware, mas sem resposta. Já fiz hard reset e downgrade para o 4.4 (K), mas também não obtive resposta. Sou novo no fórum e achei seu tópico agora. Conseguiu resolver o problema, ainda tem aquele aparelho?

Esperando resposta.

Att, Luis.

Responder
SPX
  • Posts no fórum: 1

30/08/2016, 00:41:04 via Web

boa Noite Galera Algum de vcs conseguiu resolver o problema?
pois tenho um lg e acaba de acontecer a mesma coisa ja fiz um hard reset e nada nem sinal do touch
si alguem souber oque fazer ficarei muito grato pois so tenho esse aparelho para uso pessoal obrigado.

Luís Carlos

Responder
Luís Carlos
  • Posts no fórum: 12

01/09/2016, 10:41:43 via Web

Cara, ainda não... fui em uma assistência técnica e estão cobrando R$ 230,00. Já troquei o touch e nada, também.

Responder
Cristiane Rosa
  • Posts no fórum: 1

22/10/2016, 23:09:12 via Web

entre no lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=118
baixe e instale v10e brazil voltara normalmente

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 1

09/12/2016, 01:31:21 via Web

luis como resolveu o seu problema eu tenho aparelho igual e trava

Responder
Paulo cruz
  • Posts no fórum: 2

03/08/2017, 01:59:58 via Web

oi amigos conseguiram resolver tenho um com mesmo problema....

Responder