Moto G liga mas não carrega

  • Respostas:3
Vindex Informatica
  • Posts no fórum: 2

26/10/2015, 23:02:25 via Web

Boa noite, gostaria de uma ajuda hoje entrou em minha loja um moto G com um problema para carregar ele chega alimentação no conector de carga mas não carrega alguém pode me ajudar estou achando que pode ser problema na placa.
Alguém aqui no fórum já teve um problema desses.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

26/10/2015, 23:03:58 via Web

Deixa um tempo carregando, tava com um assim também e ele começou a carregar. Claro, se for problema na bateria, se for na placa ele morreu mesmo :(

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

26/10/2015, 23:11:50 via App

Vindex Informatica

Boa noite, gostaria de uma ajuda hoje entrou em minha loja um moto G com um problema para carregar ele chega alimentação no conector de carga mas não carrega alguém pode me ajudar estou achando que pode ser problema na placa.
Alguém aqui no fórum já teve um problema desses.

Seria interessante que desse mais detalhes, do que o seu cliente lhe falou, se ele fez algo, se fez alguma mudança, root ou algo do tipo.

Muita gente leigo nesse assunto, faz umas cagadas que são irreversíveis se é que você me entende.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vindex Informatica
  • Posts no fórum: 2

27/10/2015, 12:16:32 via Web

Pois Vinicius , na verdade ele não fez nada disse que colocou pra carregar e o telefone desligou quando chegou aqui na loja eu abri o aparelho e coloquei outra bateria ele logo funcionou, ai peguei o multimetro e fui medir a tensão no conector que estava normal mas no conector da bateria não chega nenhuma tensão, acredito eu que seja algum capacitor que está queimado mas o problema é qual? se alguém poder me ajudar fico agradecido

Responder