LG Optimus L5 — Celular "resistindo" ao hardreset

  • Respostas:1
Bruno Freitas
  • Posts no fórum: 1

31/10/2015, 20:28:42 via Web

Galera, meu celular anda dando muitos erros, do tipo: o google play parou; todas as aplicações param, logo o celular reinicia, começou isso do nada. Não consigo desinstalar nada nele e o que faço não se salva após o celular desligar.

Está com a atualização que eu baixei aqui no androidpit postado pelo Hugo 4.1 em ingles, há um bom tempo, coisa de anos.

E então acredito que dando um hardreset tudo ira melhorar, porém o bendito parece resistir a tudo. Já tentei ir nas configurações e resetar o celular, mas nada acontece. Também dar o hardreset pressionando os botoes de volume, o robô aparece e a barra azul de carregando tbm, mas quando termina e o celular reinicia esta tudo do mesmo jeito.
Também já tentei mudar a room, atualizar o celular com KDZ, processo todo termina, no final o celular reinicia como se não estivesse acontecido nada, rindo da minha cara. haush

Não conheço mais nada pra resetar esse celular, alguém pode por favor me ajudar?


LG e615f

Android 4.1 Rom V20D

link: onde baixei: https://www.nextpit.com.br/forum/567542/lg-optimus-l5-tutorial-atualizacao-oficial-jelly-bean-4-1-2-para-optimus-l5-e615-f-atualizado

Já tentei:
reset nas configurações do celular
hardreset ao ligar (pressionado o botão de volume)
atualizar pelo KDZ

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

03/11/2015, 16:48:46 via Web

Olá, Bruno!
Siga o tutorial para fazer um hardreset no seu dispositivo.

REQUISITOS
Android Multi Tools 1.0.2b

Vamos lá!

  1. Conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB. Não se esqueça de deixa-lo ligado na tela Inicial.
  2. Baixe o Android Multi Tools e execute-o. Uma tela irá aparecer, aperte o número 1. Dê ENTER.
  3. Aguarde a ferramenta detectar o dispositivo e pressione Enter novamente.
  4. Agora, digite o número 5 e pressione Enter. Quanto o processo Wipe Data concluir o sistema irá redirecioná-lo para a tela principal da ferramenta Android MultiTool.

Obrigado por contatar o fórum!

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder