LG G3 — Lixo gerado pelo Android

  • Respostas:7
Anderson Marcelo
  • Posts no fórum: 2

03/11/2015, 05:50:59 via Web

Bom dia,

por que o android gera muito "lixo"?
eu tenho o DU Battery Saver Pro e o DU Speed Booster instalados e TODA santa vez que vou jogar um jogo tenho que fazer o ritual de limpar, otimizar etc usando esses app para o jogo não fechar.
Nem um neném precisa ser limpo tantas vezes...

Isso é (a)normal ou é assim mesmo?

Obrigado,

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

03/11/2015, 13:08:38 via App

Pra um LG G3 não é normal, e o lixo não prejudicaria a tal ponto que o celular trave durante um game. Nunca limpei meu Moto X e ele nunca fechou jogo. Abç !

Anderson Marcelo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

03/11/2015, 18:15:12 via App

Anderson Marcelo

Bom dia,

por que o android gera muito "lixo"?
eu tenho o DU Battery Saver Pro e o DU Speed Booster instalados e TODA santa vez que vou jogar um jogo tenho que fazer o ritual de limpar, otimizar etc usando esses app para o jogo não fechar.
Nem um neném precisa ser limpo tantas vezes...

Isso é (a)normal ou é assim mesmo?

Obrigado,

Você quer mais lixo do que esses dois apps ai rodando em segundo plano, e falando que tem lixo e virus no seu smart, isso é só babozeira desses apps. Não servem pra nada, ah não ser limpar o cache dos apps.

  1. Remova esses apps que dizem ser de limpeza.
  2. Dê uma vasculhada no seu armazenamento, e verifique se não tem pastas com nomes estranhos ( que geralmente são criadas por esses apps que você esta usando ).

Ps: Tenho o mesmo dispositivo, e não tenho problemas com fechamento em jogos ou algo do tipo, nem essas lixo que você fala, kkk.

Ah, outra coisa, o seu é o LG G3 mesmo, ou é aquelas variantes?
Tipo o G3 stylus, g3 beat slá?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Anderson Marcelo

Responder
Michel Suarez
  • Posts no fórum: 2

09/11/2015, 18:16:32 via Web

Du Speed é da Baidu. É furada

Anderson Marcelo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

09/11/2015, 18:34:24 via Web

Provavelmente ele diz que achou um monte de lixo pra vc achar q ele realmente funciona, mais não acho q existe necessidade de ficar limpando assim não. Acredito q é pura balela do app!

Anderson Marcelo

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

09/11/2015, 18:50:15 via Web

Amigo sabe o que eu uso para limpar o cache do meu cel e dexa ele bem mais leve apesar do link2sd ter outras funcoes mais destacadas eu uso o widget clear cache que por sinal e bem utilne funciona de verdade comprovado so testar antes e depois de limpar percebera que todo os cache dos aplicativos estarao em 0 agora do resto de lixo eu ainda apago manualmente pasta por pasta esses aplicativos que vc citou de limpar lixo eles isntalam com 40mb depois se vai ver ja ta uns 100mb em vez de tirar parece wue aumenta eu desisti de muitos ja
Obs: o link2sd precisa de root e se encontra na playstore mas tem muitas outras alternativas que nao conhceco que seja util tambem.

Anderson Marcelo

Responder
Anderson Marcelo
  • Posts no fórum: 2

14/01/2016, 00:40:22 via Web

Olá amigo, é o titanium D885P.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

14/01/2016, 00:56:42 via Web

Eu uso o SD Maid, deixo ele programado pra fazer limpezas automáticas diariamente, exclui cache e restos de aplicativos deletados

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativadaConta desativada

Responder