Sobre o Google Play Music

  • Respostas:7
Gustavo Fernandes
  • Posts no fórum: 1

03/11/2015, 17:02:07 via App

Uma música baixada na PlayStore só pode ser ouvida com o Google Play Music?
Quero ouvir pelo Poweramp,procurei muito mas não achei nada sobre isso.
Me ajudem ae pfvr !👍☺

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

03/11/2015, 22:01:25 via Web

Olá, Gustavo!
Claro que não. Ouça sempre suas músicas com seu Player favorito!

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/11/2015, 22:24:26 via App

Gustavo Fernandes

Uma música baixada na PlayStore só pode ser ouvida com o Google Play Music?
Quero ouvir pelo Poweramp,procurei muito mas não achei nada sobre isso.
Me ajudem ae pfvr !👍☺

quando você tem músicas compradas, gratuitas ou hospedadas no Google Play Music se você usar o modo offline delas, só conseguirá ouvir por ele.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Fernando P.
  • Posts no fórum: 104

03/11/2015, 22:29:12 via App

Não, vc pode acessar o Google Play Music no computador e fazer o download da mesma em MP3 320 KPBS

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

04/11/2015, 05:34:48 via App

Fernando P.

Não, vc pode acessar o Google Play Music no computador e fazer o download da mesma em MP3 320 KPBS

jovem, eu sei disso, mas perceba que ele quer ouvir em outro APP do cel, provavelmente sem precisar baixar no PC ;)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Pedro Filho
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 09:12:56 via Web

Estou com o mesmo problema. Baixei as musicas no play musica do google e não consigo localizá-las no celular. Elas estão escondidas. Todos os caminhos que encontrei na internet foram tentados mas sempre não dá certo.

Alguém sabe.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

11/11/2015, 22:21:16 via App

Pedro Filho

Estou com o mesmo problema. Baixei as musicas no play musica do google e não consigo localizá-las no celular. Elas estão escondidas. Todos os caminhos que encontrei na internet foram tentados mas sempre não dá certo.

Alguém sabe.

É que o download pelo próprio APP do Play Music é protegido, ou seja, você vai baixar a música como se fosse um cache, não é um defeito, é algo relacionado a proteção de conteúdo, basicamente eles não querem que você compre uma música ou álbum e simplesmente baixe pra poder usar livremente no smartphone, mas é sabido que se você acessar o site do mesmo você pode fazer o devido download do mp3 normalmente e transferir para o smart. No meu uso particularmente eu hospedei todas as minhas quase 3.000 músicas que mais escuto e gosto, daí escuto no cel usando o streaming pelo WiFi e quando vou usar o 3g uso o download "modo offline" no próprio APP.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Katherine Fernandéz
  • Posts no fórum: 1

24/07/2018, 04:26:09 via Web

Cara, eu consegui desta forma:
1 - Entrei no Google Play Música pelo navegador do Android (Chrome) e coloquei no modo de visão do PC (Site para computador).
2 - Encontrei a música que eu queria baixar e ouvir pelo meu player favorito, o Pulsar+
3 - Cliquei nos três pontos e logo depois em "fazer download do álbum". Então baixei e hoje ouço as músicas que eu gosto no meu player favorito.

Algumas vezes você pode não conseguir, porque o navegador vai abrir automaticamente o Play Música, nesse caso, basta desativar o app e voltar a tentar o processo. Não sei se funciona com um álbum com várias canções, mas eu tentei com um single e funcionou. Espero ter ajudado.

Responder