Meu celular não liga mais!! alguem ajuda por favor?

  • Respostas:23
Zain
  • Posts no fórum: 17

04/11/2015, 13:34:41 via Web

Meu celular não liga mais,primeiramente apos pressionar o botão power aparece a imagem com o Nome LG e logo apos o celular desliga, já tentei tira a bateria coloca de novo. Eu coloquei ele no carregador e ele carrega diretinho mas quando vou liga ele, ele da o mesmo problema.
Não tenho mais garantia e o modelo dele é LG Joy. Tem outra solução além de reset nele?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

04/11/2015, 14:39:20 via Web

Reset ou instalar a rom.

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

04/11/2015, 22:09:56 via Web

Já dei reset e ele não funciona. (danger)

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

04/11/2015, 22:13:11 via Web

Então agora so instalar ROM . LG tem um programa próprio pra instalar a ROM certa.

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

04/11/2015, 22:14:52 via Web

Eu não sei estala.. eu tenho que ir no tecnico mas voce sabe qual é o preço que ele vai cobrar mais ou menos?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

04/11/2015, 22:18:03 via Web

http://youtu.be/OaHzZVeyHzo
Melhor você aprender o preço é sempre alto.
Veja o link do YouTube um tutorial explicando como instalar

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

04/11/2015, 22:20:04 via Web

Chega ser mais de 200?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

04/11/2015, 22:36:19 via Web

Talvez. LG são mais complicados eu acho. http://youtu.be/OaHzZVeyHzo
Assisti o video depois diz algo sobre.

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

04/11/2015, 23:08:30 via Web

Sim, acabei de ver. É complicado pra mim porque eu estou sem pc pra fazer isso e muito complicado e eu não posso tenta fazer isso porque eu tenho um medo de mete a mão e e f** o aparelho de vez, queria leva por algum tecnico mas estou com medo do preço ser muito caro.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

04/11/2015, 23:16:13 via Web

Talvez em sua cidade tenha algum técnico que seja em conta. Até R$100,00 ta bom de preço. a maioria analisam pelo preço do aparelho.

Zain

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

10/11/2015, 22:13:58 via Web

Gente, meu cel chegou e o cara disse que não conseguiu entra nele e tá dizendo que entrou virus e nao consegue mexe nd nele =(( eu nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajuda?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

10/11/2015, 22:38:56 via Web

Zain

Gente, meu cel chegou e o cara disse que não conseguiu entra nele e tá dizendo que entrou virus e nao consegue mexe nd nele =(( eu nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajuda?

Na minha cidade todo ano aparece técnicos. Quando o pessoal vão levar os aparelhos e eles não conseguem inventam cada mentira. Talvez ele não sabe entra em modo download. Si tu conseguir entra em modo download tu pode fazer tudo.

— alterado em 10/11/2015, 22:43:40

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

10/11/2015, 22:45:00 via Web

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

10/11/2015, 22:54:17 via Web

Nossa um tecnico nao conseguir instalar software kkkkk nada ve... seu cel fico na logo da lg deu loop vc nao ira conseguir milagre sem um pc ou recovery se nem reset nao esta dando que seria uma tentativa de sair dessa tela.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

10/11/2015, 22:59:43 via Web

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

10/11/2015, 23:07:11 via Web

robert de vito

Nossa um tecnico nao conseguir instalar software kkkkk nada ve... seu cel fico na logo da lg deu loop vc nao ira conseguir milagre sem um pc ou recovery se nem reset nao esta dando que seria uma tentativa de sair dessa tela.

:D tem que sair da profissão né.
Então Robert de vito. A LG tem um programa que faz isso. Nesse fórum já postei um link do YouTube com link de todos os arquivos.

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

10/11/2015, 23:08:56 via Web

Pois eh, to achando que de tecnico ele nao tem nada kkkkk ja fui em outro e vamos ver se vai resolve pq ta foda arruma um tecnico de vdd aqui, to sem pc pra resolve sozinho kk

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

10/11/2015, 23:10:41 via Web

Geilson Silva

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Cara, eu to quebrando a cabeça pra tenta acha um tecnico de verdade aqui. Mas tá foda, tomara que esse der certo.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

10/11/2015, 23:16:43 via Web

Zain

Geilson Silva

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Cara, eu to quebrando a cabeça pra tenta acha um tecnico de verdade aqui. Mas tá foda, tomara que esse der certo.

Boa sorte. Mas todas instruções já falamos. Caso ele não consiga nos vamos ensinar pra ele hehehe.

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

13/11/2015, 15:41:02 via Web

Geilson Silva

Zain

Geilson Silva

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Cara, eu to quebrando a cabeça pra tenta acha um tecnico de verdade aqui. Mas tá foda, tomara que esse der certo.

Boa sorte. Mas todas instruções já falamos. Caso ele não consiga nos vamos ensinar pra ele hehehe.

Mano, o tecnico conseguiu consertar o meu celular e ele está ótimo, só que tem um probleminha.. o radio fm sumiu no aplicativo O.o queria saber como eu posso estalar de novo.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

13/11/2015, 17:12:33 via Web

Zain

Geilson Silva

Zain

Geilson Silva

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Cara, eu to quebrando a cabeça pra tenta acha um tecnico de verdade aqui. Mas tá foda, tomara que esse der certo.

Boa sorte. Mas todas instruções já falamos. Caso ele não consiga nos vamos ensinar pra ele hehehe.

Mano, o tecnico conseguiu consertar o meu celular e ele está ótimo, só que tem um probleminha.. o radio fm sumiu no aplicativo O.o queria saber como eu posso estalar de novo.

Na play store tem o app

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

17/11/2015, 23:13:43 via Web

Meu cel tá pedindo pra atualizar software, mas eu posso deixa sem ele atualizar ou eu sou obrigado atualizar? se eu nao atualizar o que pode acontece de ruim?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

18/11/2015, 01:34:05 via Web

Pode atualizar, só que antes tem que fazer uma limpeza. Si não atualizar vai contínua do mesmo jeito normal.

Responder