AJUDA POR FAVOR? URGENTE.

  • Respostas:10
Zain
  • Posts no fórum: 17

04/11/2015, 22:13:50 via Web

meu cel não liga mais! ontem ele travou a tela toda vez que eu queria ir o resto do aplicativo ele voltava pra tela inicial ai eu tive a brilhante ideia de desligar ele... só que depois ele nao ligou mais, só aparece o log do LG e dura 5 segundos e dps desliga de novo, ele carregar direito mas nao liga, já dei reset nele e ele continuo com o mesmo problema. E eu não tenho dinheiro no momento pra leva no concerto, queria uma solução se alguém puder me ajuda eu agradeceria o modelo dele é LG JOY. E não, não tenho garantia.

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

05/11/2015, 05:58:28 via Web

Olá, Zain!
Siga os passos para corrigir esse erro em seu Dispositivo LG.

REQUISITOS
Stock Rom
Drivers da LG
LG Flash Tool

Alguns avisos extras: Remova seu Chip e seu Cartão de Memoria.
De maneira alguma remova a bateria do Dispositivo durante o processo.

Vamos lá!

  1. Desligue seu dispositivo. Segure o botão Volume UP (Volume para Cima) e conecte o Dispositivo ao Pc usando um Cabo USB. (Não esqueça de conecta-lo segurando o botão Volume UP.

  2. Uma janela de informações irá aparecer, continue pressionando o Volume UP até chegar na tela de Firmware Update.

  3. Faça o Download da Rom e do Flash Tool. Após, extraia os arquivos do Flash Tool para Área de Trabalho. (Ou qualquer lugar que você queira.)

  4. Abra a pasta do LG Flash Tool e execute o arquivo .exe "LGFlashTool2014".

  5. Uma janela de opções irá aparecer, e em Select Type escolha a opção CDMA. Localize uma "pastinha" logo abaixo de Version, clique nela. Agora, localize e selecione a Rom. (Se você usa a pasta padrão, provavelmente ela vai ta em Download.)

Selecione a opção CSE Flash.

  1. Ok, a tentação de fuçar em tudo nessa tela e um pouco grande. Mas, não mexa em nada. Apenas clique em Start.

  2. Em language, selecione óbvio, português do brasil. Dê OK

Fim do tutorial. Um processo de alteração da stock vai começar, apenas aguarde e seja feliz com seu Dispositivo.

Obrigado por contatar o fórum!

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

05/11/2015, 13:17:13 via Web

Obrigado por responder! Mas eu tenho outra duvida se eu levar isso pro tecnico você sabe mais ou menos quanto ele cobrará?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

05/11/2015, 14:41:41 via Web

Mas pode seguir o tutorial que o amigo Hyan postou que resolverá teu problema, sem ir pra assistência

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Sandeives Lopes

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

05/11/2015, 14:49:34 via Web

Eu sei mas no momento eu estou sem pc pra poder fazer isso.. queria saber só quanto o tecnico irá cobrar pra fazer isso, entendeu? Eu sou posso paga até 100 reais.

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

05/11/2015, 16:08:23 via Web

Zain, isso vária de lugar para lugar.
Algumas assistências próximas a minha casa cobram cerca de R$50. Afinal, e fácil instalar e modificar um dispositivo, então não vejo o motivo de o preço ser um tanto alto. Caso não seja o mesmo com você, aceite essa média de R$50 a 100 Reais. Se ele pedir mas que isso saia da loja e procure outra assistência. Ou mesmo se quiser, tente conversar com ele caso ele ofereça um preço a mas que 100 Reais (Algo meio que impossivel). Ele vai perguntar o quanto de verba você tem, você responde. Se ele for gente boa ele vai baixar o preço. Boa sorte!

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Zain

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

05/11/2015, 19:29:38 via Web

Fui lá e ele me cobrou 50 reais, mas ele disse que o problema era no software e que iria atualizar.. ele pode está errado?

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

05/11/2015, 21:22:44 via Web

Zain

Fui lá e ele me cobrou 50 reais, mas ele disse que o problema era no software e que iria atualizar.. ele pode está errado?

Ele nao esta errado pois ele vai instalar o software de novo mas se estivesse na garantia ele nao iria cobrar pelo menos no meu foi assim levei na garantia e ele so atualizou o software de novo é o mesmo processo que os amigo ai em cima ensinou basta ter um pc ou paga o que ele cobrou que tambem nao é tao caro.

Zain

Responder
Zain
  • Posts no fórum: 17

10/11/2015, 22:18:58 via Web

Gente, meu cel chegou e o cara disse que não conseguiu entra nele e tá dizendo que entrou virus e nao consegue mexe nd nele =(( eu nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajuda?

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

10/11/2015, 22:57:26 via Web

Nossa um tecnico nao conseguir instalar software kkkkk nada ve... seu cel fico na logo da lg deu loop vc nao ira conseguir milagre sem um pc ou recovery se nem reset nao esta dando que seria uma tentativa de sair dessa tela.

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

10/11/2015, 23:54:24 via Web

Ele está a engana-lo.
Um vírus (destes comuns) não tem a capacidade de impedir o seu dispositivo de ao menos ligar.
A menos que, você tenha entrado nesses sites de venda de drogas, que eu tenho certeza que não. (Apenas os vírus que contem nesses tipos de website tem a capacidade de no máximo deixar o seu dispositivo lento ou com erros)

Se o seu dispositivo liga, ele está a mentir. E como citei, você precisa pelo menos de um computador e um cabo USB para completar o tutorial. Ou seja, você mesmo pode fazer isso sem pagar nada. Tente ir a casa de um amigo e pedir a usar o seu computador.

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder