Motorola Moto G (2014) — XT1068 não reconhece Chips nem com reza !

  • Respostas:2
Vitor Arantes
  • Posts no fórum: 2

05/11/2015, 17:08:20 via Web

Olá pessoal, estou desde ontem sofrendo aqui para consertar esse Moto G2. O cliente me trouxe e disse que parou do nada...mas...como sempre não fizeram nada, o aparelho não reconhece chips, nem funcionava nenhum app google, e ja passei por isso em um moto E mas só reinstalei a Stock 4.4.4 e tudo resolvido, mas nesse moto G...Meu Deus. vamos pontuar:

1. Já coloquei Stock 4.4.4;
2. Já coloquei Stock 5.0.2;
3. Já coloquei CM11,12,12.1;
4. Já coloquei outras Custon ROMs;
5. Já instalei uma atualização de Bootloader;

Nada resolveu...alguém pode me ajudar? Desculpe ter me estendido, só queria explicar para todos entenderem meu causo!
Obrigadooooooo ! :D

Responder
Lukas Santos
  • Posts no fórum: 6

06/11/2015, 04:52:53 via Web

Vitor Arantes

Olá pessoal, estou desde ontem sofrendo aqui para consertar esse Moto G2. O cliente me trouxe e disse que parou do nada...mas...como sempre não fizeram nada, o aparelho não reconhece chips, nem funcionava nenhum app google, e ja passei por isso em um moto E mas só reinstalei a Stock 4.4.4 e tudo resolvido, mas nesse moto G...Meu Deus. vamos pontuar:

1. Já coloquei Stock 4.4.4;
2. Já coloquei Stock 5.0.2;
3. Já coloquei CM11,12,12.1;
4. Já coloquei outras Custon ROMs;
5. Já instalei uma atualização de Bootloader;

Nada resolveu...alguém pode me ajudar? Desculpe ter me estendido, só queria explicar para todos entenderem meu causo!
Obrigadooooooo ! :D

Rapaz, estou com o mesmo problema, não sei mais o que fazer..

Responder
Vitor Arantes
  • Posts no fórum: 2

06/11/2015, 12:10:51 via Web

Pessoal, descobri o problema, ambos os slots para chip estão quebrados, e aposto que foi causado pelo chip com adaptador! Comparei o aparelho com o Moto G2 de uma amiga aqui do trabalho e da pra ver claramente os contatos mesmo sem abrir o aparelho, ja no do cliente...tá ferrado mesmo. !!!!

Cliente:
image

Amiga
image

Responder