Motorola Moto G — Ajuda por favor

  • Respostas:17
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

05/11/2015, 20:31:16 via Web

Na barra de notificação do Motorola 3 geração está aparecendo o ícone de Contatos. Já fiz de tudo... Já tente pressionar, arrastar, configurar em notificações, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor?

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

05/11/2015, 21:31:42 via App

Lyvia Morgana

Na barra de notificação do Motorola 3 geração está aparecendo o ícone de Contatos. Já fiz de tudo... Já tente pressionar, arrastar, configurar em notificações, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor?

aperta o volume + e ve se nao ta em preferência de notificaçao algo asim, prioridade e tira

Lyvia Morgana

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

06/11/2015, 01:40:39 via Web

Verifiquei e não tinha nada configurado para isso. Ajuda por favor :(

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

06/11/2015, 20:46:20 via App

Edelvan Valdez

Lyvia Morgana

Na barra de notificação do Motorola 3 geração está aparecendo o ícone de Contatos. Já fiz de tudo... Já tente pressionar, arrastar, configurar em notificações, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor?

aperta o volume + e ve se nao ta em preferência de notificaçao algo asim, prioridade e tira

Ícone de contatos? Tem certeza? Nunca vi algo parecido, no entanto parece algo relacionado a notificações.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 23:27:36 via Web

Lyvia Morgana

Na barra de notificação do Motorola 3 geração está aparecendo o ícone de Contatos. Já fiz de tudo... Já tente pressionar, arrastar, configurar em notificações, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor?

Lyvia você pode fazer um print e enviar aqui?

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

06/11/2015, 23:47:51 via Web

image

Segue abaixo a tela q eu printei.

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

06/11/2015, 23:49:10 via Web

Segue abaixo a tela q eu printei.
image

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

06/11/2015, 23:57:55 via Web

image

Segue abaixo a tela q eu printei.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 23:59:10 via Web

Lyvia Morgana

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7169216/image/111.png

Segue abaixo a tela q eu printei.

Vizualizei seu print sua barra de notificação só vi a notificação de que foi feito o print.ao lado do ícone da bateria é seu contato de sua conta, si for esse contato que você ta falando não tem como remove-lo

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

07/11/2015, 00:26:29 via App

Esse ícone é tão insignificante que só lembrei dele depois de ver seu print. Não consigo acreditar que isso te incomoda.

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

07/11/2015, 01:05:38 via Web

Nao que esteja me incomodando, mas eu clico nele dai aparece assim: o contato nao existe.
Logo, se ele nao serve p nada, pq ele esta la? Ele realmente tem que estar la? Tds aparelhos têm isso??

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

07/11/2015, 01:06:08 via Web

Nao que esteja me incomodando, mas eu clico nele dai aparece assim: o contato nao existe.
Logo, se ele nao serve p nada, pq ele esta la? Ele realmente tem que estar la? Tds aparelhos têm isso??

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

07/11/2015, 02:11:22 via Web

Lyvia Morgana

Nao que esteja me incomodando, mas eu clico nele dai aparece assim: o contato nao existe.
Logo, se ele nao serve p nada, pq ele esta la? Ele realmente tem que estar la? Tds aparelhos têm isso??

Eu salvei meus 2 contatos nele. Lá também fica meu e-mail gmail. No Android 4.4.4 ele era maior ficava no lado esquerdo. Você pode colocar sua foto :D 😎

Responder
Lyvia Morgana
  • Posts no fórum: 8

07/11/2015, 02:18:26 via Web

Muito sem lógica isso (angry)

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

07/11/2015, 02:27:29 via Web

Isso é um tipo de padrão Google. Já observe quando você entra na play store ou gmail qualquer aplicações Google vai ter no lado esquerdo ou direito um ícone com contato de sua conta. Play store, Google livro, Google play. No facebook não tem seu perfil é algo semelhante. Você já acessou sua rede social g+? Talvez você não sabia nem da existência dessa rede social. Ou seja tou só informando alguns padrão Google já que todos Android tem como padrão a Google.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

07/11/2015, 02:31:48 via Web

Lyvia Morgana

Muito sem lógica isso (angry)

image estou enviando um print da minha rede social g+ veja o ícone de contato é um padrão Google.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

07/11/2015, 13:48:44 via Web

A barra de notificacao foi feita para isso mesmo isso e uma funcao do seu celular na certa e um icone de contato ou de tel ou de email ou perfil de contatos sei la algo que vc ja fez talvez apagou e permaneceu ai ou ta ativo e nem vc sabe que contato é mas isso é normal aparentemente .

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

07/11/2015, 19:06:20 via App

Lyvia Morgana

Nao que esteja me incomodando, mas eu clico nele dai aparece assim: o contato nao existe.
Logo, se ele nao serve p nada, pq ele esta la? Ele realmente tem que estar la? Tds aparelhos têm isso??

Tem que entrar no g+, configurações, contatos, atualizar contatos aí a tua fotinho linda vai aparecer nesse ícone, meu anjo!

Responder