Asus Zenfone 5 — Zenfone 2 com carregamento lento no wifi

  • Respostas:5
Diego Teleginski
  • Posts no fórum: 1

06/11/2015, 17:08:18 via Web

Olá!!

Gostaria de uma ajuda de vocês. Tenho um ASUS Zenfone 2 a pouco mais de 1 mês e ele está apresentando muita lentidão para abrir páginas na internet, independente do navegador. Mesmo usando o wifi de casa, com 15mb de velocidade, ele demora muito para carregar até mesmo a página do Google.
Alguém tem uma solução para este problema?

Obrigado!

Rafael Freitas

Responder
Helio Skylu
  • Posts no fórum: 1

19/03/2016, 11:46:57 via Web

Tbm tenho um zenfone 2 30 Mb de conexão e estou tendo o mesmo problema.

Responder
Senhoritas
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 23:04:50 via Web

Estava com muita lentidão no Wifi do Zenfone 2.. Troquei a opção da banda de frequência do automático pra 5 ghz, e deste pra 2,4 ghz, mas nada.. Já estava decepcionada com um aparekho tão poderoso ter uma internet tão ruim.. Acontece que, futucando a internet, caí em um fórum estrangeiro em que alhumas pessoas q tinham outros smartphones estavam reclamando do mesmo problema, que aparentemente é um problema de compatibilidade do Lollipop com o ipv6, aí uma pessoa deu uma dica para utilizar um aplicativo que forçava o ipv4 e várias destas pessoas disseram q tinha resolvido o problema.. Pra mim também deu certo, pelo menos até agora (instalei hj).. O nome do app eh "DNSet", tem na Playstore.

Darlington Junio

Responder
Asafy Rezende Santos
  • Posts no fórum: 1

11/04/2016, 04:07:31 via Web

Vlw cara... ajudou bastante

Responder
Darlington Junio
  • Posts no fórum: 1

14/02/2018, 01:28:34 via Web

Perfeito, rapido e funcional, tava ja chatiado com minha net lenta em casa, instagram, youtube, qualquer site praticamente, vlw, ajudou demais

Responder
Wermes Morais
  • Posts no fórum: 1

27/05/2018, 15:34:49 via Web

vlw mesmo, tudo certo, otimo aplicativo

Responder