Samsung Galaxy Note 4 — Galaxy Note 4 - Apos atualização para 5.1.1 os contatos e histórico das ligações e dos sms nao abrem.

  • Respostas:10
Sergio Niteroi
  • Posts no fórum: 2

07/11/2015, 05:02:25 via Web

Por favor, solicito ajuda para o seguinte.
No ultimo dia 04/11 eu realizei a atualização do android para o 5.1.1 por sugestão do próprio android.
Após a atualização eu não consigo mais acessar os meus contatos ou histórico de ligações ou sms.
Quando eu abro o aplicativo do telefone e clico em contatos, aparece uma mensagem dizendo: "Atualizando lista de contatos...". (imagem)
Já deixei a referida atualização executando por horas e nunca atualiza. O mesmo ocorre se clicar na aba registro de ligações.
Ocorre que se eu digitar o numero telefônico no campo de pesquisa dos contatos o nome do contato aparece, mas se eu digitar o nome do contato o numero não aprece.
Notei também q o aparelho passou esquentar muito mais depois que fiz atualização, não sei se pq o aplicativo dos contatos fica atualizando eternamente ou se é da própria versão.
Se puderem ajudar, agradeço muito, até porque falar coma Samsumg é coisa para monge.
Bom fds e obrigadoimage.

Erick

Responder
Erick
  • Posts no fórum: 5

01/12/2015, 13:57:29 via Web

Bom dia Sérgio.

O mesmo está acontecendo com o meu aparelho. Já tentei recuperar os contatos pelo Samsung Kies e nada funciona.
Além dele aparecer esta mensagem de atualização o tempo todo e estar esquentando bem mais, a bateria não está durando nada. Se eu ficar utilizando o aparelho com funções e aplicativos leves, a bateria acaba em umas 3 horas no máximo.

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.

Mateus Fernandes

Responder
Mateus Fernandes
  • Posts no fórum: 1

12/01/2016, 02:50:13 via Web

Boa noite Erick

Estou com o mesmo problema,
Alguém já descobriu como resolver?

Responder
Erick
  • Posts no fórum: 5

12/01/2016, 04:29:04 via Web

Boa noite Mateus.

Eu acabei formatando o celular e passando todos os contatos depois via Samsung Kies.
Em relação a bateria estar esquentando e durando pouco, logo em seguida veio uma nova atualização da Samsung que solucionou o problema e voltou ao normal.

Abraço.

Responder
Vinícius Almeida
  • Posts no fórum: 6

14/01/2016, 04:22:06 via Web

Poxa, que bom Erick que você tirou essa dúvida, estava com o maior medo de atualizar por causa da bateria, o pessoal fala que a bateria fica péssima, cai o rendimento pela metade, muita gente fala isso, ainda fala que se arrependeu amargamente de atualizar só por causa da bateria.

Responder
Erick
  • Posts no fórum: 5

14/01/2016, 13:37:25 via Web

Realmente a bateria ficou assim mesmo Vinícius e me arrependi também de ter atualizado para algo pior a princípio. Passou um ou dois dias aí apareceu uma outra atualização corrigindo o erro da bateria.
No final das contas deu tudo certo ainda bem.

Responder
Vinícius Almeida
  • Posts no fórum: 6

14/01/2016, 23:22:02 via Web

Então você acha que não teve alteração nenhuma, está durando exatamente a mesma coisa?

Responder
Erick
  • Posts no fórum: 5

15/01/2016, 02:04:35 via Web

A minha bateria está durando normalmente agora, como era antes.

Responder
Calil Filho
  • Posts no fórum: 1

21/03/2016, 20:23:32 via Web

Pessoal, o meu ainda continua consumindo a BATERIA.
Tudo isso ocorreu quando atualizei para a versão 5.1.1.
Qual foi a atualização de vocês que solucionou o problema de CONSUMO EXCESSIVO DE BATERIA?
CALIL

Erick

Responder
Erick
  • Posts no fórum: 5

21/03/2016, 20:34:47 via Web

Calil, eu não sei o número da versão certa que surgiu depois dessa que deixou o celular consumindo muito a bateria. Lembro que depois de uns 4 dias mais ou menos da versão 5.1.1 surgiu uma nova atualização para fazer a correção dos problemas que vieram juntos.
Hoje teve uma nova atualização para meu note 4 alegando melhoria de bateria, segurança..., mas não vi nenhuma mudança aparente.

Responder
Tiago Fernandes
  • Posts no fórum: 1

23/05/2016, 18:45:13 via Web

Boa man, eu restaurei pelo Samsung Kies e voltou ao normal. Agora precisou apagar tudo. Fica com Deus!

Responder