Duvida de migração de S.O. - Dados Mortal Kombat X

  • Respostas:10
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

08/11/2015, 23:03:16 via Web

Galera, sei que aqui não deve ser o lugar certo mas é que já busquei na net e não achei solução. Estou perguntando aqui no fórum pois sempre foi de grande ajuda e existem pessoas muito educadas e atenciosas por aqui...
Bom, mudei de um Moto X 2014 para um iPhone 6 Plus, até ai tudo bem, migrei dados e sincronizei os app's que queria. Mas tive um problema com o Mortal Kombat X em particular. Tenho um progresso que não é muito avançado mas que também não é pouco, quando coloco minha conta no novo dispositivo, ele me dá a opção de baixar o perfil e sobrescrever o atual (que está no incio já que sequer joguei), quando aceito, a tela começa a carregar e ele continua na primeira torre, como se eu tivesse acabado de começar e diz que estou logado na minha conta, em qualquer dispositivo android minha conta baixa e funciona normalmente de onde parei. Minha duvida é: não irei conseguir usar minha conta e continuar meu progresso em outra plataforma? Desculpem o texto grande, apenas uma duvida mesmo, a quem puder ajudar, obrigado! A quem chegar dizendo que aqui é ANDROIDpit já adianto: eu sei, apenas busquei ajuda aqui porque em sua maioria são educados e já vi auxiliarem a quem mudou de s.o.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/11/2015, 00:53:11 via Web

Creio que de S.O para outro não dá não, o máximo que poderia fazer é quando o próprio aplicativo upa os dados na núvem, mas mesmo assim é na Google Play, que não tem interação nenhuma com a Loja da Apple, então infelizmente, não há o que fazer :(

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Wisley Bandeira

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

09/11/2015, 20:07:38 via Web

Antony

Creio que de S.O para outro não dá não, o máximo que poderia fazer é quando o próprio aplicativo upa os dados na núvem, mas mesmo assim é na Google Play, que não tem interação nenhuma com a Loja da Apple, então infelizmente, não há o que fazer :(

Obrigado pela resposta!

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

10/11/2015, 11:06:26 via App

Bom até onde sei save games em nuvem do Android ficam na Google play games e por motivos óbvios não tem Google play games no ios

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

19/11/2015, 05:15:19 via Web

Sim, ficam no Google Play Games, mas não todos. O MKX sincroniza com a conta WBPLAY, assim como Os Simpsons soncroniza com a Origin (O qual rodou de boa mesmo mudando de S.O). Apenas perguntei aqui para caso houvesse alguém com problema parecido, visto que em momento algum o game dá a opção de usar algum app do S.O para sincronização mas sim de sua própria nuvem.

Responder
Renato Bvlgari
  • Posts no fórum: 1

18/12/2017, 03:19:49 via Web

Você conseguiu? Estou passando pela mesma situação, jogando pelo moto x e agora migrei para Apple e não conseguir entrar na minha conta 😞

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

18/12/2017, 06:02:52 via Web

Não consegui, Renato! Esse é um dos poucos games que usa nuvem própria separada em cada plataforma. O jeito foi começar de novo kkkk

Responder
Luis Henrique Fiori Bacellar
  • Posts no fórum: 1

27/09/2018, 23:35:10 via Web

meu caso é o contrário, tinha a conta no ipad, e como quebraram meu aparelho estou tentando trazer para meu s9+, o maior problema é que se você investiu, comprou pacotes especias e tudo o mais você simplesmente perde tudo? Poxa é uma falta de respeito com os clientes!!!

Responder
Eduardo Rosa
  • Posts no fórum: 1

19/01/2019, 11:45:38 via Web

Mano infelizmente tive essa grande decepção , também com uma conta lvl 49 com gastos em packs isso e um desrespeito com jogadores , uma vez que nos matamos jogando e gastamos tive a mesma desagradável surpresa uma vez que a nuvem não e do Google aparentemente pelo que " Reza a lenda " então infelizmente sou obrigado manter meu save do Android sem poder ligar a mesma no IOS !!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Responder
Levicunhaa
  • Posts no fórum: 1

12/07/2019, 22:36:17 via Web

Galera eu tenho uma conta para IOS , você que quer trocar por uma conta Android cmg, e só chamar no WhatsApp

A conta tem várias personagens nível X e 40.000 mil almas

92 984062228

Responder
Vichini games
  • Posts no fórum: 1

14/01/2022, 21:34:30 via Web

Tu ainda tem essa conta aí mano tô precisando
**

Responder